- não é nada, não se preocupe - respondeu - apenas estava pensando em algumas coisas sem sentido.
- certo então - retirou a mão das costas dele.
Gojo deixou de sorrir ao sentir aquilo e suspirou, queria tanto dizer que queria sentir ainda mais seu toque, assim que devagar se aproximou dele, diminuindo a linha de distância que tinham, sem deixar de olhar a cidade inteiramente luminosa.
Toji não reparou na aproximação do outro, estava concentrado em olhar a cidade, respirando fundo, sentindo o ar algo menos poluído encima do mirador.
Não podía negar que depois de muito tempo se tinha divertido, pensou em agradecer a Gojo pelo día, assim que se virou a ele - Satoru - chamou em voz baixa.
Gojo ao ouvir o nome dele tão perto do seu ouvido e sentiu se arrepiar, virou lentamente para ele, tendo seu rosto perto demais, agora se arrepedendo de ter diminuído a linha de separação do seus corpos, mas não deixou de olhar fixamente aos olhos oscuros de Toji, onde parecia que nem passava a luz.
Toji já tinha visto os olhos de Gojo, não era algo que passava despercebido, mas agora observando detalhadamente seu reflexo em seus olhos azuis celestes, tinha a sensação de que podía inclusive ver sua alma, assim que quebrou o contacto visual por alguns segundos.
- Obrigado pelo passeio - disse finalmente.
- me alegra saber que tenha gostado - sorriu.
Ambos perceberam que a música mudou na rádio, fazendo o ambiente mudar por completo.
Você está dizendo que está cansado de todos os seus hábitos vazios
Você quer algo que seja mais profundo porque você está cansado das genéricas
Você está fodendo com aquelas básicas quando você realmente quer a melhor
Então venha, querido, pegue, porque perder isso seria trágicoVocê diz que quer uma vadia má, querido, agora você tem uma
Agora você tem uma vadia má, me mostre que você pode lidar com isso
Diz que quer uma vadia má, querido, agora você tem uma
Agora você tem a melhor, me mostre que você pode lidar com issoToji olhou o carro e fechou a porta, fazendo assim o som deixar de ser ouvido.
- ignora isso, não sabia que iría tocar essa música - riu Toji voltando ao lugar de antes olhando novamente aos olhos de Gojo, mas a diferença dele o albino olhava seu corpo definido, como se nem estivesse ali presetne, vendo-o levantar derrepente e pegou a cerveja de dento do carro de Toji, e a bebeu de golpe.
- Gojo... o que esta fazendo? - perguntou surpreso ao ver tal ato.
O albino não o respondeu, sabía que uma lata não o deixaria bêbado, mas ao menos sentia uma leve adrenalina no seu corpo, sentía fortemente seu coração latir, talvez porque sabia que Toji iría o empurrar com força e por outro lado pela ação irresponsável que estava prestes a fazer, que podia causar que Fushiguro se fosse e nunca o voltasse a falar pelo resto da sua vida.
Gojo se sentou no colo de Toji. O beijou, sem nem pensar duas vezes, segurando com algo de força seu rosto, sentindo levemente seu cabelo entre seus dedos fechando os olhos com força preparado para o golpe.
Toji se assustou, não sabia o que estava fazendo o albino, mas al vê-lo sentado em seu colo, apenas percebeu o que estava acontecendo, quando sentiu o beijo, nem sequer tinha se mexido, não sabia o que fazer, tinha que admitir, mas ao sentir seus dedos levementes tremer, por medo? Pensava que lhe daria uma surra? Bom, talvez, mas sentiu pena, sentir seu suave beijo o fez sentir bem.
O mais velho por instinto segurou a cintura de Gojo, percebendo que realmente era fina, e o sentiu se asustar ante o toque, mas o deixou de lado y fechou os olhos em um suspiro, mordendo o fino labio inferior do albino, o ouvindo gemer em baixo.
Deixaria passar desta vez, como forma de agradecimento, não o iria reprimir, ao menos agora.
Gojo se separou para respirar olhando os labios do moreno, não se permitiria olhar ao seus olhos, assim que apenas se fixou em sua cicatriz no canto do seus labios, que tanto desejava sentir em seu corpo inteiro.
