Taehyung andava calmamente pelo jardim repleto de rosas vermelhas e pretas, acabando por trombar seu olhar em um anjo ruivo de aparência cabisbaixa.
Decidiu matar seu orgulho e ir até ele. Estava disposto a tentar um relacionamento a três pela felicidade de Min, mas não negava sentir ciúme. Mas se quisesse mesmo que isso desse certo, precisava tentar conversar mais com Jung. Conhecê-lo, seria uma boa forma de começar uma relação. Poderiam criar laços aos poucos...
– Oi... - Chegou por trás do ruivo, tocando seu ombro. Uma expressão confusa tomou conta do rosto de Hoseok, e logo ele se afastou, receoso. - Sabe, é estranho te ver triste. Cadê aquele anjo cheinho de marra que nos buscou na rua, uh?
– Por que você está aqui? - Disse na defensiva.
– Opa, calma aí. Eu só queria conversar um pouquinho mais com você. - Se sentou ao lado dele, em um banco de madeira escura, que ficava em frente à algumas flores bonitas.
– Decidiu vir falar comigo do nada, é isso? - Afastou um pouco seu corpo do outro, já que as coxas se encostavam e o toque o deixava desconfortável.
– Na verdade, não. Eu quero te fazer uma proposta, só não sei o que você irá achar da ideia... - Pausou, antes de voltar a dizer. - O Yoon gosta de você. - Falou, sem papas na língua. Hoseok arregalou os olhos, e logo um sorriso imenso brotou em seus lábios. - Eu sei que pode parecer estranho, mas me deixa te explicar.
– Agora que vi que o assunto me interessa, pode continuar dizendo. - Por impulso, levou as mãos à se apoiarem nas coxas torneadas de Kim. Quando percebeu o feito, se afastou constrangido. - Me desculpe... - Se aquietou, mas logo voltou a olhar ansioso para o outro.
– Tudo bem. - Deu um riso sem graça, pigarreando para voltar a atenção no que dizia. O toque das mãos do outro foi tão suave, que quase perdeu todo seu raciocínio; Talvez fosse por ele ser um anjo... - Agora vamos ao que interessa. Como você já sabe, nós estamos namorando, e eu não vou deixá-lo para que ele fique contigo. - Viu o olhar do outro se abaixar, e levou sua mão para erguer o queixo escultural do ruivo. - Mas nós podemos namorar, os três. O que me diz?
Jung pareceu pensar. Já tinha visitado muitos lares, onde existiam casais de três pessoas, e eles eram felizes.
– Eu posso te contar um segredo? - Apertou os olhos algumas vezes, falando com a voz baixinha. Kim se impressionou com a frequência constante que a personalidade e o humor de Hoseok pareciam mudar.
– Qual? Você é uma alma vaga perdida, que foi expulsa do paraíso? - Brincou com o fato do outro ser um anjo caído, mas se calou, quando viu que a piada não tinha graça para o ruivo.
– Eu fui expulso de lá por um motivo muito incoerente. Não gosto de me lembrar disso, e nem de quem governa o paraíso. Mas, sim. O que eu vou dizer, têm a ver com o meu período no céu. - Suspirou, e se preparou para soltar o que guardou em segredo por anos. Finalmente teria a chance de viver ao lado do seu amor, sem medo de ser punido. Falaria aos quatro cantos, o quanto amava Min Yoongi.
– Agora que você me deixou curioso, pode me contar, do começo ao fim. - Pregou os olhos na imagem bonita de Jung, que não parecia mais tão cabisbaixa assim.
– Eu era um anjo da guarda. E como você deve ter aprendido com a igreja do seu mundo, eu olhava pelas pessoas. Só que tinha alguém em especial... - Engoliu em seco, segurando a vontade de desabar em frente ao rapaz. - Eu era o anjo da guarda do Yoongi. E eu acabei me apaixonando por ele, mas esse sentimento não foi muito bem aceito por Deus. - Falou o nome proibido, mesmo sabendo que levaria uma carga elétrica por todo o corpo. O único que podia dizê-lo sem ser afetado, era Satã. - Venho guardando esse sentimento dentro de mim há tantos anos. É um alívio dizer isso para alguém, além da minha própria imagem no espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belzebu Jjk+Pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] |Shortfic| Essa é a história de Belzebu, um deus que foi amaldiçoado por Satã, o primeiro governante do inferno. Dizem que qualquer um que se aproximar dele morrerá, e por conta disso o deus vive cercado de solidão. Bom, até eles aparec...