Lilith já tinha seu plano arquitetado, a única coisa que faltava era Satã voltar para o inferno, e duas de suas "confiáveis" fontes, tinham a informado que ele retornaria hoje.
Era tudo uma questão de sorte, mas o azar seria dele se não aceitasse sua proposta.
Vários humanos derrubados pela morte, estavam a ajudando a moldar o plano e suas estatísticas. Eles estavam fazendo isso por apenas alguns trocados do mundo mortal; Lilith achava engraçada a forma que aqueles seres podiam ser manipuláveis e gananciosos.
Não que ela não tivesse ganância, diferente disso, se achava a única com o direito de tê-la.
– Vamos, eu preciso que me leve até o palácio para a chegada do rei. - Apontou para o cocheiro da carruagem com cavalos esqueléticos, e logo se virou para encarar os outros homens que a acompanhariam. - Quanto a vocês... Vou fazer a proposta, e se caso ele não aceitar, eu dou o sinal para que entrem e acabem com tudo.
E assim, a carruagem partiu, levando com ela a mais desgraçada dentre todas as mulheres.
Lilith percebeu que o palácio estava calmo, evidenciando que nada estava ocorrendo no momento. O rei deveria chegar a qualquer minuto.
Ajeitou seus fios ruivos, terminando de passar o gloss com essência de morango nos lábios. Estava linda; Tão linda que nenhum homem ousaria negá-la, nem mesmo Jungkook.
– Lembrem-se: Eu irei conversar com ele, e se caso algo der errado, matem todo mundo. - Deu uma última ajeitada na roupa com plumas negras, suspirando antes de voltar a caminhar para dentro do palácio.
Ela adentrou o lugar, vendo os funcionários muito tranquilos, nem parecia que o rei chegaria a qualquer momento.
– Boa noite, Moonbyul. Vocês não deveriam estar se ajeitando para a chegada do rei? - Parou na frente de uma uma guarda real, que já fazia parte do exército quando ainda era a rainha temporariamente. - Pois eu aconselho que se apressem, ele vai entrar por aquela porta a qualquer minuto.
– Senhorita Lilith, você não foi avisada? O rei já chegou fazem duas horas. - Olhou encantada para a mulher, era apaixonada por ela desde muito tempo.
– Oh... - Amaldiçoou suas fontes, não deixando evidente a sua frustração. Queria ter chegado antes do rei, assim ela poderia ter dado as boas vindas adequadamente. - Então eu posso entrar para vê-lo?
– Me desculpe, senhorita. Satã pediu para que ninguém o incomodasse em seus aposentos. - Prendeu os lábios, quando viu a mulher se aproximar de seu corpo.
– Você não pode mesmo me deixar entrar, linda? É que eu preciso muito falar com o nosso rei. - Passou o dedo indicador pela clavícula exposta da outra mulher, a seduzindo.
– E-eu... - Suspirou audível, vacilando a lança em sua mão. Aquela mulher a deixava fraca. Sentia que era capaz de tudo por ela. - Tudo bem. Mas não diga à ele que fui eu quem te deixou entrar. - Abriu passagem para a mulher, ainda com as pernas fraquejando.
Lilith sorriu vitoriosa, deixando uma lambida por cima dos lábios da morena. Moonbyul apenas fechou os olhos, apreciando as migalhas que a ruiva lhe dera.
A alaranjada deixou a porta que dava acesso ao corredor, adentrando-o. Sabia bem qual era a porta do quarto de Satã. Seus saltos agulha batiam contra o piso negro do chão, fazendo um barulho agradável ao seu ver.
– Quem é? - Ouviu do lado de dentro do cômodo, quando deu três batidas na porta.
– Sou eu, Jungkook. - Apoiou o rosto na porta, mas quase caiu ao ter a porta sendo aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belzebu Jjk+Pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] |Shortfic| Essa é a história de Belzebu, um deus que foi amaldiçoado por Satã, o primeiro governante do inferno. Dizem que qualquer um que se aproximar dele morrerá, e por conta disso o deus vive cercado de solidão. Bom, até eles aparec...