- porque... não me afastou? - perguntou em baixo mais para si mesmo do que realmente para Toji, mas pela proximidade o tinha ouvido sem problema.
- é uma noite agradável, não pense muito nisso - respondeu e voltou a beijá-lo, da mesma forma delicada, e Gojo arregalou os olhos, de todas as coisas não esperava isso.
Satoru com cuidado decidiu recorrer com seus dedos gélidos e tocou sua cicatriz, descendo os dedos pelo seu pescoço e o posicionou em seus hombros.
O vento frio recorreu as árvores e Toji o trouxe algo mais perto do seu corpo - esta fazendo frío, deveríamos ir - disse entre beijos.
- n-não... - pediu sem querer se separar, por medo de que fosse um sonho, e se relamente era não queria acordar nunca mais, mesmo que estava tremendo suavemente.
Toji suspirou e se levantou carregando a Gojo também e o jogou na parte traseira do carro, mas Gojo o puxou pela manga da roupa, fazendo-o cair encima seu.
- se a gente for embora... isso significa que se acabou? - se atreveu a perguntar segurando ainda sua roupa, vendo Toji suspirar cansativo desviando o olhar para algum ponto vazio do carro. - sei que não devia te pedir... mas por favor... se isto se acaba aqui... me pode ao menos beijar novamente? - pediu sentindo seu rosto arder com força.
Toji pensou seriamente, não tinha relamente odiado o beijo, e tinha que confesar que o día realmente tinha sido entretenido, assim que o olhou ao seus olhos algo mais intensos pela escuridade do carro e ver aquela expressão de pena o estava matando, não era tão cruel assim.
Decidiu então não pensar muito se aproximou e o beijou suavemente, jogando algo do seu peso nele, mas se atreveu a intensificar levemente o beijo, Toji sentiu Gojo lamer sua cicatriz o que o fez morder novamente seu labio algo inchado.
Gojo se atreveu a abraçar seu pescoço e passar levemente suas mãos por dentro da roupa sentindo seu forte corpo definido.
- temos que ir... - voltou a repetir sem impedir os toques de Gojo.
- durmamos aqui - disse o albino ainda com os olhos fechados. - se todas formas não falta nada para o sol sair - argumentou.
- como vagabundos? - preguntou Toji rindo da ideia de Gojo.
- sim - respondeu e olhou o rádio ligado ainda - São as quatro da manhã, vai aguantar dirigir a essa hora? - perguntou.
- não sou idiota, sei que esta fazendo isso para que fique aqui - respondeu suspirando - sabe que não vai funcionar.
- vai sim - disse decidido e com força jogou Toji na cadeira, agora estando encima - dorme - tentou ameaçar, mas apenas fez Toji rir, assim que para se vingar trancou as portas do carro - agora estamos presos aqui dentro - sentenciou.
Toji observou o banco do motorista onde tinha o botão para destravar as portas, mas decidiu seguir o jogo dele e suspirou, - então vamos morrer aqui dentro - disse e olhou a Gojo.
- pois morreremos juntos - riu também e se deitou encima dela - vamos ver até quando Megumi e Sukuna vão perceber que nao estamos.
- se te sou sincero tenho a sensação de que estão se divertindo o bastante sem nós - comentou.
- bom... um dia terão que vir a por nós - disse despreocupado.
- para o nosso enterro então - disse e ambos riram, para logo estar em um agradável silêncio.
Sem nem sentirem que realmente tinham relaxado e terminaram ficando ali deitados escutando a baixa musica que tocava, já sem nem sequer entender a letra.
AUTORA ON
AAAAAAAAA
Estave inspirada assim que aqui tem capítulo novo para vocês
Música na mídia
Já estamos avançando meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD FATHER || Tojisato e Sukufushi
FanfictionTOJI X GOJO +18 SUKUNA X MEGUMI +18 Toji precisava de ajuda para lidar com seu filho adolescente e Gojo decidiu ajudar. Se não gostam do shipp não façam comentários ofensivos sobre o shipp nem o porque dele, simplesmente não leiam :) Esta história n...