– E então, o que você irá fazer em relação à Lilith? - Disse Jimin, deitado sobre o peito de Jeon. Ele acariciava-lhe o peitoral desnudo, enquanto olhava para cima, buscando alcançar o olhar leve do homem pelo qual era apaixonado.
Ainda tinha alguns receios sobre sugerir o que Jungkook deveria fazer com aqueles que pecam no inferno, mas este já tinha dito que poderia opinar no que quisesse.
E Lilith era uma megera, ninguém ligava para o que iria acontecer com ela; mas claro que algo tinha que acontecer. Ela teria que ser punida de alguma forma, mais cedo ou mais tarde todos colhem o que plantam, e ela não fez uma boa escolha na hora do plantio...
– Eu tenho uma ideia do que fazer, mi corazón, apenas espere mais alguns dias. A Serpente do Mundo logo chegará no inferno. - Beijou o topo da cabeça do menor, logo levando a mão direita para afagar seus fios de cabelo.
– Sabe, Jungkook... eu quero muito terminar o que começamos no seu quarto aquele dia. - Apoiou um dos braços na cama para se levantar e olhar profundamente nos olhos de Jeon. Seus mirantes expressavam desejo, e seus suspiros fracos evidenciavam o tesão que estava sentindo.
Foi de repente, que uma onda notória de calor invadiu seu âmago, e sentiu uma fisgada gostosa em seu membro semi-ereto.
Só de imaginar ser tocado por mãos que não eram suas, Park tremia em desejo. Queria que Jeon o tocasse, que o preenchesse com seu comprimento, e que ali, o transbordasse com sua semente.
– Você está falando sério, amor? - Também se levantou com rapidez, seus olhos brilhando em esperança e ansiedade.
Queria tanto acolher Jimin em seus braços, toca-lo da forma mais jeitosa e prazeirosa possível. Adoraria se esbaldar no corpo esguio, adocica-lo com seu semen e fazê-lo gemer com suas estocadas.
Não o foderia, no entanto. Faria amor com ele...
– Eu nunca falei tão sério. Quero ir além. Me mostre do que o Meu Senhor é capaz. - Mordeu os lábios de forma sensual, se deitando na cama, encolhendo as pernas a cada nova fisgada que sentia.
– Park... Você está brincando com o Diabo, não faça isso. Vai acabar me enlouquecendo, e eu não sei se vou conseguir me controlar. - Logo o corpo musculoso pairou sobre o menor, esfregando de leve os membros cobertos pelo tecido da roupa. Levou o rosto para mais perto do outro, resvalando os lábios com sutileza, em forma de povoação.
– Me beije, Jungkook. Perca o controle comigo! - Agarrou o pescoço pálido do maior, trazendo seu rosto para ainda mais perto, chegando finalmente no ponto onde queria, beijando finalmente os lábios gelados e macios de Jungkook.
Jeon tinha ficado impressionado com a forma que o corpo macio de Jimin deixava o seu em chamas. Ele queimava como o inferno; por puro desejo descomunal.
E a cada novo toque cálido, os lábios de Jimin soltavam suspiros deleitosos rente a boca de Jungkook, este que chupava sua língua e sugava seus lábios de maneira habilidosa.
Mas toda aquela onda de fervor acabou, quando um toque desesperado na porta soou por todo o quarto.
– Mas quem será que é, caralho?! - Jeon se levantou de maneira bruta, amarrando um hobby de seda preto na cintura. Caminhou desengonçado até a porta, enquanto Jimin se escondia debaixo das cobertas grossas que haviam sobre a cama.
– Senhor?! Me perdoe pela inconveniência, mas é que a Serpente chegou, e está te esperando em frente ao seu escritório. - Hoseok disse tudo de maneira apressada, e logo saiu correndo para receber adequadamente quem esperava sua Majestade.
Jeon acenou com a cabeça e fechou a porta, se voltando para a cama onde se encontrava o seu pequeno escaravelho.
– Eu vou precisar receber o meu amigo, corazón. Me desculpe, mas teremos que continuar com isso depois. - Abaixou a coberta que cobria o rosto de Park, deixando um selo molhado sobre seus lábios cheinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belzebu Jjk+Pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] |Shortfic| Essa é a história de Belzebu, um deus que foi amaldiçoado por Satã, o primeiro governante do inferno. Dizem que qualquer um que se aproximar dele morrerá, e por conta disso o deus vive cercado de solidão. Bom, até eles aparec...