Na mansão dos Capuleto:
- MAGNUUUUUSS!- Lilith Capuleto gritava chamando seu filho pela enorme casa.- MAGNUS!- Ela começou a descer as grandes escadas a procura dele, usando roupas minúsculas e um robe de plumas rosa extravagante. Quando ela percebeu que estava desta forma, tratou de tentar se cobrir, totalmente em vão pois o robe era transparente.
Lilith esqueceu-se completamente de Magnus quando viu a decoração do grande salão quase pronta para o baile. Grandes lustres tinham sido pendurados no teto e o salão estava deslumbrante. Ela sorriu muito animada.
As portas do elevador daquela casa enorme se abriram e de lá saiu Catarina Loss, ama de Magnus e a única mulher que o compreendia no mundo.
- Ama! Onde está Magnus?! Chame-o para mim!- Disse Lilith quando avistou Catarina.
- Oh, sim senhora!- Catarina se pôs a correr pela casa junto com Lilith a procura de Magnus.- MAGNUUUUSS!!- Ela gritava a sua procura.- MAGNUS!
- Madame estou aqui, o que deseja?- Magnus perguntou com a voz doce, parado no topo da escada, vestido com apenas um roupão branco, pois tinha acabado de sair do banho.
Sua mãe e Catarina arregalaram seus olhos e começaram a puxá-lo para seu quarto.
- Ama nos deixe, precisamos falar a sós!- Lilith falou entrando em seu quarto com Magnus, mas quando o olhou percebeu que não poderia fazer isso sozinha.- Ama! Volte aqui! Precisamos do teu conselho!- Ela disse abrindo a porta e puxando Catarina para dentro, que tinha uma expressão de tédio em sua face.
- Ama, você conhece Magnus desde bebê!- Lilith falou jogando o robe de plumas em Catarina que foi guardá-lo.
- Foi o bebê mais lindo que já vi!- Disse Catarina olhando para Magnus e sorrindo. Enquanto Lilith ia até sua penteadeira terminar sua maquiagem.
- Pelas contas ela tem a mesma idade que a tua! Agora já és um homem!- Disse Lilith colocando uma saia brilhante apertadíssima em seu corpo, com ajuda de duas empregadas. Ela mal conseguia respirar por conta do espartilho apertado que usava. Magnus não entendeu o que sua mãe quis dizer e olhou confuso para Catarina, que balançou os ombros.
- Ah não tardemos! A linda e bela Camille Belcourt busca o teu amor!- Disse Lilith segurando uma revista com a cara de Camille estampada na capa.
- E que mulher meu querido, não existe igual no mundo!- Catarina a elogiou forçada quando Lilith a olhou séria.
- Não há em Verona uma flor tão bela quando ela! Esta noite irá contemplá-la no baile! Olhe nesta revista o precioso rosto de Camille nesta belíssima foto.- Disse Lilith jogando a revista para Magnus e indo terminar de se vestir. Ela iria ao baile fantasiada de Cleópatra.
Magnus continuava confuso, não entendia porque falavam tanto sobre essa Camille.
- Magnus, desposando-a participará de tudo o que ela possui!- Lilith falou e Magnus arregalou seus olhos. Casamento?!
- Sejas breve, tu gosta de Camille?!- Lilith perguntou enquanto colocava sua peruca e então finalmente estava pronta.
- Olharei para ela, mas não sei se vai me atrair, não sei se um olhar basta para criar simpatia.- Magnus respondeu desanimado. Lilith o olhou desapontada.
Batidas na porta cessaram o assunto.
- Entre!- Lilith falou enquanto acendia um cigarro.
- Senhora, os convidados chegaram!- Disse um dos empregados da casa.
Lilith sorriu grande e saiu do quarto deixando Magnus e Catarina sozinhos.
- Vá querido, busque na noite a felicidade do dia!- Catarina falou fazendo Magnus sorrir.
Em alguns minutos, Magnus já vestia sua fantasia, de anjo com asas e tudo, enquanto olhava os fogos de artifício explodirem no céu pela janela de seu quarto. A festa estava belíssima.
• ¥¥¥¥¥ •
Enquanto isso Alexander olhava os fogos ao longe, parado de pé na areia da praia, já vestido com sua fantasia de soldado, com uma armadura prateada em seus ombros e uma calça jeans preta. Ele estava acompanhando por seus amigos que também iriam na festa. Jace e Clary já estavam bêbados e brincando que nem duas crianças correndo na areia.
E então, derrapando sobre a areia da praia, um carro vermelho parou na frente de Alec. Isabelle Lightwood e seu namorado Simon Lewis saíram de dentro.
Isabelle saiu do carro e começou a retocar seu batom vermelho, ela vestia uma saia minúscula e um sutiã de brilho. Quando ela viu Alec abriu um grande sorriso.
Isabelle e Alec eram melhores amigos, se consideravam como irmãos.
- Alec!- ela falou animada e correu até ele. Ela trazia em suas mãos os convites para o baile, que sinceramente, Alec não queria saber como ela conseguiu.
Ela entregou um para cada um e Alec sorriu grande segurando aquele pedaço de papel com escritas douradas.
- Vamos Alec, vamos dançar!- Ela disse animada quando Simon aumentou o som do carro.
- Não não, acredite, eu tenho uma alma de chumbo. Já você, foi feita para dançar!- Alec disse se afastando de Isabelle que sorriu.
- Vamos, o que te desanima?- Isabelle perguntou.
- O amor... O amor duro, impetuoso e que fere como espinhos!- Alec disse e suspirou olhando para a lua cheia no céu.
- Se o amor é tão duro contigo, seja duro com o amor! Espete o amor e então derrote-o!- Isabelle disse e puxou Alec para o carro fazendo ele sorrir. Isabelle sempre conseguia fazer ele sorrir. Os outros também entraram no carro e então, finalmente, partiram para o baile Capuleto.
___________________
Infelizmente não pude colocar Isabelle como irmã de Alec nessa história porque Romeu é filho único, mas jamais poderia deixá-la de fora então coloquei ela como melhor amiga, espero que não se importem...
No próximo capítulo Alec e Magnus irão se conhecer! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romeu e Romeu (Malec)
FanfictionEssa história se passa na cidade italiana de Verona, em 1996. Alexander Montéquio e Magnus Capuleto são dois jovens que acabam se apaixonando perdidamente, mas há uma barreira que os impede de ficar juntos: suas famílias são grandes rivais e não per...