Jeon Jungkook, aparentemente um homem saudável de vinte e sete anos. Ele tinha quase tudo para ser alguém normal, menos uma boa reputação.
Oras, ele nunca tinha convivido bastante tempo com alguém para eles tirarem conclusões precipitadas sobre si. Então não entendia o motivo de todos terem medo de de aproximar da sua casa, ou até mesmo construírem a aldeia em um ponto mais afastado de seu terreno.
Tinha mesmo alguma maldição imposta sobre si? Porque se tinha, ele não sabia.
Nunca teve família, muito menos amigos para partilhar seu sofrimento, ou alegria.
Estar sozinho já não o incomodava tanto como antes. Afinal, era uma alma vaga e solitária desde que se entendera como gente, teve que se acostumar a viver assim.
Passou a entender que ficar perto das pessoas lhe machucava e que, era melhor viver longe daqueles que não o queriam ali.
Quando era criança, Jungkook ouvia todos o chamarem de Belzebu, mas não entendia muito bem. Os pais das outras crianças as impediam de brincar consigo, enquanto o afastavam denominado-o de "Criação de Satanás".
Isso afetou o garoto por um tempo, pois ele nunca tinha feito nada para aquela gente ter repugna de si. Então ele chegava em casa, tomava um banho gelado e se encolhia para chorar durante o sono.
Mas durante o período em que foi envelhecendo, criando corpo e maturidade, a raiva foi enraizando na mente do pobre homem.
Desejava mais que tudo se vingar daqueles que o fizeram sofrer, mas ainda era fraco demais para ter coragem de acabar com tudo.
Se empenhou para viver como um animal selvagem, treinando todos os dias seu corpo e mente para caçar, matar e ter resistência.
Se tornou habilidoso em muitos quesitos. Brigar com ursos e tigres da montanha já não era mais um problema para si. Ele era tão forte quanto os próprios animais.
E quando ele se viu forte o suficiente para acabar com todo mundo daquela rele e medíocre aldeia, seus planos foram jogados água a baixo por um grupo de quatro garotos entrando em sua casa.
...
Park Jimin pensou em algo bom para enganar seus pais. Ficou assim por um longo período de tempo, até que achou a desculpa perfeita.
A despensa já não estava tão cheia de carne como antes, então alguns peixes seriam bem-vindos ali.
Deixou um beijo no rosto da mãe, enquanto saía de casa com uma mochila de couro de javali nas costas.
– Tome cuidado, e chame Seokjin para acompanhar você. - A mulher tinha uma feição preocupada no rosto. Tratava Jimin como criança, e ele odiava isso.
– Eu já tenho vinte e dois anos, mãe. Sei me cuidar muito bem sozinho. - Tomou uma expressão de desgosto e virou o rosto, tornando a caminhar até o ponto que tinha combinado de se encontrar com seus amigos.
Caminhou vagamente até a floresta de mata escura, chutando algumas pedras em seu caminho. Ele era um adulto, mas ainda tinha que dar satisfação da sua vida para os pais. Seria engraçado, se não fosse humilhante.
Não ficava se remoendo, achando que era o único a passar por isso, pois seus amigos tinham quase que a mesma vida.
Era jovem quando encontrou os amigos. Tinha lá seus dezesseis anos, um adolescente cheio de paranoias e críticas sobre si mesmo. E estar sozinho em um ambiente tão cheio como a escola, se tornava aterrorizante aos olhos de Park Jimin. Mas durante o intervalo, em um dia cinza, os três garotos se sentaram com ele ao pé de um carvalho, e desde então, se tornaram inseparáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belzebu Jjk+Pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] |Shortfic| Essa é a história de Belzebu, um deus que foi amaldiçoado por Satã, o primeiro governante do inferno. Dizem que qualquer um que se aproximar dele morrerá, e por conta disso o deus vive cercado de solidão. Bom, até eles aparec...