5

359 22 1
                                    

Hayley Marshall

Caroline e eu estávamos surtando juntas novamente.

O e-mail de confirmação chegou pouco tempo depois que saímos do escritório, fomos aceitas, nós duas.

É um emprego muito bom, principalmente o salário, é o dobro do que eu ganho na lanchonete.

A propósito, preciso conversar com a Mary, ela me ajudou muito, quero me desculpar por deixá-la na mão assim, mas tenho certeza que ela irá entender.

— Querida, estou muito orgulhosa!! — falou a senhorinha um tempo depois quando expliquei a ela o que havia me acontecido. — Não se preocupe comigo, eu darei um jeito, você pode trabalhar nesse novo emprego com a consciência tranquila, e tenha muito sucesso!

Mary é uma senhorinha muito fofa, ela me deu o emprego apenas de olhar para o meu rosto, disse que simpatizou comigo no momento em que eu entrei na lanchonete, foram anos incríveis, graças a ela.

Abracei Mary bem forte, e agradeci muitas vezes pela oportunidade que ela me proporcionou, sou imensamente grata.

— Vamos Santa Hayley? — Caroline já estava ficando impaciente de me esperar.

Dei mais um abraço bem apertado em Mary, e fomos embora.

Tia Lis estava um poço de felicidade por termos conseguido o emprego, levou a gente para almoçar em um restaurante super chique em comemoração.

— Você percebeu como ele é bonito? As fotos não fazem jus a beleza dele! — Dizia minha amiga, sobre nosso mais novo chefe.

— Ele é muito bonito sim, mas eu estava mais preocupada em causar uma boa impressão na entrevista! — Lancei um sorriso falso para ela.

— Você é ótima e muito talentosa, não tinha com o que se preocupar! — Tia Lis segurou minha mão e sorriu acolhedora.

— Eu não tinha tanta certeza disso, mas o que realmente importa é que conseguimos! — Eu sorri feliz.

Estou muito feliz mesmo, esse emprego apareceu na melhor hora possível.

— O que acham de comprarmos mais algumas roupas? Vocês irão precisar! — Falou Tia Lis.

Meu rosto ficou um pouco quente de vergonha.

— Não precisa, já temos o sufici......— Caroline me atrapalhou.

— Não começa Hayley, você sabe que não vai ganhar essa guerra!

Suspirei baixando os ombros, elas estão certas, com essas duas juntas, eu não posso relutar.

-🥀-

— Já compramos coisas demais! — Reclamei pela terceira vez desde que chegamos a esse shopping.

— Não compramos não, ainda precisamos de sapatos de salto novos!

— Sapatos de saltos? Eu odeio sapatos de salto! — Choraminguei.

— Para de fazer birra Hayley, você já é uma adulta!

Revirei os olhos.

Estávamos segurando milhões de bolsas, com vestidos, saias, camisas sociais, e até calcinhas e sutiãs novos, eu nem precisava disso tudo.

— Eu quero ir pra casa, fazer um balde de pipoca e comemorar do meu jeito, assistindo a um filme romântico clichê! — As duas reviraram os olhos juntas.

— Não adianta imaginar viver um romance, você precisa se enturmar pra uma coisa assim acontecer! — Falou Tia Lis.

— Eu não acho isso, pra mim, se for para acontecer, vai acontecer, não importa quando ou onde, o amor vai surgir em algum momento!

— Você é uma romântica incompreendida! — Minha amiga passou o braço pelos meus ombros. — Um dia, você vai achar alguém para ter um romance digno de cinema!

— Como o assunto saiu de irmos embora, até a vida romântica da Hayley? — Tia Lis perguntou meio surpresa e indignada também.

— Não sei, mas eu ainda quero muito ir embora!

Elas cederam a minha oferta e fomos embora daquele lugar, quando chegamos em casa eu fiz um balde de pipoca e as duas assistiram ao filme comigo.

— Eu também quero viver um romance digno de cinema! —Falou Caroline.

— Nós vamos, pode ter certeza!

A loira me abraçou, Tia Lis já estava adormecida, e nós duas assistimos a mais dois filmes juntas antes de dormir, amanhã temos trabalho novo.

-🥀-

Me olhei no espelho pela terceira vez.
Caroline e eu estamos prontas para o primeiro dia.

— Pegaram tudo? — Perguntou tia Lis.

— Sim, nos desejem sorte!

Ela abraçou nós duas, e depois fomos para o carro da loira e seguimos viagem.

O caminho inteiro foi em completo silêncio, estamos muito nervosas, podem acontecer muitas coisas no primeiro dia, e eu quero dar uma boa impressão.

Quando chegamos na empresa, a secretaria do senhor Mikaelson, nominada de Camille, esperava pela gente acompanhada de outra garota.

— Senhoritas Forbes e Marshall sejam bem vindas! — Falou educadamente. — Está é a Senhorita Davinah Clarie, vocês três irão trabalhar juntas nesse período, como uma equipe!

Apertei a mão da garota, eu lembro dela, ela estudava na outra turma de arquitetura.

— Me sigam por aqui! — Assim fizemos, ela nos apresentou a empresa toda, até algumas pessoas conhecemos. — Os irmãos Mikaelson são sempre os últimos a chegarem, e é muito importante que estejam aqui antes deles, para sua própria segurança!

Assentimos.

— Vocês ficaram nesta sala, é para as três, espero que vocês se adaptem muito bem, e se precisarem de mim, estarei no final do corredor. — Sorriu gentilmente.— O seu primeiro cliente chegará em uma hora, é um velho amigo da família, que está disposto a dar uma chance para vocês três!

Ela deu um tchauzinho para a gente e depois foi para a sua mesa.

Eu olhei para as duas, ela se entre olharam, obviamente estamos as três nervosas, mas tenho certeza que iremos conseguir um bom trabalho.

-🥀-

Destiny - Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora