Jimin já estava se acostumando com a rotina tranquila no palácio.
Ele não fazia nada mais que dormir, comer, tomar banho e negar as investidas de Jungkook.
Mas se tinha uma coisa com que ele não tinha se acostumado ainda, era o tamanho do palácio. Tanto que, se encontrava perdido nos corredores luxuosos.
Sem saber para onde ir, o rapaz adentrou uma das várias portas aleatorias que haviam ali. Seus olhos vagaram pelo cômodo, observando ser diferente dos outros quartos que tinham na casa. A pintura era branca, e tinha os lençóis da cama grande tingidos em um vermelho bem escuro.
Ele sabia á quem pertencia o quarto. Aquele era o cômodo mais extravagante do palácio inteiro, digno de um rei. Jungkook.
Os móveis enfeitados com detalhes em ouro, e pinturas eróticas que ficavam instaladas em quadros pregados na parede.
Jimin só conseguiu pensar no quanto Jeon era pervertido. Sem noção, é o adjetivo mais cabível.
Mesmo que estivesse em um lugar, onde pensava que não deveria estar, Jimin se viu ainda mais curioso sobre o quarto. Haviam gavetas e mais gavetas em uma escrivaninha, que ficava na frente de um armário imenso. O que será que ele guardava nelas? Jimin se propôs a saber.
Nada.
Bom, nada de importante em seu ponto de vista. Tinham apenas revistas ilícitas, algumas gramas de goma de cocaína e isqueiros sem gás.
Mas foi quando ouviu um barulho estranho vindo do corredor que, ele percebeu a enrascada que tinha se metido.
O que ele faria?! Não queria se passar como um enxerido, ainda mais vasculhando o quarto de Satã.
Pensou e repensou, achando uma ótima ideia se enfiar naquele armário grandão que ficava perto da escrivaninha. Tinham frestas abertas na madeira, então ele conseguia vistoriar o lado de fora, só esperava que não fosse visto pelas mesmas.
Logo a porta foi aberta, e Jungkook adentrou o quarto.
O moreno fez uma expressão confusa, notando que uma de suas revistas estavam em cima da escrivaninha. Achou estranho, pois ele se lembrava de tê-la deixado dentro da gaveta.
Como nada passa despercebido pelos olhos do Diabo, ele logo compreendeu a situação em que se encontrava. Algum bisbilhoteiro tinha entrado em seu quarto, e como se não bastasse, ele sabia exatamente de quem se tratava.
Apenas lambeu os lábios, tendo uma ideia em mente.
Jimin analisava cada passo atentamente. E arregalou os olhos, quando ele desceu as calças junto da cueca. O membro teso e grande do moreno saltou em direção ao seu abdômen, e Park apenas suspirou baixo, com medo de ser notado.
Jeon passou a masturbar-se vagarosamente, fazendo Jimin soltar um arfar por ver tal cena tão explicitamente.
– Gosta do que vê, Jimin? - Logo perguntou, tombando a cabeça para trás, entreabrindo a boca para soltar um gemido rouco.
O rapaz arregalou os olhos, suspirando ao notar que seu esconderijo não estava o acobertando. Mas era claro, nada nunca passaria despercebido por ele, não quando se trata de tentar esconder algo de um deus. O deus do inferno.
As bochechas de Park ficaram ruborizadas, e ele logo sentiu uma fisgada em seu membro coberto pelo tecido quente da roupa. Na verdade, ele já não sabia mais se a roupa era o que estava o esquentando, ou se seu corpo tinha elevado a temperatura por causas naturais. Obviamente a segunda opção era a mais viável, já que ele usava apenas uma blusa regata, bermuda e chinelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belzebu Jjk+Pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] |Shortfic| Essa é a história de Belzebu, um deus que foi amaldiçoado por Satã, o primeiro governante do inferno. Dizem que qualquer um que se aproximar dele morrerá, e por conta disso o deus vive cercado de solidão. Bom, até eles aparec...