Capítulo 11

45 5 0
                                    

- Oh Deus, porque Alexander teve que derramar o sangue de Ragnor?- Magnus estava parado em frente as imagens dos santos em seu quarto, rezando e chorando baixinho. Catarina havia saído para falar com Alexander em seu nome, pois ele não podia sair casa. Apesar do que Alec fez, Magnus não podia ficar bravo. Alec só tinha feito isso porque Ragnor matou Isabelle e Magnus entendia isso, ele faria o mesmo.

No andar debaixo de sua casa estava Camille segurando um buquê de rosas e vestida de preto, ela foi até lá para ver Magnus e confortar ele, mas Magnus nem ligou para isso e mandou sua mãe dizer que ele não desceria aquela noite.

- Em horas de dores não há tempo para cortejos...- Disse Camille tentando fazer uma piada e Asmodeus revirou os olhos.

- Magnus amava muito o primo!- Asmodeus disse triste.

- Eu verei como ele está amanhã, hoje a noite ele está entregue ao pesar...- Lilith disse e pegou as flores das mãos de Camille, levando ela até outra sala, para que pudessem conversar um pouco antes dela ir embora.

- Farei uma tentativa pelo amor de meu filho! Creio que ele se deixará guiar por mim! O que me diz de quinta feira?- Lilith perguntou para Camille, se referindo ao casamento que estava sendo arranjado.

- Minha senhora eu...- Camille sorriu impressionada olhando para os sogros.- Eu gostaria que quinta fosse amanhã!- Ela disse feliz, seu casamento com Magnus estava marcado.

- Quinta então será! Querida, vá até Magnus quando o sol nascer, diga que ele se casará com essa linda senhora!- Asmodeus disse feliz e Lilith o olhou sorrindo, logo saindo da sala em completo silêncio.

• ¥¥¥¥¥ •

Em seu quarto, Magnus se assustou quando as janelas se abriram e um Alec completamente encharcado entrou lentamente por ela. Alec estava nervoso, não sabia qual seria a reação de Magnus ao vê-lo depois de matar Ragnor.

Mas para surpresa de Alec, Magnus sorriu e correu ao seu encontro, o beijando e o abraçando com saudade.

- Fiquei tão preocupado com você!- Magnus disse entre os beijos.

Nenhum dos dois disse mais nada, não precisavam dizer. Magnus desabotoou a blusa de Alec e a tirou de seu corpo, tocando levemente seus machucados, fazendo Alec gemer e estremecer de dor. Magnus checou todo o corpo de Alec da cintura para cima, queria ver se ele estava muito machucado e quando viu que todos os machucados eram superficiais, suspirou aliviado e voltou a beijar Alec com delicadeza.

Alec tocou a cintura de Magnus por baixo da camisa e Magnus suspirou, Alec então tirou a camisa de Magnus e começou a acariciar suas costas enquanto ainda o beijava.

Magnus abriu a boca e Alec enfiou a língua, o beijando com desejo. Alec lentamente levou suas mãos para a bunda de Magnus que gemeu ao sentir o aperto. Alec puxou Magnus para entrelaçar as pernas em sua cintura e o levou em direção a cama, o deitando com delicadeza. Naquele momento as dores no corpo de Alec foram completamente esquecidas.

Alec segurou a calça de pijama de Magnus com uma mão e olhou para Magnus como se pedisse permissão. Magnus assentiu nervoso e Alec retirou sua calça junto com a cueca, deixando Magnus completamente nu para si. Alec ficou sobre seus joelhos para apreciar o corpo de Magnus.

- Você é perfeito...- Alec disse passando as mãos pelas pernas de Magnus e as abrindo para si.

Magnus estava vermelho de vergonha por estar naquela posição e percebendo isso, Alec se levantou e também tirou o resto de suas roupas enquanto Magnus o olhava atentamente. Quando Alec voltou para a cama, se deitou em cima de Magnus, entre as pernas dele e o beijou novamente. Eles se beijaram mais um pouco, explorando o corpo um do outro com as mãos, até Alec começar a beijar o pescoço de Magnus, descendo com seus beijos pelo peito nu até seu membro já completamente duro. Alec lentamente começou a chupar o membro de Magnus o deixando sem reação, era tão excitante ver Alec lhe chupando que Magnus sufocou um grito de prazer, apertando os cabelos de Alec para ele ir mais rápido. Alec chupava com vontade, ele queria dar prazer a Magnus, pois sabia que aquela era sua primeira vez.

