3/3
-----------------------------------------------------
-- Oi. -- Ouvi, me assustando ao mesmo tempo, pois antes meu armário sequer me deixava notar a proximidade de Heather.
-- Ah... oi! Tudo bem? -- Ela sorriu, assentindo, e eu devolvi seu gesto.
-- Tudo... sim... e você...?
-- O mesmo. -- A garota novamente fez um movimento de concordância com a cabeça.
-- Não nos falamos há um tempo... e... sei lá, acho que eu estava nervosa para te chamar... ou algo do tipo. -- Arqueei a minha sobrancelha, um pouco surpresa, até, por sua revelação. Afinal, eu estava um pouco confusa por ela ter aparecido repentinamente.
-- O que?! Por quê?! -- E, realmente, só de observar, Heather é uma garota legal. Ela tem o jeito mais doce que eu já vi em alguém. Sua calma chega a ser surpreendentemente contagiante.
-- Porque... eu queria convidar você para sair comigo... num encontro... -- Oh... e, pela sua careta, ela provavelmente notou quando fechei meus olhos e lamentei um pouco sua demora para o convite. Afinal, eu não podia agir diferente. Heather de verdade é uma garota legal, e ela ao menos teria uma resposta positiva se... Sam... não tivesse me pego em seus encantos primeiro.
-- Sabe... Você talvez tenha perguntado numa péssima hora mas- não me leve a mal... é só que... é complicado... -- Ela assentiu, esfregando a mão nos braços, provavelmente um gesto que fazia quando estava nervosa. Mas seu sorriso gentil demonstrou que ela não estava aborrecida comigo.
-- Entendo. Você está saindo com alguém, provavelmente...
-- Não necessariamente. -- E aí foi o momento do qual a confusão começou a mexer com meu cérebro mais do que nunca. Eu e Sam não estamos saindo, mas estamos tendo uma coisa especial que normalmente acontece por causa de encontros ou... sei lá... o início de um sentimento? A gente simplesmente descobriu que se pegar era bom e agora assumimos um status de relacionamento que sem querer começamos já... a meses...? E se Sam... E se Sam, na verdade, se sentisse atraída por mim há mais tempo?!
Heather franziu o cenho e eu ri, desacreditada das minhas próprias bobagens a ponto de dar um rolo maior ainda no meu cérebro.
-- ... olha... é tão confuso que nem eu sei explicar. E entender. -- Sua vez de deixar que um riso escapasse, disposta a me acompanhar numa caminhada após eu fechar meu armário.
-- Ah, okay. Espero que dê certo, de qualquer jeito, se for o que te faça feliz. -- Não, espera... não era nesse sentido que era para eu e Sam darmos certo, definitivamente. Ou era?
-- Hm... certo, muito obrigada, então. -- Heather deu de ombros. E pronto. Ela entrou na minha vida para armar a maior confusão na minha cabeça, mesmo estando só de passagem, e mesmo só fazendo perguntas simples.
-- E... Sam quer manter segredo entre vocês? -- Falou baixo a última parte, me assustando.
-- Como você... sabe quem é? -- Heather arregalou os olhos.
-- Você não sabia?! -- Neguei. Meu rosto, provavelmente, com uma expressão completa de confusão, além do rubor que parecia sempre estar ansioso para aparecer. -- Você não me citou o nome dela mas... Bom... Sabe que o fato dos seus pais terem um canal mais famoso no YouTube te torna popular aqui... vocês são melhores amigas há muito tempo, andam juntas por conta disso, aí algumas pessoas viram vocês duas se beijando num corredor... eu achei que fosse mentira, mas fez total sentido. -- Parei de caminhar quase que imediatamente. Heather me acompanhou. -- Mas se o objetivo realmente era manter segredo... -- Colocou a mão nos meus ombros, rindo junto com o gesto. -- Vocês são terríveis nisso. -- E essa breve brincadeira, por incrível que pareça, amenizou a situação.
