19

1.2K 102 94
                                    

Gojo acordou desorientado no meio da noite, com o  celular tocando, ainda recuperando a visão completa, pegou o aparelho para ver a barra de notificações, vendo que era do Grndr, algo duvidoso abriu para ver quem o estava incomodando no seu maravilhoso sono da beleza.

Suguru Geto: Satoru? Realmente é você? Não acredito.

O albino apertou o celular com força, querendo dar um grito com todos seus pulmões, mas relaxou antes de acordar toda a vizinhança.

Não o iria responder, ponto final.

Gojo voltou a sua rotina habitual, ignorou aquele aplicativo por semanas, até chegar  o feriado, não tinha muito o que fazer mais, em nada vai ser a graduação dos meninos assim que só estavam fazendo revisões para a prova de acesso à universidade.

Pegou o celular vendo que todas as mensagens vinham daquele aplicativo de merda, mais em específico dele.

Suguru Geto: sei que ainda deve estar chateado pelo que aconteceu, mas ao menos me permita me desculpar corretamente, apenas vamos tomar um café.

O albino suspirou cansado mas mesmo assim respondeu sua mensagem, sabia que se iria arrepender futuramente, mas entre ele e Toji nem sabia quem era menos filho da puta.

Geto logo respondeu a mensagem dizendo apenas lugar e hora.


Gojo chegou algo tarde por ter enrolado na cama enquanto se questionava sua existência e as decisões que tomava. Quando chegou viu Geto sentando na terraço do local, hoje fazia um sol agradável para estar ao ar livre.

- Como se encontra Gojo? - perguntou fazendo o albino olhar em seus olhos escuros que uma vez tanto amou.

- Estou bem - mentiu, se sentando em frente sua. - pediu alguma coisa?

- pedi sei café favorito, pensei que poderia gostar.

- Sim está bem, mas vamos direto ao ponto - pediu com uma leve sonrisa.

- sim claro... mas primeiro me conte sobre você, faz anos que não sei nada de você, foi embora se, deixar rastro - sentenciou.

- Não podia morar mais naquele lugar, precisava começar de zero.

- Entendo... confesso que te procurei por um tempo, te liguei várias vezes para poder me desculpar, mas parecia que você trocou de número.

- Eu perdi meu celular - mentiu, apenas o tinha bloqueado por completo.

- Que chato - comentou triste e o pedido chegou, e rapidamente a jovem se retirou sem dizer uma palavra.

- Sim... - disse sem olhá-lo nos olhos tomando um gole do café que tanto amava, mas não o demostrou. - e você o que andou fazendo? - perguntou o albino.

- Nada de mais, eu estou trabalhando na minha empresa - mentiu sem mais.

- sei... sempre teve esse ego alto - riu Gojo sarcástico.

Geto não respondeu a seu comentário, assim que comeu alguns biscoitos que tinha pedido.

- Chega de bobagem, agora sim, eu e você estamos bem e saudáveis agora se desculpa logo antes que eu vá embora sem essa merda - pediu amavelmente.

Geto sorriu para ele, se atrevendo a tocar em suas mechas, se preparando mentalmente para o que queria realmente dizer, eram tantas coisas que sentia naquele momento, realmente pensou que o tinha perdido para sempre, mas vê-lo ali em sua frente o trazia tantos momentos e sensações que em anos não tinha sentido. Queria Gojo de volta, queria voltar a conquistarlo, nem que tenha que ser a força.

BAD FATHER  || Tojisato e SukufushiOnde histórias criam vida. Descubra agora