- Alexander...- Magnus gemia alto sem se importar, o quarto dele era afastado então não havia problema.- Eu... Eu vou...- Magnus disse avisando Alec, mas ele não ligou e chupou ainda mais fundo, fazendo Magnus gozar com força em sua boca e Alec engoliu tudo. Magnus gritou de prazer, chamando por Alec que sorriu e beijou Magnus novamente.

Alec levou dois de seus dedos para a boca de Magnus o fazendo chupar para lubrificar e Magnus assim fez, chupando com vontade. O membro de Alec pulsou com aquela visão, imaginando a boca de Magnus em outro lugar...

Quando Alec tirou os dedos da boca de Magnus, levou eles em direção a entrada o deixando tenso.

- Está tudo bem... Não vou te machucar...- Alec disse calmo.

- Eu sei que não, confio em você, amor...- Magnus respondeu e Alec o puxou para uma beijo. Alec colocou o primeiro dedo e Magnus mordeu os lábios de Alec para tentar amenizar a dor. Alec mexeu o dedo lentamente dentro de Magnus, percebendo o quão apertado ele era e gemeu com isso.

Quando Magnus tinha se acostumado, Alec colocou outro dedo e Magnus gemeu de dor.

- Já vai passar, eu prometo...- Alec disse e Magnus assentiu. Alec levou sua outra mão até o membro de Magnus e começou a masturba-lo, sentindo que Magnus relaxou seu interior, então Alec colocou um terceiro dedo e Magnus já não sentia mais dor.

- Mais... Alec!- Magnus praticamente gritou sentindo os dedos de Alec entrarem e saírem de dentro de si.

- O que você quer hm?- Alec perguntou para provocá-lo.

- Eu quero você!- Magnus puxou o rosto de Alec para perto do seu.- Quero você dentro de mim!- Ele disse decidido e Alec o beijou com tudo de si, tirando os dedos de dentro dele e encaixando seu membro na entrada apertada.

Alec então começou a entrar lentamente, não queria machucar Magnus que apertou os olhos com força e arranhou as costas de Alec, doía mas também era muito prazeroso.

Quando Alec entrou por completo, não conseguiu conter um alto gemido e ficou imóvel esperando Magnus se acostumar. Quando Magnus começou a rebolar contra o membro de Alec ele soltou o ar que tinha prendido e começou a se mexer lentamente, entrando e saindo de Magnus.

Os dois gemeram alto, sentindo o maior prazer de suas vidas.

- Ah Magnus! Você é tão apertado! Tão quente! Tão bom!- Alec gemia e falava no ouvido de Magnus o fazendo arrepiar.

- Mais forte Alexander!- Magnus suplicou, fazendo Alec colocar uma das pernas de Magnus em seu ombro e meter com toda a força e rapidez que conseguia.

Magnus começou a gemer muito alto, quase gritando de tanto prazer, aquela era a melhor sensação de sua vida e Alec não ficava para trás, urrando de prazer.

Eles continuaram por alguns minutos e Magnus gozou com vontade em cima de seu abdômen. Alec, vendo aquela cena, logo gozou dentro de Magnus, sentindo seu corpo inteiro tremer de prazer. Alec continuou dentro de Magnus por alguns segundos e começou a beijar todo seu corpo, até os dedos dos pés fazendo Magnus rir feliz e realizado.

Então Alec saiu de dentro de Magnus e se deitou ao seu lado, puxando Magnus para se deitar em cima de si, os corpos se encaixando perfeitamente um no outro.

- Eu te amo Alexander Montéquio!- Disse Magnus olhando nos olhos de Alec.

- Eu também te amo Magnus Capuleto!- Ele disse e então beijou Magnus com carinho.

Aquela tinha sido a melhor noite da vida daqueles dois e eles jamais esqueceriam todas as incríveis sensações que tiveram juntos.

Romeu e Romeu (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora