VI

1.6K 194 59
                                    

Denji saiu do quarto de Aika, meio envergonhado e com medo de Aki acabar cometendo assassinato. A garota fingiria que estava recebendo ajuda dele para organizar seu quarto.

- Tô cansadão... - Denji se jogou no sofá.

- O que aconteceu? - Hayakawa fingiu preocupação.

- Sua irmã me pediu pra mudar umas coisas de lugar.

- Assim você se exercita um pouco. - Foi para a cozinha, fazer café.

Ficaram felizes que Aki não pensou nada estranho, pelo menos não aparentava ter pensado. Aika foi para a sala, colocou a primeira roupa que viu, na base do nervosismo.

- Você fez tudo errado de novo.

- Quê? - O loiro ficou confuso.

- Os botões, tudo errado. - Apontou para a camisa que Denji vestiu com toda a pressa do mundo. Os botões estavam tão desordenados que até um bebê faria melhor.

- Eu fiz isso rápido, não é minha culpa.

- Me agradeça, se eu não tivesse ouvido o Aki chegar você ia apanhar hoje.

- Ia nada. - Virou o rosto, irritado. - Você só me põe em enrascada.

- Por acaso fui eu que mandei você entrar no meu quarto do nada? - Denji não respondeu.

Aika foi até a cozinha, ver o que seu irmão estava fazendo e aproveitou para beber um pouco d'água, o calor estava de derreter giz de cera na calçada.

- Por acaso o Denji tá se comportando bem? - Hayakawa questionou.

- Tá, ué? Quer que eu te ajude a ficar de babá desses diabinhos?

- Não é disso que estou falando, se ele tentar algo com você me avisa que eu quebro os ossos dele em pedaços.

- Eu sei me defender.

- Disso eu sei, mas não quero que esse idiota ache que pode ter algo com a minha irmã.

- Você parece um complexado, credo! - Deu um peteleco nele. - Eu não falei nada quando você ficou gadiando a Makima, idiota. - Saiu da cozinha, irritada.

*

- Ei, Aika. - Power entrou no quarto da garota, de repente.

- Oi.

- Vai ficar até quando trancada aqui, ein? Que chatice! - Jogou-se na cama.

- Não tem nada de legal pra fazer.

- Podemos passear com o Miauzin.

- Caminhar? Nesse calor?

- Você acabou de chegar, pensa em algo. Não aguento mais aqueles dois fedorentos...

- Tem algum shopping por aqui?

- Shopping? Sei lá.

- Calma, vou ver no meu celular. - Assim fez.

- E aí?

- Até tem, mas é meio longe. Vamos ter que pegar um metrô.

- Odeio metrôs, tem humanos demais e eu não posso nem fazer chacina.

- Pense pelo lado bom, você poderá ver o bando de idiotas fardados indo para os seus empregos torturantes onde passam o dia inteiro sentados esperando a morte aparecer.

𝐴𝑀𝐼𝑍𝐴𝐷𝐸 𝐶𝑂𝐿𝑂𝑅𝐼𝐷𝐴 - Denji ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora