III

73 7 3
                                    

Não tinham se passado muitas semanas, mas Jeon foi mais feliz nesse tempo, do que durante a sua vida toda.

E sem perceber, criou um laço com os quatro garotos que o salvaram da solidão. Principalmente com Jimin...

Talvez fosse paixão, mas parecia que nenhum dos dois estavam dispostos a botar a mão no fogo primeiro.

Jeon nunca tinha sentido algo parecido, mas sabia que não era comum. O que sentia por ele, não era o mesmo que sentia pelos outros garotos. O afeto era maior; Mais significativo.

Ele os amava, e sabia disso. Só não esperava que o amor pudesse lhe machucar tanto...

...

O dia estava tranquilo, depois dos cinco rapazes caírem exaustos no chão de terra ao lado da cachoeira.

– Eu nunca me diverti tanto... - Jeon soltou, rolando para abraçar o corpo de Park. - Acho que preciso de um cochilo... - Não! Não durma, Jungkook! Não pregue os olhos diante daqueles que você ama!

Assim que todos dormiram, uma onda quente atingiu o corpo do mais velho dentre eles. Jungkook se levantou assustado, caminhando até a cachoeira, afim de tirar aquele calor incômodo de si.

Suspirou, reparando em seu reflexo na água. Seus olhos se encontravam vermelhos, cheios de um sentimento pesado e ruim. Logo seu corpo foi de encontro ao chão, e ele não viu mais nada depois disso.

Acordou com as costas doloridas, incomodado com o fedor que se exalava pelo ambiente. Algum tipo de líquido viscoso estava grudado em suas vestes, e ele não sabia o porquê da coloração vermelha cobrir todo o seu corpo.

Aquilo era sangue?!

Se levantou, procurando assustado pelos quatro amigos que descansavam ao seu lado. E eles estavam ali...

Os corpos jogados de um lado da mata, e as cabeças posicionadas aos seus pés.

Arregalou os olhos, tentando prender um arfar doloroso que insistia em sair de sua garganta.

A raiva tomou conta do seu corpo. Ele estava irado. Mas quem será que tinha feito tal ato de barbárie?!

A lua pairou sobre o céu, tendo uma coloração vermelha sangue. Ele a olhou, na esperança de que algum ser divino o ajudasse.

– Salva meus amigos, ou eu prometo que vou acabar com tudo. Pode ser Buda, ou qualquer outro deus, eu juro que mato todo mundo! - Se ajoelhou perante a luz vermelha, e nem sequer percebeu suas unhas dobrarem de tamanho, se tornando negras e pontiagudas.

Pobre deus que está destinado a sofrer... - Disse uma voz vaga no horizonte, pendendo para o lado esquerdo do ouvido de Jeon.

Quem é você?! - Perguntou aflito. Alguém realmente tinha escutado suas preces?

– Vossa Majestade, se esqueceu que: Toda vez que você ama, o seu amor vai morrer. - A voz permaneceu distante, e Jungkook abaixou a cabeça.

– Por quê? Quem fez isso?! - Deu um murro no chão, fincando suas garras na própria carne.

Oras, foi você mesmo. Não vê que é um demônio? Demônios não amam ninguém, meu lorde... - Foi quando viu uma figura branca parar em sua frente, segurando seu rosto vermelho com as duas palmas da mão.

– Mas eu não sou um demônio... Eu sou um ser humano. - Insistiu em dizer.

Você é Belzebu, meu senhor. Satã encarnado em corpo de gente. - As mãos da figura acariciaram seu rosto, mas logo uma das mãos da criatura pareceu colocar fogo em parte da sua pele. Sentiu queimar, mas não doer.

Belzebu Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora