Só ter uma cama, ao ver de Jimin, era um baita problema. Afinal, ele nunca tinha dormido ao lado de ninguém, a não ser do seu boneco de espiga, o qual seu pai tinha o presenteado quando completou cinco anos de idade. Se sentia nervoso nas alturas.
– Você viu que só tem uma cama, né? - Perguntou baixo, enquanto ajeitava as malas em um canto do quarto. O cheiro gostoso das roupas de Jungkook invadiram suas narinas, mas ele tentou se manter equilibrado.
– E qual é o problema? - Jogou desinteressado. - Ah, você não quer dormir comigo, é isso? - Pareceu entender, olhando para o outro com um sorriso de canto. - Não precisa ter medo, eu não mordo. Só se você pedir. - Abriu a boca e depois fechou, piscando sedutor para o menor.
– Você está ficando louco. Para de brincadeira, eu estou falando sério. - Se levantou e caminhou até o mais velho, deferindo um tapa fraco em seu peitoral marcado pela camiseta.
Aqueles músculos, sinceramente...
– Tudo bem, senhor estressadinho. - Levantou as mãos em sinal de rendição, olhando o ambiente em volta. - Olha, eu posso dormir naquele sofá ali. - Apontou para o estofado de veludo vermelho, indo em direção à cama e pegando um dos travesseiros grandes que tinham em cima dela. - Fica bom assim pra você?
– Acho que sim... - Jogou o cabelo para trás com uma das mãos, suspirando cansado. A conversa que teve com a sua mãe tinha o esgotado, tanto física, quanto emocionalmente. - Eu vou tomar um banho para descansar. - Foi até o banheiro, se animando ao ver uma tina grande de mármore.
Começou a encher a tina de água morna, colocando alguns saís de banho. Se despiu, e vagarosamente deitou seu corpo na água.
Depois de alguns minutos relaxando no banho, escutou a porta se abrir. O corpo de Jeon entrou no cômodo, e Jimin quase teve um surto, mas se sentiu mais tranquilo ao ver que o maior estava tapando os olhos com uma das mãos.
– Jimin, está tudo bem? Eu te chamei de fora do banheiro, mas você não me respondeu. Decidi entrar pra ver se tinha algo de errado. - Tropeçou em algumas roupas, praguejando, e por um deslize, sua mão saiu da frente de seus olhos. Ele ficou paralisado, quando notou o corpo nu de Park dentro da banheira. Só podia estar sonhando...
– Está tudo bem, não precisa ficar com essa cara empacada aí. O negócio verde que eu coloquei na água está tampando o meu corpo. - Riu da reação exagerada do outro, balançando o pacote com um chá para que ele visse.
Não, não estava o tampando completamente. A parte superior de seu torso estava a mostra, deixando os mamilos amarronzados a mercê do olhar pecaminoso de Jeon. E aquilo pareceu ser o suficiente para que o moreno mais velho quase delirasse dentro daquele cômodo pequeno.
Tudo pareceu ficar mais quente dentro dali, e com certeza não era pelo vapor, ou tamanho do banheiro.
– Já que está tudo certo, eu vou saindo. Só não demore muito, porque já são meia-noite e eu também quero me banhar. - Viu o menor assentir, e então se apressou em sair dali.
Oras, por que raios ele estava suando frio?!
Ele era Satã, aquele que não teme e não treme. Mas parecia um cachorrinho com o rabo entre as pernas quando se tratava de Jimin; Então aquela era uma das sensações de estar apaixonado? Ah, droga!
– Caramba de moleque! - Soltou o ar com cuidado, secando o suor frio com as costas da mão. Fechou os olhos, para então voltar a respirar normalmente.
As vezes era tão natural que ele nem percebia. Fazia as mínimas coisas para que o garoto se agradasse; Como ceder a cama para que ele pudesse se sentir mais confortável, enquanto ele dormiria em um sofá pequeno e duro, que provavelmente o traria dor no pescoço e nas costas ao amanhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belzebu Jjk+Pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] |Shortfic| Essa é a história de Belzebu, um deus que foi amaldiçoado por Satã, o primeiro governante do inferno. Dizem que qualquer um que se aproximar dele morrerá, e por conta disso o deus vive cercado de solidão. Bom, até eles aparec...