Enquanto Jungkook e Jimin estavam tranquilos no mundo mortal, o resto dos três amigos estavam estressados com tudo que ocorria no palácio.
Min Yoongi era quem mais se alterou nas últimas horas, pois o anjo caído, Hoseok, não saía do seu pé.
– Você é o corpo mais lindo que eu já tive o prazer de colocar os olhos, meu doce de leite. - Se sentou na mesa, ao lado do branquelo de bermuda escura.
– Para de dar em cima de mim, seu idiota. Eu já tenho alguém que eu gosto, e não vou deixá-lo por você. - Cruzou os braços, virando o rosto irritado. Mesmo negando as investidas do anjo, sentia seu corpo se aquecer de forma estranha quando ele estava por perto. Parecia que uma paz, misturada com amor e tesão incubado invadiam seu âmago, e isso o deixava inquieto.
– Então quer dizer que é um homem, uh? - Arqueou as sobrancelhas, sorrindo sugestivo. - Bom saber... Assim não preciso te convencer de que fazer amor com pessoas do mesmo sexo é mais gostoso. - Deu uma piscadela maliciosa, e cutucou o outro com a ponta do dedo indicador.
– Eu já sei disso, tá legal? - Suspirou aliviado, quando sentiu o toque macio das mãos que já conhecia tão bem em seus ombros.
– Ele está te incomodando, Yoon? - Taehyung se juntou à mesa com os dois rapazes, olhando firme para Hoseok.
Yoongi tinha seu namorado de um lado, e o homem que o fazia ter sentimentos estranhos, do outro. Estava tudo uma confusão dentro da sua cabeça.
Tae e Yoongi, era um caso difícil de se explicar. Demorou um pouco para os dois ficarem juntos, mas só eles sabiam desse laço tão forte que tinham criado.
Quando ainda eram moleques, eles acabaram se beijando por livre espontânea vontade. Mas nada foi tão fácil assim. O que começou com uma simples brincadeira de criança, acabou em um cérebro confuso e cheio de novos sentimentos.
Foi quase uma tortura se aceitar no meio de todo o preconceito, principalmente do que vinha de dentro de suas casas.
Típicas maneiras de quem não conhece nada do mundo, julgar o próximo sem saber de seus verdadeiros princípios.
E mesmo a vida tendo origem em duas pessoas, quando se nasce, torna-se individual. Cada um têm sua própria vida, escolhas, sentimentos e oportunidades. Não se deve querer mudar a perspectiva de alguém que não clamou por opniões.
Os dois rapazes conseguiram passar por cima de qualquer empecilho que os rodeava, mas fizeram isso às escondidas.
O amor era só deles, e não precisavam compartilhar isso com um mundo cheio de preconceito nublando a paz.
Para Min Yoongi, foi um alívio um de seus amigos também ser homossexual. Agora, ficaria mais fácil revelar para todos seu relacionamento com Taehyung, já que Seokjin mostrou aceitar bem o relacionamento de Jimin com Jungkook. E eles eram as únicas pessoas com quem Yoongi se importava com a opinião. Afinal, eram seus amigos; Sua família...
– Ele só está enchendo a minha bola. - Amenizou, se aproximando mais do namorado, vendo o anjo caído fazer uma careta desgostosa. - Podemos voltar para o nosso quarto? - Só queria dar fim àquela situação esquisita.
– Claro, gatinho. - Sorriu abobalhado para o mais baixo, apertando sua bochecha com a mão esquerda. - E você - Apontou para Hoseok, mantendo as sobrancelhas unidas, demostrando todo seu desdém. - Não dê em cima do meu namorado outra vez, ou vai se ver comigo. - Min se sentiu mau com a expressão que Jung tinha tomado, e quis se bater por fazer aquilo parecer um redemoinho em copo d'água. Mas apenas seguiu o namorado, dando o fora dali.
E assim, ambos os rapazes foram para o seu respectivo quarto, deixando um mero anjo caído de coração partido para trás.
Jung sempre escutou que demônios não servem para amar, mas ele não era um deles. Não fazia parte desse meio. Um dia já esteve no céu, amando, e sendo o anjo da guarda de alguém. O anjo de Min Yoongi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belzebu Jjk+Pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] |Shortfic| Essa é a história de Belzebu, um deus que foi amaldiçoado por Satã, o primeiro governante do inferno. Dizem que qualquer um que se aproximar dele morrerá, e por conta disso o deus vive cercado de solidão. Bom, até eles aparec...