Aika acordou assustada, sentindo alguém abraçando-a forte, mas lembrou que havia dormido com Denji e rapidamente tranquilizou, pelo menos um pouco, já que ele estava afagando-a em seu peito nu.
Sentou-se e sentiu uma enorme preguiça. A casa estava silenciosa, pelo visto, ninguém havia acordado ainda. Denji parecia acordar, abriu os olhos lentamente e ao ver Aika, abraçou as pernas dela.
- O que tá fazendo?
- Não levanta agora.
- Não posso ficar no seu quarto eternamente.
- Mas não seria ruim se isso acontecesse.
- Vai sonhando.
- Fica aqui, só um pouco.
- Você tá se iludindo demais, monobola.
- Só quero ficar perto da minha amiga.
- Sei...
- Eu gosto de te abraçar, qual é o problema?
- Sei lá. Se ficar me abraçando sempre vou acabar criando esperanças...
- Vou me esforçar pra esclarecer logo o que eu sinto, tá bom?
- Só não faz besteira. Se forçar algo, pode ser que se arrependa depois.
- Não vou.
Ouviram um barulho alto, alguém estava batendo na porta, tão forte que podia quebrar.
- Caramba. Já vou, vai quebrar a porta? - Aika correu para ver que estava fazendo aquele fuzuê e Denji foi logo atrás.
Ao abrir a porta, deu de cara com Kishibe, bebendo algo alcoólico.
- Ah, senhor Kishibe. Eu não sabia que viria, desculpe. Acabamos de acordar.
- Entendi. - Ele deu uma olhada no garoto que estava sem camisa e com o rosto meio avermelhado. - Não durmam tão tarde na próxima.
- Vai ter treinamento, hoje? - Abriu um espaço para que o homem entrasse.
- Exatamente. Soube que houve uma festa com uns membros da segurança pública ontem, mas acho que vocês não beberam, não é?
- Não.
- Não sabem o que estão perdendo... Bom, já comeram?
- A gente acabou de sair da cama, não tive tempo nem pra cagar. - Denji resmungou.
- Vão comer. E coloca uma roupa decente. Quero vocês prontos em meia hora, chamem a infernal também.
- Ok... - Kishibe saiu rapidamente.
*
Denji estava tendo problemas com os botões em sua camisa, novamente. Aproximou-se de Aika, que estava arrumando o cabelo, fingindo inocência esperando que ela se oferecesse para ajudá-lo, o que não aconteceu.
- Ei, Aika.
- Não aguento mais ouvir você me chamando.
- Eu só ia pedir ajuda... E quer que eu te chame como?
- É que você me chama tanto que dá raiva.
- Prefere que eu te chame de outra forma?
- Prefiro que pare de me chamar toda hora. Vou acabar enjoando do meu próprio nome. - Denji a abraçou de lado, fazendo a distância entre eles deixar de existir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑀𝐼𝑍𝐴𝐷𝐸 𝐶𝑂𝐿𝑂𝑅𝐼𝐷𝐴 - Denji ✓
Fanfiction⇢ デンジ 🍞 ᴀɪᴋᴀ ᴛᴇᴍ ϙᴜᴇ ʟɪᴅᴀʀ ᴄᴏᴍ sᴇᴜs sᴇɴᴛɪᴍᴇɴᴛᴏs sᴇᴍ ᴄʀɪᴀʀ ɴᴇɴʜᴜᴍᴀ ᴇsᴘᴇʀᴀɴᴄ̧ᴀ, ᴊᴀ́ ϙᴜᴇ ᴅᴇɴᴊɪ ᴇsᴛᴀ́ ᴄᴏɴғᴜsᴏ ᴇ ɴᴀ̃ᴏ sᴀʙᴇ ᴏ ϙᴜᴇ sᴇɴᴛᴇ. ᴍᴀs ɪssᴏ ɴᴀ̃ᴏ sɪɢɴɪғɪᴄᴀ ϙᴜᴇ ᴘʀᴇᴄɪsᴀᴍ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀ sᴇɴᴅᴏ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴀᴍɪɢᴏs ᴄᴏᴍᴜɴs... ❝𝔈𝔵𝔦𝔰𝔱𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔠𝔢𝔯𝔱𝔞 𝔡𝔢𝔰...