XIII

1.3K 169 18
                                    

O garoto não queria que aquele abraço acabasse, por isso, abraçou Aika com força. Ela não reclamou, havia tempo que não era abraçada assim, a não ser por seu irmão, mas isso não contava muito.

- Você é realmente carente demais. - Lembrou-se daquela mulher que tanto a irritava. - Olha, não tenho nada contra você, mas é melhor parar com isso já que gosta da Makima. - Saiu do abraço e virou-se.

Denji não sabia o que fazer, estava dividido. Pensou em Makima e percebeu que já não era mais tão bom quanto antes, não entendia mais seus sentimentos.

- Aika... - Ela não respondeu. - Me ajuda. - Continuou sem resposta. - Eu não sei mais o que tô sentindo. E isso é sério, para de me ignorar. - Puxou-a para perto de si.

- Não sou psiquiatra, seu esquisito.

- Me ouve, caramba. Não quero te machucar.

Ao ouvir aquilo ela estremeceu, jamais imaginaria que Denji falaria algo assim. Finalmente virou-se e olhou nos olhos dele, meio incomodada com a proximidade dos corpos dos dois.

- Não tenho certeza sobre o que é "gostar de alguém". - Continuou. - Como você sabe se gosta de alguém dessa forma?

- Que pergunta mais difícil... Cada um descobre isso de uma maneira diferente, não é como se houvessem regras. - Levantou-se. - Acho que perdi o sono que restava, de qualquer forma, não é tão cedo assim, é melhor irmos.

- Tá bom. - Levantou-se meio desnorteado.

- Deixa que eu saio primeiro e vejo se o Aki tá por aqui. Seria estranho de uma forma indescritível se ele visse você sair do meu quarto agora...

- Depois o medroso sou eu.

- Não estou com medo, só não quero ter que ficar explicando nada pra ele, seria um porre.

Ela caminhou até a porta e abriu-a vagarosamente, notou que estavam a sós. A casa estava extremamente silenciosa, então era impossível Power estar lá e se o seu irmão estivesse, ela saberia, pelo cheiro de cigarro que pairava na casa devido a sua presença.

- Pode vir, tá tudo bem. - Decidiu não revelar o fato de estarem sozinhos. - Vou tomar um banho, pode fazer algo pra gente comer?

- Posso. Sou ótimo nisso! - Ficou empolgado.

- Nada de pão diabético, por favor.

- Tá, tá...

*

Aika saiu do banho e foi caminhando cautelosamente até o seu quarto, seria estranho se Denji a visse só de toalha. Ela vestiu-se, ainda sentindo uma sensação esquisita. Ao arrumar seu cabelo, foi em direção a porta e a abriu rapidamente, confirmando suas suspeitas.

- O que fazendo aqui?!

- Ah, eu... Eu tava vindo te chamar pra ir comer. - O rosto vermelho dele meio que entregava a real situação.

-  E quem seria a comida? Eu?

- Não...

- Se ficar me espiando não vai ser só o Aki que vai te quebrar em pedaços, idiota!

- Foi mal.

- Desculpas não vão apagar sua memória. - Começou a caminhar até a cozinha e Denji a seguiu.

- Aika, não fica com raiva de mim.

- Vou pensar no seu caso, só espero que tenha algo bom pra comer. - Olhando para a mesa ela viu uns pães do tipo que o garoto costuma preparar, mas pareciam menos lambuzados.

𝐴𝑀𝐼𝑍𝐴𝐷𝐸 𝐶𝑂𝐿𝑂𝑅𝐼𝐷𝐴 - Denji ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora