Fushiguro processou aquelas palavras com cuidado, sem saber o que dizer, estava em branco, apenas permitindo Gojo beijar seu rosto com delicadeza e terminou o deitando no chão, surpreendendo o albino.
- Não precisamos fazer nada não se preocupe - comentou Gojo.
- Fazer o que Satoru? - perguntou rindo da cara dele - o que quer fazer, seja honesto - pediu.
- Quero... quero fazer sexo com você - disse já sem escapatória, não conseguia mais mentir para si mesmo, que fosse o que tivesse que ser.
Toji o olhou fixamente sem respondê-lo logo em seguida , nem ele sabia o que estava fazendo, só se estava deixando levar pelo momento, em parte sentia que se iria arrepender disso, mas algo dentro dele dizia que continuasse com o que fosse tudo aquilo. Terminou sendo impulsivo consigo mesmo e se levantou do chão com Gojo em seus braços o levando para o quarto do albino, reparando agora no pôster que tinha dele.
- Não olhe para aquilo - disse sem graça - eu consegui em uma revista, não imaginei lhe conhecer na vida real - confessou sem saber o que mais dizer.
Toji só pode rir daquilo, foi algo novedoso. - Tenho medo do que faz com esse pôster - comentou.
- Não faço NADA - gritou desesperado sabendo ao que se referia - não sou tão assim
- certo certo - rodou os olhos.
- Não vai se arrepender disto? De tudo... na verdade, não quero que me odeie pelo resto da vida.
- que dramático - admitiu - e sinceramente já me arrependi de tanta coisa nesta vida que realmente me da igual as consequências das minhas ações.
Gojo o beijou depois de ouvir isso, como se quisesse dizer que tampouco se arrependeria de nada, a vida só era uma, não tinha mais segunda chance, assim que retirou sua camisa preta justa que tanto desejava, observando intensamente cada detalhe do seu corpo, com algumas cicatrizes que eram escondidas com o Photoshop.
Fushiguro sorriu entre beijos ao ver a reação do outro por uma simples camisa preta, assim que decidiu retirar a sua sem mais, tinha que admitir que mesmo que Satoru fosse alto tinha um corpo bem definido e malhado, com isso começou a descer os beijos por seu peitoral, deixando leves mordidas onde considerava melhor.
Retirou com algo de força a calça do albino, passando a língua por seu abdômen de forma lenta, Gojo tinha um gosto doce, era engraçado ouvi-lo gemer desesperado por cada toque de Toji, repetindo seu nome em baixo, para si mesmo.
- Vamos... Toji - pediu ao sentir sua língua em seu mamilo, puxando do cabelo de Fushiguro para mais perto de si - mais - pediu entrelaçando suas pernas em sua cintura, juntando seus corpos, sentindo sua ereção ainda na calça jeans preta. Obedeceu a Satoru e brincou com a sua língua no mamilo do mesmo, puxando do outro, sentindo como se arqueava pelos seus toques, repetindo o processo no outro, chupando com força, apertando sua cintura ainda mais contra si.
- Merda... - gemeu Toji ao senti-lo daquela forma e abriu o zíper da sua calça juntando seu membro com o de Gojo começando a masturbar mutuamente a ambos.
O albino ficou surpreso por aquilo, sentiu seu corpo inteiro se estremecer com cada toque, realmente não sabia que iria chegar tão longe que ese homem encima seu. Não deixou de gemer o quanto desejava Toji, já tudo dava igual.
- Mais rápido - gemeu.
Toji obedeceu por impulso, movendo a sua mão com intensidade, apertando a coxa de Gojo que rodeava sua cintura, deixando a marca da sua mão, e deu um forte golpe no lugar.
- Ah! to--ji - reclamou pelo golpe, desejando mais da mesma porção - mais - implorou. O mais velho riu e voltou a dar um golpe no mesmo lugar, com tanta força que saiu algumas gotas de sangue pela fricção do golpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD FATHER || Tojisato e Sukufushi
FanfictionTOJI X GOJO +18 SUKUNA X MEGUMI +18 Toji precisava de ajuda para lidar com seu filho adolescente e Gojo decidiu ajudar. Se não gostam do shipp não façam comentários ofensivos sobre o shipp nem o porque dele, simplesmente não leiam :) Esta história n...