XXX

1.1K 123 67
                                    

- Ei, Denji. - Aika chamou-o quando ele estava distraído, controlando a respiração após a seção de beijos. - Quero saber umas coisas sobre você.

- Que tipo de coisas?

- Esses dias eu estava lendo e vi algo sobre "abecedário".

- Isso não é aquele negócio de "a,b,c,d" e tudo mais.

- Tecnicamente, sim. Mas o que vi não era um simples passo para a alfabetização.

- Vai me ensinar a ler?

- Se quiser, faremos isso depois. Bom, esse negócio se trata de coisas íntimas sobre você, cada letra significa algo. Tipo o "U" é de "Unfair", injusto. Seria para saber se você é do tipo que é injusto.

- Eu não sou, eu acho. E isso é inglês?

- Sim, as palavras estão em inglês, mas a gente traduz.

- Tá.

Estava inocente sobre esse assunto, Denji não fazia ideia de onde estava se metendo. A madrugada é o momento mais inspirador, não?

[Para facilitar o entendimento, será escrito como um ABC comum.]

↳ ABC NSFW

A| Aftercare (cuidado após o sexo)

Por não ter experiência, não saberia o que fazer, mas não negaria carinho se lhe fosse pedido.

B|Body Part (parte do corpo que ele mais gosta)

Peitos. Desde quando foi necessário perguntar para saber? Ele jamais pensaria em responder outra coisa.

C| Cum (clímax)

Nesse momento, ele não se importaria muito sobre onde deveria ejacular ou não. É bom dar uma breve aula de biologia para ele, se não quiser acabar em apuros desnecessários.

D| Dirty Talk (falar safadezas)

Ele até soltaria um xingamento ou outro para mostrar o quanto estava gostando do momento, mas não te xingaria se você não explicasse o sentido por trás disso.

E|Experience (experiência)

Claramente, nenhuma. Tudo o que saberia sobre o ato seria o que adquiriu vendo alguma revista imprópria.

F| Favorite Position (Posição favorita)

Indecisão. Ele iria querer experimentar todas as posições que pudesse, só aí, diria qual gostou mais, se conseguisse escolher apenas uma.

G|Goofy (ele seria sério ou um pateta?)

Digamos que haveria um equilíbrio. Poderia até falar besteiras uma hora ou outra, te fazendo rir, mas ficaria sério quando estivesse desfrutando do mais puro prazer ou quando tentasse te fazer desfrutar disso.

H|Hair (pêlos)

Apenas uma coisa à dizer: Denji nunca se importou com depilação.

I|Intimacy (seria romântico durante o processo?)

Até tentaria de algumas formas, te enchendo de beijos ou acariciando seu cabelo enquanto você acaricia outra parte dele... No geral, poderia ser mais romântico com o passar do tempo.

J|Jerk Off (punheta)

Não é necessário levantar hipóteses, obviamente ele faria isso quantas vezes sentisse vontade sem nem se importar. Mas se você estivesse disposta a ajudá-lo, ele agradeceria.

K| Kink (fetiche)

Peitos. Ele os ama tanto, porquê não incluir como um fetiche? Esse jovem ainda precisa de experiência para decidir o que o deixa mais excitado.

𝐴𝑀𝐼𝑍𝐴𝐷𝐸 𝐶𝑂𝐿𝑂𝑅𝐼𝐷𝐴 - Denji ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora