Elijah Mikaelson
Acordei bem cedo e aproveitei para correr em volta do condomínio.
As pessoas me cumprimentavam alegres, e eu fazia um esforço enorme para responder.
Quando voltei pra casa todos já tinham acordado.
— Estou exausto apenas de olhar para você! — Falou Niklaus com os cabelos bagunçados e usando um pijama do batman.
— Deveria praticar algum exercício, faz bem à saúde! — Mamãe deu-me um beijo no rosto.
— Bom dia Querido, Hoje os formandos vão para entrevista,não é? — Assenti.
— Preciso tomar um banho, vocês três façam o mesmo, depois do café vamos direto para a empresa, essas entrevistas podem levar o dia inteiro! — Disse em tom de autoridade, e eles obedeceram.
Tomei um banho gelado e coloquei o meu melhor terno, adoro ternos.
Quando voltei para a cozinha, os três me esperavam lá com a nossa mãe, arrumados e arrogantes.
— Lembre-se: Seja gentil com eles! — Mamãe me lembrava todo minuto.
— Tentarei ao máximo, não posso prometer nada!
Ela sorriu.
— Já é um começo!
Nós quatro terminamos o café da manhã e nos despedimos dela, Niklaus foi comigo, e Rebekah foi com Kol no carro dele, a empresa não eram muito longe, apenas uns dez minutos de carro até lá.
— Bom dia Senhores e senhorita Mikaelson! — Cumprimentou Camille, a minha secretária.
— Bom dia! — Falei unicamente.
Já tinham algumas pessoas ali, Rebekah já observava todos com seus olhos de águia.
— o que achou? — pedi uma leve opinião.
— Tem uns gatinhos! — Respondeu com um sorrisinho.
Nós três olhamos para ela e cruzamos os braços.
— Foi uma brincadeira! — Deu de ombros indo para sua sala.
Os rapazes também foram para seus escritórios, e eu fui para a sala da presidência.
— Senhor, posso chamar o primeiro? — Perguntou Camille.
Deste momento em diante, foram algumas horas torturantes, tinham muitas pessoas talentosas, mas sem carisma. Uma coisa que chama muito a atenção nesse ramo é o carisma, o cliente pode se desinteressar pelo projeto, mas o carisma do profissional muda completamente sua percepção.
— Obrigado Senhorita Forbes, Lhe mandaremos a resposta por e-mail! — Uma das únicas carismáticas até agora. — Pode pedir para a próxima entrar!
Analisei o currículo da mulher, Hayley Marshall, vinte e um anos, recém-formada, e um fato curioso no currículo, cresceu em um orfanato.
A moça entrou na minha sala com uma postura confiante, eu consigo tirar isso dela em segundos, mas prefiro não ser rude, prometi a minha mãe.
— Sente-se aqui, por favor! — Palavras que não se escutam todos os dias da minha boca. — Então senhorita Marshall, pode me falar um pouco sobre como planeja trabalhar aqui!
Ela respirou fundo.
É uma mulher muito bonita, bonita até demais para a idade.
— Primeiro eu quero agradecer pela oportunidade, o senhor não sabe como é importante para mim! — Disse com sinceridade. — E referente a forma como eu "pretendo" trabalhar, costumo ser formal e informal, espero que não seja um problema, trouxe alguns dos meus projetos da faculdade, pra mostrar a minha capacidade.
Entregou-me uma pasta preta e continuou a falar.
— Eu sou um pouco envergonhada, mas consigo me comunicar bem quando necessário, sou extremamente focada e amo o que faço! — Estava observando os trabalhos no qual ela me entregou e são impressionantes para uma estudante, a garota é muito boa.
— Muito bem, tenho mais uma pergunta, que pode ser um tanto pessoal demais. Caso seja aceita, não tem nenhum conflito no qual devemos ficar sabendo? Sendo esse familiar ou afetivo?
— Não senhor, eu não tenho família e muito menos namorado, por isso, não precisa se preocupar, sou apenas eu! — isso não pareceu abalar ela.
— Certo, obrigado senhorita Marshall, Mandaremos a resposta por e-mail! — Apertei a mão dela antes da mesma sair da sala.
As duas últimas são as minhas opções, só me falta uma vaga, e tenho certeza que vou conseguir fechar.
-🥀-
— Que desenhos impressionantes, olhe só esses traços, tão delicados e cuidadosos! — Dizia minha irmã abismada com os desenhos da moça que entrevistei por último.
Meus irmãos concordaram com ela.
— Eu também fiquei impressionado, a garota é muito talentosa! — Falei enquanto tomava uma dose de Whisky.
— Você vai escolher ela, não vai? — Perguntou Nik.
— Ela é uma das escolhidas sim, mas a loira também chamou minha atenção.
Kol sentou na minha cadeira e apoiou os pés na mesa.
— Selecione ela também, e tem a outra morena, aquela baixinha, qual o nome dela....— Falou o moreno.
— Davinah, eu acho! — Rebekah disse.
— Então está certo? Serão as três? — Perguntei a eles.
— Sim, serão! — Falaram em unismo.
Um peso a menos nas minhas costas, agora só me falta pedir para Camille mandar os e-mails para as três selecionadas, e elas já devem começar amanhã mesmo.
-🥀-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Elijah Mikaelson
RomanceClassificação indicativa: +16 {Concluída} Primeiro livro da série do clã Mikaelson. Hayley Marshall, uma menina órfã, que passou a sua vida inteira procurando a família, nada se sabe sobre como ela foi parar no orfanato, as freiras que cuidam do l...