Desde a era primordial, um deus foi severamente punido e amaldiçoado por Satã, o primeiro governante do inferno.
Por conta de sua maldição, Belzebu sempre esteve sozinho no mundo mortal. Haviam boatos que corriam pela boca de todos na aldeia. Uns acreditavam em sua sina, outros só diziam que o moreno havia pegado uma doença incurável e contagiosa. Mas não importava o que fosse dito, todos tinham medo de se aproximar de Jeon Jungkook.
Menos um grupo de pessoas...
Park Jimin, Min Yoongi, Kim Taehyung e Kim Seokjin eram crentes de que o homem era alguém comum, não se importavam com o que uma lenda falava e acreditavam ser apenas um boato cruel.
Todos os quatro amigos tinham o plano de um dia fugirem de casa e irem até Jeon Jungkook. Poder olhar no rosto do homem e provar que ele era normal, se tornou quase que um sonho para eles.
Como as pessoas podiam ser tão cruéis ao ponto de inventar boatos falsos sobre alguém, apenas para afastar essa pessoa da sociedade?! Era um absurdo!
O dia de acabar com a glória daqueles que fizeram o pobre homem sofrer tinha chegado, pois os quatro destemidos amigos escapariam para encontrá-lo e provar para todo mundo que aquilo tudo não passava de ladainha.
Hoje à noite o plano se concretizaria, e nada poderia dar errado. Não é?
🔺🔻🔺🔻
Opa, rapaziada
Bom, quem já assistiu Record of Ragnarok sabe que a descrição vem de lá, mas vai ser praticamente a única coisa parecida, já que o enredo é quase que totalmente distinto.
E já adiantando, não é sadfic
Talvez rolem algumas mortes, mas coisinha básica kkkComo em toda obra, eu não tenho o intuito de ofender ninguém. É uma estória fictícia e não tem nada a ver com a realidade.
Se não gosta do tema abordado aqui, apenas não leia
O prólogo foi realmente muito curtinho, mas os capítulos serão bem maiores.
Vou postar o primeiro capítulo logo, logo
Espero que tenham tido uma boa leitura, até mais 🤘💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belzebu Jjk+Pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] |Shortfic| Essa é a história de Belzebu, um deus que foi amaldiçoado por Satã, o primeiro governante do inferno. Dizem que qualquer um que se aproximar dele morrerá, e por conta disso o deus vive cercado de solidão. Bom, até eles aparec...