20

1.1K 85 56
                                    

Se passou uma semana desde o incidente, hoje era sexta-feira pela tarde, seria a formatura de preparatoria dos alumnos do último ano e Megumi não voltou para a casa do pai, nem o dirigiu à palavra nestes quince días.

- Sukuna o que acha que devo vestir para hoje? - perguntou nervoso olhando todas a opções de ternos que tinha alugado por ser indeciso demais.

- Meg... qualquer vai ficar bem em você, além que o diploma idiota de preparatória não serve para muita coisa - comentou afinando as cordas do violão.

Megumi ainda não tinha informado ao pai que conseguiu alugar um pequeno apartamento junto com Sukuna, só tinha um quarto e poucos móveis, mas melhor que nada, Sukuna já estava trabalhando tocando em festas e bares e isso dava para render e pagar o aluguel, além de que Gojo os ajudava indiretamente se precisarem de alguma coisa, mesmo não tendo dito literalmente.

- De todas formas, será a última vez que vamos ver os companheiros de turma - comentou.

- como se você falasse com toda essa gente, só tem dois desalmados como amigos o resto só é personagem secundário - disse.

E Sukuna tinha razão, o mais popular ali seria ele, mas como estava indo, não mostrava se importar com ninguém daquele lugar. Megumi só queria ir para se despedir de algumas pessoas que teve uma boa convivência, do resto pensava como seu namorado.

- Vestirei meu terno azul marinho, penso que ficará bem - comentou decidido pegando a roupa dentro do guarda-roupa - irá usar o vermelho? Fica sexy em você - disse algo tímido.

- Claro meu bem, gosto de te ver nervoso comigo com esse termo - riu. - vai chamar seu pai? - perguntou curioso.

- Para que? Ele não me ajudou em nenhum momento em toda a minha educação e agora quer fazer alguma diferença? De nada serve já, sou um adulto, em nada receberei a informação das notas do examen de acesso então ele não poderá fazer mais nada - respondeu firme.

- Bom... é verdade... não que eu me importe com ele, mas era só por saber mesmo, para estar preparado mentalmente se ele fosse - comentou - vamos almoçar.













- Sejam todos bem-vindos à ceremonia de finalização escolar, aqui é Masamichi Yaga diretor da instituição de Tokyo, sei que este ano foi difícil e cansativo, mas cada um de vocês conseguiu se destacar em suas melhores habilidades, passando por encima das dificuldades, mas agora acolhem-se e vejam que conseguiram passar, daqui em adiante cada um seguirá seu caminho sozinho, mas as amizades, aprendizagens e experiências serão para toda a vida, assim que um forte aplauso para os nossos estudantes - concluiu o diretor fazendo todos os alunos que gritavam contentes com o discurso.

Alguns professores também elogiaram seus alunos, de forma orgulhosa e determinada, alguns se conmoverán e choraram, pois não os voltariam a ver mais próximo ano. De todos o discurso que todos os alunos esperavam era o de Satoru Gojo, o melhor professor em todos esses anos de educação, os alunos o abraçaram contentes e pouco depois foi chamando por ordem de chamada os alunos para pegar o simples diploma.

- Fushiguro Megumi - chamou o diretor.

Megumi se levantou e subiu no palco agradecendo a todos timidamente, olhando as famílias dos seus companheiros ali presente, mas a única pessoa que estava ali por ele era Sukuna e Gojo, quem sempre o acompanhou em sua educação desde que tinha seis anos, a única pessoa que consideraria seu verdadeiro pai.

- Ryomen Sukuna - chamou.

- obrigado por nada velho - pegou o diploma de qualquer jeito - agradeço a Gojo e ao amor da minha, porque o resto não serviu de nada mesmo assim que até nunca filhos da puta - gritou jogando o microfone para a diretor que carraspeó nervoso ante tal atitute.

- Não precisava dizer isso - reprimiu Megumi envergonhado.

- Só disse a verdade - deu de hombros - bora ir com o resto da galera.


