Hayley Marshall
As palavras de Caroline fizeram eu me tomar uma safada de primeira.
Hoje de manhã eu não planejava sair do banheiro apenas enrolada em uma toalha, mas as palavras dela embaralhavam a minha mente e quando eu percebi, já tinha feito.
E sobre a minha roupa? Eu também não esperava que a reação dele fosse aquela, mas é compreensível, eu sou uma grande gostosa.
Depois de o clima esquentou bastante, saímos do nosso hotel e ele me levou para conhecer os primos, Damon e Stefan Salvatore, agora vocês são imaginam a minha surpresa ao descobrir que eles são casados com irmãs gêmeas, deve ser um pouco estranho.
— Estes são Damon e Stefan! — Apresentou os dois gatos. — Essas são Elena e Katherine Salvatore, suas respectivas esposas!
As duas sorriram, eu estiquei a mão para elas, mas fui puxada para um abraço super apertado.
— Elijah finalmente desencalhou, estava na hora! — O moreno dos irmãos disse, Damon.
— Cale a boca, você não sabe de nada! — Meu namorado deu um soco no ombro do primo.
Elena revirou os olhos com a infantilidade do marido, eu fiz o mesmo.
— Venha conosco Hayley, eles vão começar a falar sobre assuntos chatos e vão deixá-la entediada! — As duas me puxaram para dentro da enorme casa, tinha um estilo rústico, deve ser bem antiga, mas está em perfeito estado.
Elas me trouxeram para uma parte bem bonita, fica na área externa da casa, como se fosse um jardim. Tinha até uma mesa pra tomar chá.
— Então, fale um pouco sobre você, estamos super curiosas! — Falou a gêmea de cabelo ondulado, acho que Katherine.
— Bom, eu sou arquiteta, tenho vinte e um anos, cresci em um orfanato, mas a alguns dias atrás eu os reencontrei, com a ajuda de Elijah. A propósito, estamos namorado! — Sorri envergonhada.
Elas se entre olharam.
— Que loucura hein, passar tanto tempo sem saber quem é a sua família, explica melhor como você reencontrou eles! — Falou a outra gêmea, a de cabelo liso, Elena. — Desculpa, é que eu sou meio xereta!
— Eu digo com o maior prazer, estou feliz por ter reencontrado eles. — Comecei a contar a história para elas.
As duas estavam boquiabertas, e quando eu mostrei uma foto da minha mãe, ficaram mais ainda, parecia que os olhos iam pular do rosto.
— Que loucura, você é muito forte pra suportar tanto sozinha! — Disse Katherine.
— Pois é, Elijah diz isso também. — Olhei para as duas. — Agora me falem de vocês!
Elena foi quem começou a falar.
— Eu sou médica, tenho um consultório no centro da cidade, Katherine é advogada, então me ajuda com a parte burocrática. Conheci Damon em uma festa na represa, eu tinha acabado de terminar um relacionamento de anos, e quando bati meus olhos nele, foi uma loucura, Katherine também se interessou por um Salvatore, mas pelo irmão. Tínhamos a faca e o queijo, então aproveitamos a oportunidade, isso tudo foi a sete anos. — Os olhos dela brilhavam, dava pra perceber como ela é apaixonada pelo marido.
— Elena tirou toda a graça da história, nós duas trocávamos de lugar para ver se eles desconfiavam, e não é que os dois conseguiam? É impressionante! — Arregalei os olhos e dei uma gargalhada.
Senti uma mão no meu ombro, e quanto me virei, era Elijah acompanhado dos primos.
— Convidei Elijah para almoçar aqui, mas ele disse que precisava da aprovação da Hayley! — Damon brincou.
— Pouco tempo de namoro e já é um pau mandando! — Completou Stefan.
Elijah revirou os olhos.
— Vocês são uns idiotas, não sei como conseguiram casar, tem a maturidade de uma porta! — Os dois irmãos riram da cara dele, olhei para suas esposas, e ambas reviraram os olhos.
— Mas então Hayley, você aceita o convite?
Os cinco olharam fixamente para mim, meu ombros recuaram.
— Seria uma desfeita recusar, então tudo bem!
Eles fizeram um high five parecendo três adolescentes.
O almoço durou mais tempo do que eu imaginei, e além de almoço, se tornou um jantar.
A conversa com aquelas quatro novas pessoas estava tão boa que nem vimos a hora passar.
Elijah até se assustou ao olhar o relógio, e me chamou para ir embora, eu me despedi das meninas com um abraço apertado.
— Voltem mais vezes,por favor! — Falou Elena com um sorriso gracioso nos lábios.
— Nós voltaremos! — Respondeu Elijah.
Ele segurou a minha mão e fomos até o carro, os quatro acenavam alegremente, Elijah buzinou e arrancou o carro em alta velocidade.
Não olhei para ele o caminho todo, estava maravilhada em como uma cidade tão pequena tinha tanta beleza em si.
Mas o que realmente está me tirando nós nervos, é quando chegássemos no hotel.
-🥀-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Elijah Mikaelson
RomanceClassificação indicativa: +16 {Concluída} Primeiro livro da série do clã Mikaelson. Hayley Marshall, uma menina órfã, que passou a sua vida inteira procurando a família, nada se sabe sobre como ela foi parar no orfanato, as freiras que cuidam do l...