Aika estava cansada, já que arrastou Denji por praticamente todo o caminho. Seu irmão estava igual, com Himeno quase dormindo em pé.
- Se quiser, deixa ela no meu quarto e eu fico no do Denji. Acho que ele vai precisar de uma terapeuta depois desse trauma.
- Vai dormir com esse maluco?
- Ficar no quarto dele não significa que vamos ficar tão próximos. Você só pensa idiotice, Aki. E qualquer coisa é melhor do que deixar ela naquele seu ninho que só fede a cigarro.
- Tá. - Sentiu-se ofendido com o fato dela ter chamado seu quarto de ninho que só fede a cigarro, mas fingiu não se importar e levou Himeno até o quarto de Aika.
- Ei, Denji. Tá vivo? - Cutucou o rosto dele.
- Uhum...
- Isso é pra você aprender a parar de aceitar beijo de pessoas bêbadas.
- Como eu ia saber que isso ia acontecer...? - Ele congelou ao lembrar do ocorrido.
- Acho que tem remédio para enjôo, quer um? Talvez ajude. - Ele apenas assentiu com a cabeça e ela rapidamente trouxe o remédio.
- Vou tomar um banho.
- Só cuidado pra não cair, você parece um morto vivo.
- Quer vir me dar um banho? Assim você se certifica de que não vou cair.
- Isso só aconteceria nos seus sonhos, no máximo. E espero que o seu quarto esteja num estado decente.
*
A garota estava sentada na cama de Denji, rindo por causa de um poster com uma garota usando um biquíni minúsculo, que estava posicionando na parte de trás de porta. Assustou-se ao ver que o garoto chegou correndo e fechou a porta rapidamente.
- O que tá... Fazendo? - A voz dela baixou gradativamente ao perceber que o loiro estava completamente despido.
- Esqueci de pegar a toalha.
- Lerdo. - Virou-se, não queria ficar encarando o garoto despido.
- Calma aí, vou me vestir rápido. - Assim o fez. - Pronto.
- Se me fizer ver você pelado de novo, vou precisar de terapia, e você vai pagar!
- Pelo menos viu que eu não sou monobola.
- Nem prestei atenção nisso, monobola.
- Tava olhando pra onde então?
- Sei lá, para de fazer pergunta estranha!
- Tá bom, tá bom. - Sentou-se ao lado dela. - Ei, Aika. Eu tô com medo...
- Medo de quê?
- E se sempre que eu beijar, ficar lembrando do que aconteceu e nunca conseguir aproveitar um beijo de verdade...
- Isso não vai acontecer. Muitas pessoas tiveram primeiras experiências horríveis, mas isso não impediu as que vieram depois de serem boas. - Manteve a voz firme, esperando convencê-lo.
- Mas e se...
- Nada de "e se", que porcaria. Virjão.
- Já basta a decepção de ter apertado uns peitos...
- Então você não é tão virjão assim? Impressionante. - Zombou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑀𝐼𝑍𝐴𝐷𝐸 𝐶𝑂𝐿𝑂𝑅𝐼𝐷𝐴 - Denji ✓
Fanfiction⇢ デンジ 🍞 ᴀɪᴋᴀ ᴛᴇᴍ ϙᴜᴇ ʟɪᴅᴀʀ ᴄᴏᴍ sᴇᴜs sᴇɴᴛɪᴍᴇɴᴛᴏs sᴇᴍ ᴄʀɪᴀʀ ɴᴇɴʜᴜᴍᴀ ᴇsᴘᴇʀᴀɴᴄ̧ᴀ, ᴊᴀ́ ϙᴜᴇ ᴅᴇɴᴊɪ ᴇsᴛᴀ́ ᴄᴏɴғᴜsᴏ ᴇ ɴᴀ̃ᴏ sᴀʙᴇ ᴏ ϙᴜᴇ sᴇɴᴛᴇ. ᴍᴀs ɪssᴏ ɴᴀ̃ᴏ sɪɢɴɪғɪᴄᴀ ϙᴜᴇ ᴘʀᴇᴄɪsᴀᴍ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀ sᴇɴᴅᴏ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴀᴍɪɢᴏs ᴄᴏᴍᴜɴs... ❝𝔈𝔵𝔦𝔰𝔱𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔠𝔢𝔯𝔱𝔞 𝔡𝔢𝔰...