16

1.3K 103 43
                                    

- porque tem tanta gente na nossa porta? - perguntou o diretor interrompendo no meio da aula.

- o que se refere? - preguntou Gojo saindo junto ao senhor Masamichi em silêncio, observando a frente da escola invadida por repórteres- mas que brincadeira a essa? - comentou nervoso.

- estão chegando cada vez mais, fechamos a entrada da escola, mas insistem em verem você - comentou.

- eu? Mas eu não fiz nada - se justificou o albino olhando vez ou outra para a multidão.

Os alumnos curiosos também formam observar a escena com seus celulares na mão gravando toda a escena para por no TikTok, já o albino suava frio mexendo os dedos de forma meticulosa, saindo diante a porta principal da escola onde foi atacado por preguntas sobre a foto do famosos modelo internacional, junto a ele.

Gojo realmente não entendia e recuou vários passos entrando na escola sem dar explicações, ignorando o diretor e todo o professorado e alunado ali presente nos corredores, se escondendo no banheiro para professores trancando a porta, digitando com os dedos suados para Toji, molhando a tela do celular, mas o mais velho nem sequer tinha o celular ligado, não adiantava mensagens nem inumeráveis chamadas desesperadas, largo minutos passaram estando ali trancado com náuseas e vontade de chorar, nem sabia o tema para estar daquele jeito.

Megumi rogou os olhos vendo aquela gente toda agitada e cuspindo enquanto gritavam desesperadas por um pouco de atenção e os olhou com nojo, saindo daquele lugar caluroso, chamando Sukuna para ajudá-lo a encontrar Gojo na pequena escola.

- as pessoas exageram demais, por favor, o teu pai nem vida privada pode ter - comentou Sukuna indignado com a situação - quero ser famoso mas quero ter minha vida também, seu pai deve odiar essa gente interesseira - comentou olhando Megumi que simplesmente deu de hombros ante seu comentário.

Obviamente Megumi não sabia dessa vidinha dessa vida de famoso, claramente sabia da popularidade do pai, mas que fosse assim, realmente o surpreendeu, imaginava do que se tratasse, a foto que em segundos viralizou mundialmente devia ser a raiz de todo o caos.

As pessoas são irritantes e incomodas, não iriam parar até ter o que querem, assim que precisava de Gojo, para saber o que já deduzia a um tempo, Gojo gostava de Toji, mas não sabia ao certo se o pai o amava da mesma forma, as antes de qualquer precipitação antecipada, precisava saber de raiz a verdade desses encontros casuais de ambos.

- Meg, achei Gojo - chamou Sukuna, fazendo o moreno sair dos seus pensamentos - típico, chorar no banheiro, só filme clichê tem essas escenas babacas, quem caralhos chora num lugar tão fedorento - reclamou.

Megumi revirou os olhos, realmente a sinceridade de Sukuna podia até ser mais do,Orosia que uma facada quando queria.

- Gojo sou eu, Megumi, abre a porta, conversemos - disse batendo a porta com o máximo de paciência que tinha para aquela situação, mas foi inútil, o albino apenas soluçava em baixo dentro do banheiro, o que fez Megumi suspirar exasperado, realmente odiava lidar com as pessoas - rebenta está porcaria - pediu.

- não vou ser expulso por isso? - perguntou ainda duvidoso do ato, mas com ansias de cometer tal crimen.

- todo mundo está mais entretenido gravando a frente da escola, duvido que escutem a gente aqui - confessou sincero.

Ambos garotos entraram, ajeitando a porta como podiam, e foram na pequena cabine onde Gojo se escondía.

- que merda esta acontecendo? - preguntó o albino ainda olhando a foto no twitter - porque de todas as pessoas tem que ser eu, a vida é tão injusta

- deixa de choramingar - comentou Sukuna harto dessa viadagem - por isso eu não gosto de gente rica metida - bufou se sentando no chão enfrente a Gojo.

- Gojo não fica assim, deve ter sido um mal entendido, meu pai deve resolver, além de que as pessoas gostam de fofoca, assim que quando começar a ser repetitivo, as pessoas irão prestar atenção na vida de outra pessoa. - argumentou.

- é isso o que me da medo Megumi... do que o seu pai dirá, não temos uma relação, e seguramente ele não vai querer ver minha cara por um tempo, ou até mesmo para sempre - suspirou - ele nem gosta de homens para começo de conversa.

- meu pai não gosta de muita coisa, nem de mim sei se gosta muito - confessou - seguro que consegue dar um jeito, imagino que Maki deve estar o ajudando, nao seja precipitado, deixe o fogo abaixar....

Megumi abraçou Gojo de forma desajeitada para assim tentar tranquilizarlo, suspirando, sabia como era seu pai, imaginava o pior, e com certeza partiria Gojo de forma imperdoável.

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Toji estava no estudio junto a Maki, escutando suas queixas ante sua irresponsabilidade e o que isso poderia gerar em seus patrocinadores, deveria resolver tudo de uma vez, antes que versões alternativas do acontecimento contagiase ainda mais as pessoas.

- calma mulher, já vou resolver tudo, apenas estou pensando no que dizer - explicou cansado de ouvir sua voz.

— pois pensa mais rápido — disse sarcástica.

Toji suspirou ante a pressão de Maki que não parava de andar para os lados de forma frenética, assim que pegou seu celular entrando no Instagram, criando uma live ao vivo:

"Imagino que todos estejam ansiosos para uma explicação para a foto feita pelo paparazzi, domingo pela noite, e ante as vossas milhões de perguntas, os venho com a resposta que tanto anseiam. Sabem que sempre saio a correr quando posso, pois foi o que fiz o domingo, mas um fã me parou pedindo uma foto que sabem que sempre os deixo felizes e aceito vossas petições, eu não sei quem é essa pessoa, apenas me pediu uma foto, nada mais, so que o angulo da foto da a entender muitas coisas, mas não a nada demais, é isso, fim."

Desligou a live sem responder a nenhum dos fãs que assistiam, apenas suspirou, se deixando jogar na cadeira.

— resolvido — anunciou a Maki, que estava mais calma, mas em seu olhar mostrava algo de decepção, que Toji ignorou, deduziu o porque, mas não podia fazer mais nada, aquela era a mentira mais fácil de creer e que todos entenderíam.

AUTORA ON

AAAAAAAAAAAA AAAAAA
Desculpa a demora
Muita coisa acontecendo
Aqui vocês tem o capítulo tão desejado, bora ver a reação de Gojo ante essa live
Tentarei não demorar tanto AAAAAA

Ignorem qualquer erro ortográficos por favor

BAD FATHER  || Tojisato e SukufushiOnde histórias criam vida. Descubra agora