XXII

1K 132 43
                                    

Aki confrontou Aika, achou muito estranho o fato de Denji estar dormindo ao lado da garota.

- Você entrou no meu quarto sem permissão?

- Não desvie do assunto! Eu vou matar aquele moleque.

- Não é culpa dele, Aki. E para de fazer show.

- Tá. - Suspirou. - Só me explica, por quê?

- Acho que gosto dele.

- Ein? Você por acaso ficou maluca?

- Achei que você sabia que não controlamos esse tipo de coisa. Deixa pra lá, você sequer percebe o interesse da Himeno.

- Então ela não tava brincando...?

- Como assim? Explica isso direito!

- Achei que ela tava falando aquelas coisas porque estava bêbada. Acha mesmo que ela sente algo por mim?

- Só não afirmo com cem porcento de certeza porque nunca perguntei diretamente. Mas realmente, parece, muito.

- Caramba... - Bagunçou o cabelo, tentando conter o nervosismo. - Aquela maluca...

- Só pode ser pra gostar de você.

- Você não tem o direito de falar nada, gosta daquele esquisito que só sabe sujar tudo e reclamar. Sinceramente, o que você viu nele?

- Eu já disse, a gente não escolhe esse tipo de coisa.

- Só toma cuidado, aquele idiota não gosta de ninguém. Deve te ver só como mais uma mulher bonita.

- Eu sei disso, já falei com ele.

- Faz tanto tempo assim e você nunca me contou?

- Nem vem com essa, nunca fomos próximos dessa forma. E seria uma merda se você ficasse com ciúme besta toda hora.

- Eu só não quero que aquilo aconteça de novo...

- Não vai.

- Tá. Você já tem idade o suficiente pra saber o que faz, não vou ficar te dando sermão.

- Nem pode, sou mais velha que você.

- Só uns minutos, não fica se gabando!

- Ainda nasci primeiro, apenas aceite. E vai fazer o que sobre a Himeno? Se dispensar uma garota daquela eu te mato.

- Eu não sei ainda... É complicado, até agora só via ela como parceira de trabalho.

- Entendi. Só não faz ela esperar tanto.

- Tá, tá. Não banca a conselheira amorosa.

- Você tava fazendo exatamente o mesmo, idiota.

- Só não quero que você se machuque de novo.

- Eu já disse que isso não vai acontecer.

- Pessoas apaixonadas fazem coisas sem sentido, não dá pra confiar muito.

- Então se ver que cheguei nesse ponto, me dá um tabefe e me faz voltar pra realidade.

- Não precisa ser na base do tabefe, só se for muito necessário.

- Você bateria na sua irmãzinha?

- Você é mais velha, não fica se vitimizando.

- Tanto faz. Você tem o contato da Himeno?

- Do nada? Tenho.

- Manda pra mim.

- Tá pensando em fazer alguma idiotice? Não preciso de cupido.

𝐴𝑀𝐼𝑍𝐴𝐷𝐸 𝐶𝑂𝐿𝑂𝑅𝐼𝐷𝐴 - Denji ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora