Denji estava nervoso, não sabia que ter uma garota em seu colo poderia ser tão surreal. A garota continuou com os beijos e desceu até o abdômen. O loiro estava com mente em branco, não conseguia pensar em mais nada, só sentia aqueles beijos depositados em seu corpo lentamente.
- Aika... - A voz dele estava falha.
- Sim?
- É melhor parar... Eu... - Não encontrava palavras para expressar o que sentia.
- Algum problema? Você tá bem?
- Tô bem, só tô sentindo uma sensação estranha.
- Estranha, como?
- Não sei explicar, então é melhor você parar.
- Mas você parecia estar se divertindo com isso. Por acaso tá com medo? - Provocou-o.
- De certa forma, sim. Tô com medo do que você me faz sentir, minha mente fica em branco, é muito estranho.
- Mas é ruim?
- Por que?
- Apenas responda a minha pergunta.
- Não, não é ruim.
- Acho que você só tá precisando de algo que alivie o que você acha estranho, não é?
- Não sei...
- Então creio que vou ter que continuar até que você me diga o que quer.
- Ei, Aika. Na-não... - A voz dele falou ao sentir que ela mordiscava seu abdômen levemente.
- Qual é o problema, Denji?
- Nenhum. - Desviou o olhar. - É que... Você podia... - Sem saber mais como explicar isso, ele segurou uma das mãos dela e levou até seu abdômen, então fez-a deslizar até seu membro.
- "Podia" o que? - Apertou levemente o local onde sua mão encontrava-se agora, fazendo-o suspirar.
- Não sei. Só faz alguma coisa, eu tô ficando maluco, Aika.
- Quer um remédio?
- Que remédio?
- Sei lá, em tranquilizante de tigre pra você dormir bem.
- Eu tô falando sério! Não piora a situação.
- Faz tempo que fiz algo assim...
- Não me importo, só faz alguma coisa ou sai e me deixa fazer.
- Calma. - Riu. - Vou dar um alívio para as suas mãos e fazer isso, mas não acostuma.
- Ok. Mas anda logo, caramba.
- Acabei de pedir calma, se não obedecer, eu paro antes mesmo de começar.
- Tudo bem.
Ela abriu o botão da calça de Denji e em seguida baixou o zíper. Estava envergonhada, realmente fazia tempo desde a última vez que fez isso, mas o fato dele ser virgem a acalmou.
Impaciente ele levantou-se e retirou sua calça, desajeitado, cambaleou, quase caindo. Aika riu da situação e ele puxou a bochecha dela.
- Anda logo. Faz o que tem que fazer. - Afirmou, ainda de pé.
- Não acha que tá pedindo demais?
- Não. Você que provocou demais.
- Então tá, Chainsaw Man, só vê se fica quieto.
Levantou-se e retirou a cueca dele, que não conseguia mais olhá-la nos olhos. Deslizou sua mão levemente pelo membro ereto dele, apenas para que o garoto sentisse o toque. Automaticamente, Denji levou as mãos até a boca, reprimindo um roído que ameaçou escapar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑀𝐼𝑍𝐴𝐷𝐸 𝐶𝑂𝐿𝑂𝑅𝐼𝐷𝐴 - Denji ✓
Fanfic⇢ デンジ 🍞 ᴀɪᴋᴀ ᴛᴇᴍ ϙᴜᴇ ʟɪᴅᴀʀ ᴄᴏᴍ sᴇᴜs sᴇɴᴛɪᴍᴇɴᴛᴏs sᴇᴍ ᴄʀɪᴀʀ ɴᴇɴʜᴜᴍᴀ ᴇsᴘᴇʀᴀɴᴄ̧ᴀ, ᴊᴀ́ ϙᴜᴇ ᴅᴇɴᴊɪ ᴇsᴛᴀ́ ᴄᴏɴғᴜsᴏ ᴇ ɴᴀ̃ᴏ sᴀʙᴇ ᴏ ϙᴜᴇ sᴇɴᴛᴇ. ᴍᴀs ɪssᴏ ɴᴀ̃ᴏ sɪɢɴɪғɪᴄᴀ ϙᴜᴇ ᴘʀᴇᴄɪsᴀᴍ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀ sᴇɴᴅᴏ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴀᴍɪɢᴏs ᴄᴏᴍᴜɴs... ❝𝔈𝔵𝔦𝔰𝔱𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔠𝔢𝔯𝔱𝔞 𝔡𝔢𝔰...