26

829 53 37
                                    

Gojo estava sentando encima da mesa da cozinha, usando uma blusa branca de botões, que costumava usar dentro de casa, depois de todo o sacrificio para tomar banho voltaram para o quarto e o fizeram novamente, depois dormiram pela exausto que foi todo o sexo, agora já era dia, e Toji se dedicou a fazer o café da manhã como uma forma de desculpa indireta por não se contentar com uma rodada mais.

- Toma o café, vai querer leite nele? - perguntou Toji dando a xícara em suas mãos.

- Sim, algo de leite não faz mal - disse estendendo a xícara para que ele colocasse o leite e logo tomou um pouco.

O albino observava detalhadamente como Toji se andava de um lado a outro colocando os pratos na mesa de forma simétrica um frente ao outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O albino observava detalhadamente como Toji se andava de um lado a outro colocando os pratos na mesa de forma simétrica um frente ao outro.

- Planeja contar sobre o que aconteceu para os meninos? - perguntou o albino.

- Primeiro que tudo eles não são mais meninos e segundo somos adultos, podemos fazer o que quisermos, não cometemos nenhum pecado.

- Mas não seria legal mentir para eles...

- Se quiser contar problema seu, mas não vejo necessário - disse sem mais se sentando na mesa e logo Gojo sentou frente a ele sem dizer nada e começou a comer com tranquilidade.

- Você tem razão - admitiu - o que vai fazer depois daqui? - perguntou curioso, sabia que Toji era um homem ocupado, não ficaria na casa dele o tempo todo.

Quando Toji ia responder notou que alguém ligava para ele, quando olhou percebeu que era um número desconhecido e atendeu sem nem levantar do lugar, deduziu que fosse spam, mas do outro lado só se ouvia silêncio, como se não tivesse ninguém do outro lado da linha.

- Alô? - silêncio - Que brincadeira é essa? Vou desligar - informou chateado.

- O que foi? - perguntou Gojo preocupado.

- O meu amigo... você não vai gostar, se desligar, será pior para você, eu te disse, que podia ir embora da casa de Satoru, mas se nota que é uma escoria pouco inteligente - riu do outro lado da linha - eu te dei uma chance e você a desperdiçou...

- Quem caralho é você? - gritou incomodo, preocupando a Gojo.

- Descubra meu amigo, mas saiba que eu sei sobre você, absolutamente tudo, nao vai querer decepcionar seu filho Toji, agora aguente as consequências meu amigo - um silêncio incomodo depois desse comentário - Estação Shibuya - disse antes desligar como se nada e deixar um largo silêncio entre ambos.

A expressão de Gojo delatava sua preocupação ante a ligação.

‐ Onde meu filho esta morando? - perguntou serio.

- No barrio sul - disse preocupado - o que aconteceu? Quem é?

- Seja la quem for sabe sobre Megumi e esta me ameaçando usando você - explicou - tem alguém que saiba que quer lhe fazer dano? - perguntou.

BAD FATHER  || Tojisato e SukufushiOnde histórias criam vida. Descubra agora