10

365 20 3
                                    

Elijah Mikaelson

Nesta última noite, dormi como uma criança.

Devo admitir que o jantar com Hayley foi bastante agradável, o vinho me fez falar coisas que eu nunca partilharia com ninguém.

Agora ela sabe como sou fraco, mas o que me incomoda não é ela saber, mas eu não me importar com isso, não sentir um pingo de remorso pelas palavras ditas.

— Bom dia! — Falei alegremente me juntando aos meus familiares para o café da manhã.

Rebekah me olhou torto, como tem feito a dois dias, e meus irmãos semicerraram os olhos meio intrigados pelos meu bom humor.

— O bichinho da alegria te picou enquanto dormia? — Perguntou Niklaus com uma das sobrancelhas arqueada.

Sentei na cabeceira da mesa, lugar antes ocupado pelo meu pai.

— Não seja estupido! — Ele fez um biquinho intrigado.

— Vai ver ele percebeu o grande idiota que é, e agora está mais feliz consigo mesmo! — Insultou a loira, nossa mãe lhe lançou um olhar reprovador.

— Obrigada pela crítica Irmã, e quem tem que perceber alguma coisa aqui não sou eu! — Levei a xícara até os lábios.

Minha mãe segurou a minha mão e sorriu sem dizer nada.

— Quais os planos para hoje? Vai infernizar a vida de alguém? — Kol perguntou.

— Sim, de preferência a de vocês três. Isso se eu puder fazer também, já que sou culpado pelo erro dos outros! — Dei de ombros.

Rebekah revirou os olhos.

— Fala sério,Elijah!

— Tenho que ir até a construção do nosso consultório da senhora Labonair, as três estagiárias vão estar lá para mostrar o projeto final, e podermos oficialmente começar!

Os dois se entre-olharam aos sorrisos insinuados.

— Aproveitar que você falou nelas, são gatas hein? — foi minha vez de arquear as sobrancelhas. — Será que estão disponíveis?

Minha mãe olhou curiosa para os dois.

— isso, você tem que perguntar a elas!

Os dois fizeram bico, mas não tocaram mais no assunto durante o café.

Assim que terminei, peguei meu carro e fui direto para a construção, Davinah e Andrew já estavam lá.

— Bom dia, vejo que estão ansiosos por este projeto! — Apertei a mão dele e acenei com a cabeça para ela.

— Bom dia Elijah, estamos mesmo. Agora só faltam as duas outras garotas, olhem, falando nelas! — Um carro fez a curva na avenida e foi na direção da vaga de carro que tinha ali perto, eram realmente as duas.

Caroline andava na frente apressada, Já Hayley vinha bem devagar atrás, posso perceber que ela está envergonhada, depois farei questão de conversar com a mesma sobre isso.

As duas cumprimentaram a todos e fomos para a parte interna do projeto que já começava a ter forma, as três explicar-nos muito bem sobre tudo, fiquei orgulhoso pelo trabalho impecável.

Essas três foram ótimas escolhas.

-🥀-

Alguém bateu na porta da minha sala, eu já imaginava quem era.

— Pode entrar! — Falei largando a caneta que assinava alguns papéis. — Feche a porta, não quero curiosos olhando pra cá!

Destiny - Elijah MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora