10

2.4K 203 157
                                    

Aquela manhã Toji acordou com o som da porta principal sendo fechada, assim que suspirou e se levantou se direcionando a cozinha para tomar o resto de café que seu filho tinha deixado  e pegou a barra de chocolate que tinha na geladeira jogando a notinha rosa encima dela que dizia:

"Para o amor da minha vida"
-Suku

Entrou no carro indo a alta velocidade para o trabalho e abraçou a Maki por trás que supervisava os câmaras posicionar-se, e sorriu para ela vendo-a levantar uma sobrancelha de forma curiosa, más mesmo assim sorriu.

— Deduzo que as coisas estão indo bem — comentou.

— não sei bem, apenas mandei uma mensagem mas tampouco me atrevi olhar a resposta — riu — e o chocolate como prometi — o entregou

— obrigado e isso é novo, o forte e poderoso Toji Fushiguro com medo de uma mensagem de um simples albino — disse sarcástica.

— você não presta — dije incomodado e pegou a roupa na mão de Nobara.

Toji olhou a roupa, se era que podía chamar aquilo era  uma peça de roupa — mas que merda é essa Nobara? — gritou e a jovem logo se aproximou a porta sem entrar.

— São os produtos de uma sex shop que pediram que você os patrocinara nos novos produtos, foi a Maki que assinou o contrato se quiser mais informação fale com ela — disse rápidamente.

O mais velho suspirou sem jeito e amarrou o sinto em seu peitoral, as luvas pretas de couro e pegou o látigo que vinha e saiu vendo as luzes do escenario ficarem vermelhas e suspirou indo onde os fotógrafos pediram.

O mais velho suspirou sem jeito e amarrou o sinto em seu peitoral, as luvas pretas de couro e pegou o látigo que vinha e saiu vendo as luzes do escenario ficarem vermelhas e suspirou indo onde os fotógrafos pediram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da larga sessão de fotos, Toji finalmente pode se vestir como uma pessoa normal e saiu para tomar um ar fora do estudio, por fim tendo a coragem de olhar o telefone.

"Sim, me encantaría!!! podíamos ir no maid cat coffee"

O mais velho leu aquilo e não pode evitar não rir, parecia que estava falando com uma criança, mas deixou assim mesmo, não querendo discutir com ele, assim que apenas concordou.

Gojo lhe tinha enviado o endereço do lugar para que ele chegasse, já que Toji precisou sair um pouco mais tarde por insistência de Nobara com que visse as fotos para ver que lhe pareciam, mas finalmente conseguiu se livrar dela.

Toji chegou já tendo avistado a Gojo pela janela do estabelecimento que esperava brincando con un gato igual de brando que ele.

Gojo o olhou quando a porta se abriu da cafeteria, dando a um homem extremadamente sexy na opinião dele e seguramente de muitas mulheres ali, com uma camisa preta justa, uma calça preta e um casaco da mesma cor que o sorriu levemente, indo ao enco...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gojo o olhou quando a porta se abriu da cafeteria, dando a um homem extremadamente sexy na opinião dele e seguramente de muitas mulheres ali, com uma camisa preta justa, uma calça preta e um casaco da mesma cor que o sorriu levemente, indo ao encontro do albino e se sentou  em frente a ele, justo quando una garota vestida de maid entregou a Gojo un sorvete de morango, estando totalmente vermelha.

— perdão me deu fome derrepente — disse envergonhado e deixou o gato no chão — não sabia se gostaria do lugar, mas o café aquí é muito bom, por isso disse para virmos aqui — comentou movendo as mãos — perdão  se estou falando de mais — disse tomando o sorvete de forma rápida.

"Este lugar é patético" pensou a seus adentros mas simplesmente suspirou — nunca vim aqui, mas não importa parece interessante  — disse sem mais olhando o menú.

— me surpreendeu ver sua mensagem quando acordei — admitiu — tive que ver a mensagem várias vezes para acreditar — riu.

— sim.... eu também tinha que contactar com você alguma vez para te devolver o seu guarda-chuva — disse.

— mas você não entrou com o guarda-chuva a não ser que esteja no seu carro — comentou.

Toji olhou a Gojo e logo ao chão, descobrindo que não tinha trazido e quis rir, saiu com pressa do trabalho e como era perto o lugar veio andando — sim... eu te devolvo mais tarde — disse sem jeito vendo o albino rir notando perfeitamente que estava mentindo.

— não se preocupe, se tanto gosta dele, pode ficar — disse para acusá-lo.

— aquela merda é humilhante  — disse sincero sem poder não rir e o albino fez o mesmo.

— vamos não seja tão malvado, o guarda-chuva ficara triste — disse seguindo o jogo.

Toji riu já sem poder aguentar, muito menos se importando com com al mulheres que olhavam curiosas querendo saber do que ambos homens riam tanto.

O café preto de Toji e o café com leite de Gojo chegou rápidamente, sendo posto na mesa, pela mesma garota de maid de anteriormente.

— queria te comentar uma coisa — disse Gojo dando uma pausa larga — no dia que fomos ao restaurante, terminou acontecendo... bom... a coisa é que eu queria te pedir desculpas se te forcei a fazer algo que não gostasse e espero que possamos ser... amigos — disse a última palavra algo atrassada.

"[...] como você o descreveu parece ser alguém compreensivo, tanto que te permitiu ir embora do hotel e falou com você sem rancor algum".

Lembrou Toji da chamada de Maki naquele momento, e ela estava certa, Gojo era alguém compreensivo e inclusive pediu desculpas para algo que não fez, sendo que quem saiu correndo como um covarde foi ele o deixando la sozinho sem dar uma explicação.

— Satoru — o chamou pelo nome dele — eu que te devo uma desculpa, fui embora sem dizer nada e logo te odiei por o acontecido, mas mesmo assim você me emprestou o guarda-chuva como se nada — comentou  deixando o orgulho de lado — te chamei para um café para poder pedir desculpas. — disse sincero.

— entendo, mas foi descuido meu, me deixei levar pela tentação e nem te perguntei se gostava de homens — disse desviando o olhar.

— não se preocupe, não é como se pudéssemos voltar ao passado, mas ao menos podemos ser amigos — disse mas logo se sentiu idiota, parecia um adolescente falando aquilo, ser amigos? Sério? Era o melhor que podia dizer? Nem sequer sabia o que queria ser desse maluco, como muito conhecidos.

Gojo riu levemente — gostei da ideia, podemos ser amigos sim — disse com um sorriso animado e pegou um gato preto mal-humorado — olha parece você — riu.

Toji olhou o gato que tentava fugir dos braços do albino e sorriu — sim tem razão — disse em um suspiro

Amigos....

AUTORA ON

Alguém diz para Toji que isso não vai ficar só em amizade?

O que acharam??

Tenham paciencia, que toji nao sabe manejar isso kkkk mas ao menos esta tentando kkkk graças a Maki, porque por si só não consegue

Credito ao artistas das imagens

Beijos, nos vemos pronto.

BAD FATHER  || Tojisato e SukufushiOnde histórias criam vida. Descubra agora