Afinal, eu e Sam nunca nos sentimos ameaçadas por nada e nem com receio quando trocávamos alguma demonstração de afeto em público. Sempre foi muito normal, e provavelmente vai continuar sendo, embora eu não possa garantir que os vídeos que meus pais façam, de agora em diante, tenham comentários nos parabenizando ou até os homofóbicos reprimindo... e bom, o problema estava nos meus pais saberem disso, nem era sobre a opinião alheia.
Eles ficariam bastante felizes... mas arruinados quando descobrissem que a gente só fica. E encheriam o saco, então sim, está fora de cogitação a probabilidade de Sam também ser ainda mais paparicada do que já é naquela casa.
-- Enfim. Tenho treino com o time de corrida agora... foi muito legal falar com você, Deena. -- A garota alta disse, soltando meus ombros e ajeitando sua postura. No fim nós duas sorrimos ao mesmo tempo, e eu decidi que Heather era uma garota incrível para se manter contato.
-- Tudo bem- Hey, olha, se não for ruim para você, qualquer dia, quando eu sair com minhas garotas, vá junto! Eu te mando uma mensagem. Acho que elas vão gostar de você também, e não leve a mal eu não aceitar sair com você... dessa forma. Não quero te magoar, e ser verdadeira antes que tudo ficasse mais intenso provavelmente é o melhor. -- Heather assentiu.
-- Certo, está tudo bem. E você tem razão. E sobre suas amigas; vai ser legal, afinal, eu tenho uma imagem muito boa delas... Enfim. Boa sorte com Sam... Te vejo outra hora! -- E gentilmente, ela se afastou e virou para acenar quando estava no final do corredor. Eu devolvi o gesto, mas quando senti o cheiro de Sam ao meu lado eu parei, e justamente a encontrei.
-- O que ela queria?
-- Me chamar para sair. -- Eu disse. -- Mas eu recusei. E ela foi bastante gentil. Disse que, por conta dos meus pais famosinhos, algumas pessoas estavam comentando sobre nós e ela achou que era mentira.
-- Sério?
-- Sim. -- Engoli em seco, fitando minha melhor amiga, que agora abraçava minha cintura e olhava diretamente nos meus olhos.
-- E... o que você pensa... sobre isso?
-- Eu sinceramente não me importo em ser vista com você. -- Sam sorriu, me roubando um selinho antes de apertar mais onde seus braços me rodeavam. -- Mas se meus pais souberem, eu perco o Johnson do meu sobrenome e o posto de filha para ''só mais uma'' que vai habitar aquela casa. -- Brinquei, ouvindo sua risada no final.
-- Isso é ciúmes?
-- É um fato! Eles tratam você como o bebê da família- e tem a Taylor! Capaz de meu pai me puxar para perguntar quais minhas intenções com você.
-- Qual seria a resposta?
-- As mais puras o possível, Mike. -- Então Sam gargalhou, agora eu de frente para ela.
-- Sabemos que não... -- Fiz cara de lamento, assentindo no final, e conseguindo me banhar mais uma vez pelo som alegre que ela emitia.
Por ora Sam roubou vários selinhos, e quando foi envolver sua língua em um beijo mais longo, eu virei o rosto.
-- Heather bem que falou... Não somos boas em ser discretas. Sua sorte é o corredor vazio. -- Eu disse, a fazendo rir. Sam me abraçou forte e falou discretamente no meu ouvido;
-- Me encontra no banheiro em dez minutos.
-- Mas e as aulas...?
-- A gente dá uma fugidinha só por hoje... -- E assim, no mudo, ela somente me lançou um olhar que eu achei incrivelmente sexy, enquanto se virava e aos poucos tomava distância de mim.
E eu não pude evitar olhar para sua bunda naquele rebolado que eu sabia ser proposital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kissy Kissy Boo Boo ➸ Sameena Intersexual
FanfictionO afeto é o maior bem que o ser humano pode sentir pelo outro, óbvio, logo depois do amor e também o respeito. São coisas genuínas, que somente o tempo e a convivência - ou presença, se preferir chamar - proporcionam. Entretanto, Samantha descobriu...