Elijah Mikaelson
Cheguei na empresa e recebi a notícia de que as três moças já estavam familiarizadas com o ambiente e tinham a própria sala, essa última parte foi uma ideia da minha irmã.
Tenho um antigo cliente para elas, ele aceitou ser atendido pelas garotas, principalmente por ser um grande amigo da família e saber que não não colocaria ele em mãos erradas.
— Andrew Labonair, é uma honra tê-lo em nosso ambiente de trabalho! — Apertei a mão dele bem forte.
— Rapaz, como você cresceu, já é um homem feito, faz bastante tempo que não vejo você ou sua mãe!! — Ele deu duas batidinhas nas minhas costas.
— Ela não sai muito, apenas para algum compromisso formal, mas podemos mudar isso a qualquer minuto! — Ele sorriu assentindo. — Então, falando sobre negócios, quais os seus planos?
Ele sentou na cadeira e eu lhe servi com um copo de whisky.
— Minha esposa é uma grande dermatologista e está planejando abrir um consultório em uma das nossas residências no centro da cidade, tenho a planta da casa aqui comigo. Quero transformar o lugar em um consultório digno dela, Karen precisa desse estímulo! — Bebericou de seu Whisky.
— Entendo, vou lhe apresentar as três jovens arquitetas que tenho absoluta certeza que irão fazer um trabalho impecável, garanto ao senhor! — Falei com franqueza.
Acompanhei ele até a sala delas, as três já esperavam nossa chegada e nós receberam muito bem, cada uma tinha o seu jeito, mas como equipe, um bom entrosamento, estou gostando de ver.
Deixei o Senhor Labonair nas mãos delas, com pura confiança, ele pareceu bem acolhido lá, tenho absoluta certeza de que vamos conseguir fechar este negócio.
— Camille, tenho algum compromisso hoje? — Perguntei para minha secretária.
— O senhor tem a inauguração daquele centro de tratamento intensivo do câncer em crianças que foi construído próximo do antigo pântano! — Falou rapidamente. — Os seus irmãos também estão convocados para comparecer!
— Certo, avise aos três que nos encontraremos no estacionamento em dez minutos!
Ela assentiu e saiu em direção das salas deles, fui até a minha sala buscar o blaser, a carteira e o telefone, os três já me esperavam próximos ao meu carro.
— Não façam cara feia, e tentem ser gentis, fizemos uma boa doação para o centro de tratamento, além de cobrir toda a construção! — Alertei.
— Logo você pedindo pra gente ser gentil? O mundo está prestes a acabar! — Brincou Rebekah. — Te amo maninho!
Revirei os olhos e entrei no carro.
Niklaus foi ao meu lado no bando do carona, e os dois foram atrás.
Chegamos a aberto do centro de tratamento, fomos educados, agradecemos os elogios e também recebemos os agradecimentos pela ajuda financeira.
Depois, já passava da hora do almoço, e escolhemos um restaurante no centro para almoçar.
-🥀-
Estava arquivando os documentos de transferências bancárias feitas para a nossa empresa quando minha mãe entrou sem bater no escritório.
— Justo a senhora? Pensei que bons modos tivessem sido parte da sua educação! — Eu posso estar querendo levar uns tapas com isso.
— Muito engraçado, mas eu não quero bater em você a essa altura do campeonato! — Eu avisei. — Estou preocupada com você!
Parei de mexer no notebook naquele momento.
— Preocupada? Eu estou muito bem!
— Não é isso querido, você tem estado muito solitário, faz muito tempo que não vejo você com alguém! — Ela ficou ao meu lado e passou a mão no meu cabelo.
— Mãe, acho melhor a senhora não começar com isso, você sabe que eu não tenho tempo ou disposição para um relacionamento!
Minha mãe arrastou a cadeira e sentou ao meu lado segundando a minha mão.
— Querido, um relacionamento não é um "peso" na vida de alguém, um relacionamento é algo natural, sem cobranças, você estar com alguém que retribua os seus sentimentos é muito melhor do que passar a vida inteira afastando algo previsível. O amor chega na nossa vida sem ao menos esperarmos, e eu tenho absoluta certeza de que você vai encontrar um amor, mas não um amor qualquer, um amor épico. E será tão bom que você vai perder o fôlego, e vai perceber que não consegue viver sem aquela pessoa!
Olhei para ela.
Minha mãe é muito romântica, sempre enxerga tudo perfeito, seu casamento foi ótimo, e para ela, os nossos devem ser assim. Mas eu não acredito nesse tipo de amor, se ele realmente existisse não veríamos tantos casos de traições diariamente.
O amor é uma fraqueza, uma fraqueza que eu não quero experimentar.
— É melhor não continuarmos com isso, eu te amo mãe, e quero pedir que respeite o meu espaço! — Apertei a mão dela.
A mesma suspirou triste.
— Tudo bem meu menino, mas em algum momento, isso vai acontecer com você!
Ela levantou-se e beijou meu rosto antes de sair da sala meio tristonha.
Eu me sinto mal por deixar ela triste, minha mãe sempre será a mulher mais importante da minha vida, e logo depois as minhas irmãs, e deixar ela triste me consome, mas a minha vida não pode ser ditada por ela o tempo inteiro, eu sou adulto, posso tomar as minhas decisões, e quando eu digo que não estou pronto para nenhum tipo de relacionamento, eu realmente não estou.
É difícil entender isso?
-🥀-
Capítulos curtos, história breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Elijah Mikaelson
RomanceClassificação indicativa: +16 {Concluída} Primeiro livro da série do clã Mikaelson. Hayley Marshall, uma menina órfã, que passou a sua vida inteira procurando a família, nada se sabe sobre como ela foi parar no orfanato, as freiras que cuidam do l...