XXIV

1K 114 36
                                    

Aika sabia que não podia estravasar, mas também, que reprimir os sentimentos podia ser ainda pior. Sentimentos crescem muito mais quando você tenta escondê-los, por isso, entregou-se aquelas carícias sem se importar.

Ela adorava como Denji parava por uns instantes como se estivesse perdido, mas voltava rapidamente como se soubesse exatamente o que fazer. Com ele, era sempre entre extremos, então não tinha meio termo, ou se perdia completamente, ou fazia algo surreal.

A mente em branco entregava o quanto aqueles beijos mexiam com ela. Era como se existissem apenas os dois no universo, naquele momento. Não ouvia mais nada, apenas sentia seu corpo entregando-se completamente. Seus sentidos falhavam, mas os arrepios continuavam evidentes.

- Ei, Aika. - Denji a afastou em algum momento, meio preocupado. - Será que tem algo de errado? Às vezes que tudo ao redor some, é estranho pra caralho.

- Não é exatamente algo errado. Tá mais pra sua mente desligando-se de todo o resto pra focar apenas no prazer.

- Entendi. - Ficou muito vermelho. - Então pode continuar, foi mal ter interrompido. - Ele respirava ofegante, agora com diversas marcas que iam desde a clavícula até o abdômen.

- Bom... Não é querendo ser estraga prazeres, mas acho que já fomos longe demais... Tem outras pessoas nessa casa e dessa vez estão bem lúcidas.

- Tá tudo bem. - Tranquilizou-a. - A gente continua depois.

- Você tá ficando muito folgado.

- Não é minha culpa se seus beijos são tão bons.

- Não fala isso como se não fosse nada... - Desviou o olhar.

- É a verdade. - Abraçou-a. - Pelo menos isso eu posso fazer, né?

- Pode. Mas vê se para de ficar me apalpando e fingindo que nada aconteceu, idiota.

- Iih, nem percebi. - Fingiu.

- Sei... É melhor a gente sair desse quarto, já tá ficando suspeito ficarmos aqui por tanto tempo.

- A gente fala que tava dormindo.

- Aí o Aki vai achar que estamos doentes por vivermos dormindo.

- Que porcaria...

- É a vida.

- A vida é uma merda às vezes, mas comparando com antes, eu tô no paraíso agora.

- Sua definição de paraíso é meio simples demais, mas é interessante como você aproveita cada detalhe.

- Claro que aproveito, não é todo dia que posso ficar abraçado com você.

- Comigo?

- É, ué?

- Normalmente você diria "com uma garota", não?

- Tanto faz. Eu tenho você, é o suficiente.

- Você é muito confuso.

- Acho que não tanto quanto antes, agora tô entendendo um pouco mais.

- Menos mal, pelo menos teve progresso. Então minhas explicações não foram em vão.

- Me explica de novo, acho que não entendi muito bem a última explicação. - Olhou para ela, deixando todas as suas intenções expostas.

- Nem vem.

- Vai, só mais um beijo, por favor.

- Você tá mais carente que eu, credo.

- Só mais um beijo e a gente vai pra sala, prometo.

𝐴𝑀𝐼𝑍𝐴𝐷𝐸 𝐶𝑂𝐿𝑂𝑅𝐼𝐷𝐴 - Denji ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora