Obrigado a todos pelos comentários de carinho, amo muito cada um de vocês!<3
Elijah Mikaelson
Foi um passo muito grande que demos durante essa madrugada, nosso relacionamento realmente está caminhando para algo maior.
Hayley acordou abraçada a mim toda envergonhada, mas eu trarei de tirar essa vergonha dela, e por isso ficamos mais tempo na cama do que o esperado.
— Você deveria se controlar, agora estou atrasada para o trabalho! — Ela brigou comigo enquanto passava batom.
— Esqueceu que eu sou o seu chefe, você não vai ser punida por isso! — Pisquei para ela, mas a mesma me olhou com cara de brava. — Não tá mais aqui quem falou!
Passei pela entrada de Nova Orleans, e peguei o caminho direto para a empresa, já posso até imaginar os comentários que vamos escutar, meus irmãos não tem um mínimo de vergonha na cara.
— As pessoas estão olhando para mim por estar chegando com você! — Sussurrou ela quando chegamos no prédio, e ela desceu do meu carro.
— Deixe que olhem, você não tem com o que se preocupar!
Pegamos o elevador e subimos ao último andar, Camille estranhou chegarmos juntos, mas a minha secretária não disse nada, apenas começou a dizer a minha agenda do dia.
Hayley acenou para mim e foi para sua sala.
— Camille, quero que você procure por apartamentos a venda no quartel Francês, faça as melhores escolhas e me mande por e-mail!
— Certo Senhor Mikaelson. — Não questionou. — Seus irmãos estão te esperando na sua sala.
Suspirei.
— Pode continuar o seu trabalho Camille, eu cuido desses três! — Ela assentiu e voltou rápido para sua mesa.
Abri a porta da minha sala e encontrei os três patetas lá dentro, Rebekah estava sentada na minha cadeira com os pés sobre a mesa, enquanto Niklaus e Kol mexiam nas minhas coisas.
— Saia da minha cadeira imediatamente! — Bufei irritado.
— Já chega assim? Não dá nem um "bom dia"? — Disse a loira revirando os olhos.
— Vão se ferrar, os três!
Eles riram, os três olhavam sugestivamente para mim.
— Pensei que voltaria mais tranquilo, mas parece que voltou pior! — Falou Niklaus mexendo na minha bancada de bebidas.
— Eu não devo satisfações a vocês três, aprendam a cuidar de suas próprias vidas! — Dei um sorriso falso.
— Eita que o dragão tá soltando fogo pelo nariz, vamos embora antes que ele jogue alguma coisa na gente! — Rebekah puxou os dois pelo braço e saíram da minha sala.
Finalmente silêncio, não é como se eu não fosse conversar com eles depois, mas eu quero ouvir os meus próprios pensamentos agora.
-🥀-
— Desembucha! — Falou a loira com um tom enorme de superioridade.
Amarrei a cara para ela.
— Se continuar com esse nariz empinado, vai ficar na curiosidade!
Ela revirou os olhos.
Nós dois saímos da empresa um pouco mais cedo, e aproveitamos para tomar um café, Kol e Niklaus foram direto pra casa.
— Tá sua chata, acabou rolando entre nós!
— Sério Elijah? "Acabou rolando"? Porque não diz que vocês transaram de uma vez. — ela falou isso muito alto, as pessoas olharam pra gente.
— Fale baixo escandalosa!
— Desculpa....— Disse corada. — Então eu finalmente posso chamar ela de cunhada?
— Pode, mas não conte nada para a nossa mãe, eu quero contar pessoalmente!
— Tudo bem, minha boca é um túmulo! — Encenou um zíper na própria boca, ficou parece uma idiota.
— Ótimo, agora eu preciso ir.
Coloquei o dinheiro na mesa e levantei.
— Onde você vai? — Perguntou ela.
— Conversar com umas pessoas, vejo você em casa! — Dei um beijo no rosto dela e fui para o meu carro.
Antes de começar a dirigi, mandei uma mensagem para Hayley perguntando se ela já estava em casa, a mesma respondeu que sim.
Respirei fundo e apertei o acelerador, indo em alta velocidade até o condomínio de maior luxo da cidade, onde moramos, mas não na minha casa.
— Obrigada por me receberem! — Agradeci assim de o senhor Labonair abriu a porta.
— Você sabe que é sempre um prazer tê-lo aqui, você é bem vindo nessa casa a hora que quiser! — Sorri agradecido.
— Quero conversar com vocês sobre Hayley, sobre o meu relacionamento com ela. — A senhora Labonair veio até mim me dando um beijo no rosto.
— Faço muito gosto dessa relação, você é um menino de ouro, tenho certeza que faz a nossa menina muito feliz!
Eu não pude deixar de ficar agradecido.
— Obrigado Senhora Labonair, a filha de vocês é muito importante para mim, e como um bom admirador de tradições, gostaria de receber a benção de vocês sobre nossa relação. — Eu confesso que as minhas mãos suavam um pouco.
Eles se entre-olharam e sorriram.
— Oh meu querido, vocês tem a nossa benção, se quiserem casar amanhã, tem a nossa benção também!
Suspirei aliviado, gosto de tradições, fui criado aprendendo muitas delas, então não me custou nada vir até aqui falar com eles.
— Então acho melhor eu ir, espero vê-los em breve! — Levantei-me do sofá.
— Venha mais vezes, e traga Hayley com você, quero conversar com ela! — Disse a senhora Labonair.
— Claro, vou conversar com ela sobre isso, boa noite!
— Boa noite! — Disseram juntos.
Minha casa não era muito longe dali, então não demorei para chegar.
Quando passei pela sala, minha mão estava sentada com as pernas cruzadas, Rebekah sentada ao lado dela, e pela expressão no rosto da loira, ela tinha aberto a boca.
— Eu ainda te mato! — Ameacei.
— Desculpa, eu não me aguentei de ansiedade!
Revirei os olhos e joguei o blaser na cadeira mais próxima.
— Porque não me contou querido? — Perguntou minha mãe.
— Eu planejava contar, mas Rebekah gosta de atrapalhar os meus planos com essa língua grande dela!
Minha irmã afundou ainda mais no sofá.
— Eu estou tão feliz Elijah, as minhas preces foram ouvidas! — Ela levantou e me abraçou.
— Mãe, não é como se eu fosse me casar!
Ela me apertou ainda mais.
— Mas vai, tenho certeza, o meu coração de mãe está dizendo que você encontrou a mulher da sua vida, finalmente!
Ela quase não se segurava de tanta alegria, pulou tanto que eu precisei fazer ela parar a força. Logo a notícia se espalhou pela família, e todos estavam sabendo.
Eu só queria ter uma família normal, mas nem isso eu consigo.
-🥀-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny - Elijah Mikaelson
RomanceClassificação indicativa: +16 {Concluída} Primeiro livro da série do clã Mikaelson. Hayley Marshall, uma menina órfã, que passou a sua vida inteira procurando a família, nada se sabe sobre como ela foi parar no orfanato, as freiras que cuidam do l...