VIII

1.6K 203 47
                                    

Na praça de alimentação, Aika tentava conter os dois esfomeados que não paravam quietos na fila de uma lanchonete. Sua paciência estava se esgotando, mas, por sorte, Power cedeu e ficou parada, reclamando.

Denji queixava-se das compras, as sacolas estavam começando a deixar seus braços doloridos. Estava prestes a entregá-las para Aika, mas teve a brilhante ideia de usar aquilo para cobrar algo a ela depois.

- O que você quer, Denji? - Questionou o garoto que estava distraindo olhando os anúncios nas paredes.

- Sei lá, tem tanta coisa. Deixar a Power decidir primeiro.

- Ela já decidiu.

- É. Não sou tapado que nem você! - A infernal debochou.

- Que porcaria, eu não sei o que pedir. Decide você, Aika.

- Tá bom.

Ela pensou em pedir algo horrível, seria engraçado ver a cara dele, mas não quis ser tão mal já que Denji estava carregando todo o peso. Pediu o mesmo que havia pedido para ela.

Em alguns minutos, pegaram o pedido e procuraram uma mesa mais afastada. Aika não podia correr o risco de deixar aqueles malucos expostos, o melhor a se fazer era evitar todos os humanos por perto.

- Isso tá com um cheiro bom. - Denji estava animado para comer.

- Eca! Tem cebola. - Power começou a remover toda a cebola do jeito dela, no caso, jogando longe.

- Sua desgraçada, para de desperdiçar!

- Eu não vou comer esse negócio nojento!

- Então deixa pra mim!

- Podem parar de gritar? - Aika pediu, tentando manter a calma. - Da próxima vez eu venho sozinha...

- Ela que começou.

- Não quero sa... - Antes que terminasse a frase, seu celular tocou e ela começou a procurar o objeto desesperadamente pelos bolsos. - O Aki? Que estranho, ele nunca me liga.

- Lá vem trabalho... - O loiro remungou.

A garota saiu para atender, não queria falar no meio daquela barulheira toda. A ligação mal durou um minuto, Aki apenas deu um aviso e perguntou se estava tudo bem. Aika voltou para a mesa, aparentemente, contente.

- O que foi? - Denji já foi perguntando antes mesmo dela chegar perto da mesa. - Trabalho de novo?

- Não. - Sentou-se e começou a comer, sem responder mais perguntas.

Após todos terminarem, ela teve que esperar Denji ir ao banheiro já que o mesmo fez uma lambança enquanto comia. Power estava reclamando da saudade que sentia de seu gato e de como teria morrido se comesse aquela cebola nojenta.

*

Hayakawa recebeu-os quase sorrindo, o loiro até ficou com medo, ver aquele cara animado era quase um anúncio de que o fim do mundo estava próximo. A infernal não ligou, apenas queria ver Miauzin.

- Hayakawa, o que aconteceu? Ganhou na loteria.

- Não, Denji. Mas terei férias. - Aika sorriu com a afirmação de seu irmão.

- Já era hora, eu disse que você precisa descansar! - A garota bagunçou o cabelo dele. - Chega de perseguir demônios por um tempo, e quando voltar vai me ajudar a fazer um contrato, ouviu?!

- Sim. - Ele não concordava muito com a ideia, mas não queria decepcionar a irmã.

- Caramba, finalmente férias! - Denji correu e deitou-se no sofá.

𝐴𝑀𝐼𝑍𝐴𝐷𝐸 𝐶𝑂𝐿𝑂𝑅𝐼𝐷𝐴 - Denji ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora