18

294 18 2
                                    

Elijah Mikaelson

Hayley e eu chegado a tarde em Mistic Falls, o sol já estava se pondo quando entramos em um hotel.

— Queremos fazer duas reservas! — Falei entregando o cartão para mulher da recepção, Hayley tocou no meu braço.

— Podemos ficar com um único quarto! — Levantei a sobrancelha surpreso.

— Tem certeza? — Ela assentiu. — Então tudo bem, uma única reserva!

A mulher me olhou de sobressalto e arrumou a postura, senti Hayley apertar meu braço, ciúmes?

— Quantos dias pretendem ficar? — Disse com a voz melosa.

— Não muito, já resolveu tudo? — Falou a Morena ao meu lado visivelmente irritada.

— Quase senhorita, você e seu......— Intercalou o olhar entre nós dois.

— Namorado, meu namorado!

Um sorrisinho maroto surgiu nos meus lábios, Hayley estava a ponto de voar no cabelo da pobre moça.

— Querem serviço de quarto? — Amarrou a cara.

— Queremos sim, agora, você pode nos dar a chave? Foi uma viagem longa!

A moça entregou a chave, Hayley me puxou pelo braço em direção ao quarto, eu segurava as nossas duas malas em uma mão só, estava sendo difícil, mas ela obviamente não iria soltar a minha mão tão cedo.

— O que foi aquilo? — Eu ri quando ela abriu a porta do quarto em um solavanco.

— Nada.

Coloquei as malas no canto do quarto, ela sentou na cama de braços cruzados e a expressão irritada.

— Não me diga que está com ciúmes daquela moça? — Provoquei, agora o rosto dela estava vermelho.

— Ciúmes? Claro que não, eu não ficaria com ciúmes, não sou esse tipo de mulher!

Me segurei para não cair na gargalhada.

— Você fica mais linda assim, fingindo não ter ciúmes, tem uma veia na sua testa prestes a explodir! — Sorri, ela me acertou um tapa no peito.

— Idiota!

Passei a língua nos lábios, não esperava que as coisas fossem ficar animadas tão rápido.

Deixei ela respirar um pouco e fui até a minha mala pegar uma muda de roupa.

— Com licença namorada, eu vou tomar um banho! — Pisquei para ela, que revirou os olhos.

Hayley está a ponto de explodir,ela fica realmente bonita irritada.

Tomei meu banho bem lentamente, dando tempo suficiente para ela voltar ao normal, quando retornei ao quarto, ela pedia alguma coisa no telefone da portaria.

— Isso, obrigada! — Virou-se para mim. — Estou com fome, e como você demorou para tomar banho, pedi que entregassem a comida aqui!

— Escolha sabia, estou cansado demais para sair daqui hoje!

Ela levantou e foi até a própria mala, pegando uma muda de roupa.

— Podemos assistir a algum filme, vai escolhendo enquanto eu tomo banho! — Assenti.

Não sei muito bem de qual gênero ela gosta, mas chuto que seja romance, então fui até essa opção, e tinham vários, alguns que eu nunca havia ouvido falar.

A nossa comida chegou, e eu arrumei tudo em uma mesa simples que tinha lá, logo Hayley saiu do banheiro e nós dois jantamos.

— Está mais calma? — Perguntei no meio do jantar.

Destiny - Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora