- Aika! - Denji abriu a porta do quarto de repente. - Eita, foi mal! - Fechou a porta. - Esqueci que é errado entrar do nada! - Falava alto para se certificar de que ela ouviria.
Começou a pensar, após não obter resposta dela, e decidiu abrir a porta lentamente, parecia que ela não estava lá. Abriu a porta novamente, com medo de levar um chute, mas era sua única opção atual.
Aika realmente não estava lá, ele teve certeza disso após procurar em alguns cantos do quarto. Pelo que viu, ela já havia arrumado seus pertences. Será que saiu sem que ele visse? Começou a ficar preocupado, não queria levar sermão de Hayakawa.
Andou pelo quarto observando os detalhes, parou ao ver uma pequena foto com duas pessoas que lhe pareciam familiares, aparentemente, Aika e Aki quando eram mais jovens.
- Será que são gêmeos? Eles são parecidos pra caramba, o Hayakawa é só um pouco mais alto. - Pensou.
Olhou para a cama e começou a imaginar se aquelas cobertas tinham o cheiro de Aika. Obviamente, não conseguiu se conter e decidiu tirar sua dúvida. Deitou-se, sentindo a maciez da cama e logo um doce aroma agraciou-o.
Ele estava extasiado, aquele cheiro deixou-o completamente bobo, queria sentir mais. Entrou embaixo da coberta e fechou os olhos, sentindo seu rosto ruborizar. Por um momento, quase cochilou, mas ouviu a porta abrir e levou um susto.
- Onde está aquela maldita blusa? - Aika vasculhou seu recém arrumado, guarda-roupa.
Embaixo da coberta, Denji extremeceu. Começou a imaginar as broncas que levaria se Aika descobrisse sua presença. Espiou por baixo da coberta, rapidamente, mas não conteve-se e observou de novo. A garota havia saído do banho e estava despida, perante a visão dele.
Tornou a fechar os olhos e sentiu seu rosto mais vermelho do que nunca. Novamente o medo entrou em seus pensamentos, e se Aika achasse que ele tentou vê-la assim de propósito? Mas ele não conseguiria escapar dali tão fácil.
Permaneceu imóvel, fazendo o máximo que podia para não ser pego, até passou a respirar mais lentamente. Num maldito susto, sentiu as cobertas serem arrancadas dele e fingiu estar desnorteado quando ouviu a voz de Aika:
- O que faz aqui?
- Acho que entrei no quarto errado. - Coçou os olhos. - Eu tava com sono, foi mal.
- Até agora com sono? Seu sono é eterno? - Denji arregalou os olhos ao ver que Aika estava apenas com a roupa de baixo, tentou esconder seu nervosismo, embora fosse difícil.
- Acho que já tô bem agora, vou indo. - Começou a se levantar. - Foi mal por ter entrado no seu quarto.
- Já vai? - Empurrou-o de volta na cama, quando estava prestes a se levantar. - Nem pense nisso, Chainsaw Man. - A forma como ela falou Chainsaw Man, fez Denji sentir um enorme arrepio, que ele faria de tudo para sentir de novo.
- Achei que estava irritada por eu ter entrado no quarto errado. - Coçou a nuca, tentando para de encarar o corpo de Aika.
- Sei que não entrou no quarto errado. Eu ouvi você me chamando lá do banheiro e também vi pela fechadura quando você largou a foto e deitou na minha cama. - Ele congelou. - A propósito, você finge bem mal.
- Desculpa...
- Desculpas não resolvem o que você fez. Invadindo minha privacidade dessa maneira.
- Então o que quer que eu faça? Não posso mudar o passado...
- Você já é meu cachorrinho, então não tenho mais nada para arrancar de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑀𝐼𝑍𝐴𝐷𝐸 𝐶𝑂𝐿𝑂𝑅𝐼𝐷𝐴 - Denji ✓
Fanfic⇢ デンジ 🍞 ᴀɪᴋᴀ ᴛᴇᴍ ϙᴜᴇ ʟɪᴅᴀʀ ᴄᴏᴍ sᴇᴜs sᴇɴᴛɪᴍᴇɴᴛᴏs sᴇᴍ ᴄʀɪᴀʀ ɴᴇɴʜᴜᴍᴀ ᴇsᴘᴇʀᴀɴᴄ̧ᴀ, ᴊᴀ́ ϙᴜᴇ ᴅᴇɴᴊɪ ᴇsᴛᴀ́ ᴄᴏɴғᴜsᴏ ᴇ ɴᴀ̃ᴏ sᴀʙᴇ ᴏ ϙᴜᴇ sᴇɴᴛᴇ. ᴍᴀs ɪssᴏ ɴᴀ̃ᴏ sɪɢɴɪғɪᴄᴀ ϙᴜᴇ ᴘʀᴇᴄɪsᴀᴍ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴀʀ sᴇɴᴅᴏ ᴀᴘᴇɴᴀs ᴀᴍɪɢᴏs ᴄᴏᴍᴜɴs... ❝𝔈𝔵𝔦𝔰𝔱𝔢 𝔲𝔪𝔞 𝔠𝔢𝔯𝔱𝔞 𝔡𝔢𝔰...