– O que ela está fazendo aqui, Jungkook?! - Perguntou aflito, tremendo da cabeça aos pés.
Será que todo o tormento que vivia na Terra, tornaria a perturba-lo no inferno também? Impossível... Isso não deveria estar acontecendo.
– Ela simplesmente apareceu aqui nos braços da Morte. - Omitiu algo que ele não deveria saber por agora. Se a cabeça de Jimin já estava confusa com a presença da mulher ali, saber o que a levou a estar no inferno, só pioraria seu estado.
– Isso quer dizer que ela morreu? - Tapou a boca com as mãos, impedindo que um arfar sôfrego saísse dos seus lábios.
– Bem, sim... - Colocou uma mão atrás da nuca, arranhando sutilmente a pele alva. - Olha, se você quiser eu posso dar a sentença dela no calabouço da prisão. Mas eu pretendia fazer você me dizer o que quer que eu faça com ela. - Se aproximou do corpo trêmulo do humano, afagando seus fios macios e um pouco molhados pelo suor que molhava a parte superior da sua testa.
– Só faça o que você sempre faz com quem chega aqui... - Enfiou o rosto no peitoral musculoso de Jeon, que estava coberto por uma camisa de gola alta francesa e um colete de couro preto. - Eu não quero ficar perto dela agora, talvez depois nós consigamos ter uma conversa.
– Tudo bem, fique descansando no quarto. Eu vou levá-la para a escola de boas maneiras. - Beijou o topo da cabeleira cheirosa de Jimin, lhe dando uma piscadela ao se afastar, já arrastando o corpo da mulher pelos pés descalços.
Jeon arrastou a mulher pelas ruas do inferno, ralando as costas que antes estavam cobertas por um vestido leve e florido. Não tinha problema, pois ela se regeneraria depois. Talvez acontecesse antes mesmo d'ela acordar.
– Você é mesmo uma folgada, senhora Park. Nem para acordar e caminhar até a sua cela, uh? - Bufou, quando abriu enfim o portão de ferro da cela que a mulher residiria. - Você vai amar dormir aqui. Vários quadros de Satã espalhados pelas paredes para você observar no tédio, o que acha? Muito diferente da sua casa, não é? Sabe... As vezes é bom mudar um pouquinho. - Jogou o corpo desacordado no colchão duro no chão, sorrindo ao ver a cabeça desengonçada bater no chão sem querer. Ali fedia mofo, mas nada mais que o merecido por ela.
– O-onde eu estou? - Finalmente os olhos inchados se abriram, mostrando pela primeira vez a cor amarronzada das suas íris opacas.
– No inferno, flor. - A mulher piscou algumas vezes, desembaçando os olhos. Colocou os mirantes sobre a imagem sorridente de Belzebu, e soltou um arfar surpreso. - O que?! Eu disse que estaria te esperando aqui. Ou você não acreditou na minha promessa? - Arregalou os olhos, se mostrando entusiasmado. Era tão bom ensinar aqueles que vinham da Terra com uma mente totalmente soterrada em ensinamentos preconceitos. Não podia evitar de se animar. - Ah... Falhei em parecer verdadeiro, quando todas as bajulações que te fiz foram falsas. Me perdoe, erro meu.
– Como eu vim parar aqui? Eu deveria estar no céu! - Se levantou indignada, socando o chão cinzento de argila lisa.
– Nah, você pecou muito. - Senhora Park ia se levantar, mas Jungkook empurrou seu corpo até que estivesse sentado onde esteve desde o início da conversa.
– Eu segui os ensinamentos da igreja a risca. Como pode?! Isso não faz sentido pra mim - Puxou alguns maços de cabelo com as mãos, rangendo os dentes.
– O grande problema das pessoas de hoje, é que elas estão tão ocupadas tentando ser Deus, que acabam se esquecendo de serem filhos de Deus. - Suspirou, se levantando para sair da cela. Quando seu corpo já estava fora do espaço minúsculo, ele trancou a grade com uma chave em formato de crânio, deixando a mulher presa ali dentro, remoendo tudo que levou-a a estar ali. - Você acha que foi Ele quem escreveu a bíblia? Acha que o mesmo que escreveu sobre amor, pregaria páginas após que amar alguém do mesmo gênero é pecado? - Olhou fundo nos olhos da morena, vendo-a se desmanchar em lágrimas. O rosto que antes estava tão bonito, agora estava pintado por maquiagem borrada e uma tristeza enorme. - Pecado é ter um coração ruim. Podre, assim como o seu. Claro, Ele têm seus defeitos, mas não errou quando disse para amar o próximo. Hipócrita, no entanto... Seus discípulos foram distorcendo e tornando a bíblia uma versão de algo que eles mesmos queriam que fosse contado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belzebu Jjk+Pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] |Shortfic| Essa é a história de Belzebu, um deus que foi amaldiçoado por Satã, o primeiro governante do inferno. Dizem que qualquer um que se aproximar dele morrerá, e por conta disso o deus vive cercado de solidão. Bom, até eles aparec...