A noite chegou e assim o dia mais esperado para aqueles que terminavam a preparatória, a festa de despedida, tudo estava indo como o planejado, os estudantes tirando fotos e dançando entre eles despreocupados depois de tanta pressão.

Megumi dançava com algumas garotas na pista de baile sem ligar muito para seu alrededor, tudo estava ótimo, Sukuna o observava de longe em quanto conversava com seus amigos da aula de música, sem tirar o olho do seu namorado em nenhum momento.

-  Cara eu nem imaginei que ia aprovar - comentou um dos garotos.

- Eu copiei nas provas pra aprovar - confessou rindo.

- Eu depende da matéria

- Vocês são tudo burros - riu sarcástico Sukuna, revirando os olhos.

- Como se você tirasse dez

- Posso não tirar dez mas melhores notas que você sim - respondei fazendo todos ficarem em silêncio.

Gojo conversava com alguns pais ali presentes que tomavam algo de saque de forma descontraída, a noite hoje estava linda, a lua cheia no alto do céu iluminava a cidade sem timidez. O albino observou Megumi sair da pista para descansar em um banco, fazia tempo que não o via tão animado mas vê-lo ali sorrindo esquentava seu coração.

Se retirou com educação junto dos pais e foi em direção do moreno se sentando a seu lado, em parte tinha esperança que convidasse Toji para o evento, mas pelo visto as coisas estavam ainda tensas no ar.

- Cansado? - perguntou oferecendo um copo de água.

- Obrigado... aquela era minha música favorita não pude evitar - confessou.

- Me alegro que este se divertindo, mas pensei que seu pai viria. - comentou algo receoso.

- Não.. depois do que rolou com vocês eu não voltei a falar com ele, tampoco pude pegar o resto das minhas coisas em casa, pois terei que falar com ele - suspirou.

- Mas ele deve estar preocupado com você, já tem duas semanas sem ir em casa, sei que esse era seu objetivo, morar com Sukuna e viver sua vida independente, mas ele ao menos deve ter o direito a saber, porque interferir não poderá mais - comentou - se não quiser ir sozinho posso ir com você... porque acho que o Sukuna é muito cabeça quente para algo assim.

- É uma boa... mas hoje só vou dançar e me esquecer dos problemas... quando sentir que devo falar com ele eu te chamo - sorriu e abraçou Gojo - obrigado por tudo de verdade - confessou.

- Não é nada garoto, estou aqui para o que precisar, assim que vá no banheiro e ajeite esse cabelo para voltar com seus companheiros.

Megumi assentiu e se levantou se afastando da festa para entrar na escola para poder ir no banheiro, ao entrar os corredores estavam vazios e poucas luzes acessas mas como conhecia o caminho de memória não precisou procurar o interruptor.

Entrou no banheiro se observando no espelho e lavou o rosto devagar.

- Fushiguro Megumi, me equivoco? - perguntou.

Megumi se virou surpreso não tinha ninguém no banheiro como entrou, observou aquele homem, não era professor do centro e era algo jovem para parecer algum pais.

- Quem é você? - perguntou desconfiado.

- Eu sou um velho amigo de Gojo, assim que pode confiar em mim, como está o senhor Fushiguro? - perguntou curioso - e a sua irmã se encontra melhor? - sorriu com malícia, observando os olhos de Megumi dilatarem por ágeis segundos. - o que foi dessa expressão Megumi? Seu papai não contou nada da sua irmãzinha? - perguntou fingindo surpresa.








AUTORA ON

Gostaram do capítulo de hoje? Desculpa a demora e os erros ortográficos!!!

Adivinham quem é? Kkkkkkk
Agora a coisa vai ficar feia 😌

Vamos ver o que irá acontecer de aquí em diante... não garanto nada, nem ruim nem bom, os deixo encima do muro kkkk

Até a próxima galerinha!

BAD FATHER  || Tojisato e SukufushiOnde histórias criam vida. Descubra agora