Aika cutucou o garoto desacordado no chão. Ele não dava sinais de que voltaria, então ela ficou meio preocupada ao ver o pescoço quebrado ainda da mesma forma que Kishibe havia deixado.
- Ei. - Cutucou o rosto dele. - Caramba, será que morreu? E ainda deixou o chão sujo, que merda.
- Puxa a corda no peito dele. - Power havia acordado. - Ele regenera na hora.
- A corda...?
Abriu os botões da camisa do garoto e viu a tal corda. Puxou-a e ouviu um barulho alto e estridente. O corpo de Denji estava diferente e Aika sentiu-se maluca por achar aquela forma dele muito atraente.
- Reviveu, folgado?
- Aquele velho me paga... - Denji sentou-se, ainda meio desnorteado. Até a voz dele estava diferente, mas não era desagradável.
- Ei, Denji.
- Quê?
- Como é se transformar desse jeito? Tipo... Dói ou algo assim?
- Dói pra caralho. É uma merda, e eu fico anêmico se perder sangue demais.
- Será que dá pra usar essas serras pra cortar pão? - Brincou, aproximando sua mão de um dos braços dele, para tocar aquela serra reluzente.
- Dá pra cortar gente, então toma cuidado.
- Nossa, quase morri de medo. - Zombou.
- Você é sua uma humana comum, não fica se achando.
- Tá bom, senhor Chainsaw Man. O que quer? Que eu faça reverência e peça para você ser o seu mestre?
- Não seria algo tão ruim.
- Você não conseguiu nem escapar do Kishibe, idiota.
- Nem fala naquele merda, vou matar ele na próxima.
- Não fale demais se não pode cumprir. E é melhor dar um jeito de limpar todo esse sangue.
- Dá um descanso, acabei de colocar o pescoço no lugar.
- Se quer descanso, morre. Anda, limpa tudo.
Obedecendo, Denji voltou à sua forma humana e iniciou a limpeza. Na sala, Power gargalhava ao ver a situação do garoto, que esfregava tudo com um pano de chão enquanto Aika fiscalizava.
- Tá bom, agora? - Ele questionou.
- Deixe-me ver... Acho que sim.
- Ainda acha?
- Tá bom. Vai logo tomar um banho e trocar essa roupa porque se sujar mais alguma coisa eu faço você limpar com sua escova de dentes.
- Chata!
- Feioso!
- Fedorento! - A infernal queria xingá-lo também.
*
Aika sentiu sua perna arder, ao verificar viu que tinha um corte longo, mas não muito profundo. Aparentemente, estar agachada ao lado de Denji ao puxar aquela corda não foi a melhor das decisões. Ela buscou alguns itens para fazer um curativo e sentou-se numa cadeira.
- Quem te machucou? - Denji apareceu de repente. Pelo visto, havia acabado de sair do banho, apenas uma toalha em sua cintura protegia o seu corpo da nudez total.
- Você, esquisito. Fiquei perto demais quando fui puxar aquela corda pra você acordar.
- Devia ter tomado mais cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑀𝐼𝑍𝐴𝐷𝐸 𝐶𝑂𝐿𝑂𝑅𝐼𝐷𝐴 - Denji ✓
Fanfic⇢ デンジ 🍞 ᴀɪᴋᴀ ᴛᴇᴍ ϙᴜᴇ ʟɪᴅᴀʀ ᴄᴏᴍ sᴇᴜs sᴇɴᴛɪᴍᴇɴᴛᴏs sᴇᴍ ᴄʀɪᴀʀ ɴᴇɴʜᴜᴍᴀ ᴇsᴘᴇʀᴀɴᴄ̧ᴀ, ᴊᴀ́ ϙᴜᴇ ᴅᴇɴᴊɪ ᴇsᴛᴀ́ ᴄᴏɴғᴜsᴏ ᴇ ɴᴀ̃ᴏ sᴀʙᴇ ᴏ ϙᴜᴇ sᴇɴᴛᴇ. ᴍᴀs ɪssᴏ ɴᴀ̃ᴏ sɪɢɴɪғɪᴄᴀ ϙᴜᴇ ᴘʀᴇᴄɪsᴀᴍ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀ sᴇɴᴅᴏ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴀᴍɪɢᴏs ᴄᴏᴍᴜɴs... ❝𝔈𝔵𝔦𝔰𝔱𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔠𝔢𝔯𝔱𝔞 𝔡𝔢𝔰...