Capítulo 39

524 57 44
                                    

1/2

-----------------------------------------------------

-- Perdeu alguma coisa? -- Perguntei extremamente irritada e sem paciência, fitando a loira sentada ao meu lado. Logo cruzei meus braços e suspirei com tédio.

-- A vontade de ficar te olhando. -- Respondeu com um sorriso irônico idiota.

-- Fecha os olhos. -- Sugeri, a assistindo arquear a sobrancelha.

-- Sai da minha frente!

-- Sai você!

-- O que está rolando?! As duas brigaram?! -- Ouvi Alice cochichar para Cindy, vulgo proprietária do quarto onde estávamos nesse exato momento.

-- Eu não dou um passo. -- Sam disse, fazendo uma expressão de debochada definitivamente só para me estressar mais ainda.

-- Nem eu! -- Retruquei.

-- Tá querendo me provocar?

-- Não, estou querendo te esquecer! -- Admiti, aumentando o tom da minha voz.

-- Gente... o que rolou?! -- Vez de Kate questionar, igualmente sendo ignorada por eu e Sam.

-- Usa a imaginação! -- Disse irritada, me fitando com descaso. Não sei quando iríamos parar com essa briga besta!

-- Eu não preciso.

-- Bom pra você.

-- Ótimo pra mim.

-- Metida. -- Abri meus lábios, demonstrando surpresa pelo seu ataque.

-- Mandona! -- Devolvi.

-- Vacilona! -- Meu deus, Samantha...

-- Descabelada!

-- Arrumadinha!

-- Estúpida!

-- Lerda! -- E tá errada?! Merda, vou rir...

-- Sem noção!

-- Sem rumo!

-- Eu te odeio.

-- Te odeio muito mais.

Então, ao mesmo tempo, eu fui em sua direção e Sam veio na minha, segurando em meu pescoço e dando um beijo que, se estivéssemos sozinhas, teria causado um grande estrago na minha sanidade. Fora isso, ouvimos os gritos altos e espantado de nossas amigas, antes de separarmos o beijo para virar um abraço ao que riamos da situação, pois estávamos planejando aquilo por tanto tempo que esquecemos de executar.

É. Nossas amigas ainda não sabiam sobre nós.

-- COMO ASSIM?! -- Alice gritou. Ela já estava em pé do outro lado do quarto, com as mãos no cabelo e os olhos do tamanho da terra.

-- Você é estúpida?! Eu e Sam literalmente te jogamos pra fora do quarto uma vez e você não percebeu?! -- Perguntei para a loira de cabelos curtos, ouvindo a risada da minha namorada linda. Acabei virando meu rosto em sua direção, ganhando um selinho longo e extremamente dócil.

-- Sim, mas eu achei que era porque eu sou chata! -- Gargalhei.

-- Vocês vão contar tudo a-go-ra! -- Vez de Kate comentar, não conseguindo conter o sorriso, e Cindy estava ali nos encarando também, com a mesma expressão de espanto que Alice tinha.

Fitei Sam e ela sorriu, me arrancando o mesmo gesto em segundos.

-- Sam era apaixonada por mim e eu decidi dar uma chance. OUTCH, Sammy?! -- Gargalhei, sendo acompanhada por gritinhos histérico de adolescentes que, aparentemente, nos shippam. -- Mas eu não estou mentindo.

Kissy Kissy Boo Boo ➸ Sameena IntersexualOnde histórias criam vida. Descubra agora