prólogo

256 15 7
                                    

Londres, InglaterraMaio, 2018

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Londres, Inglaterra
Maio, 2018

Cinco anos... Cinco anos que “Louis” foi preso. Cinco anos sem brigas todos os dias. Cinco anos sem ver Tina apanhando de um babaca. Cinco anos vendo Tina sofrendo para conseguir sustentar sua filha com seu salário mínimo. Mas mesmo assim, Madison fez o certo. Ela só tinha onze anos de idade, mas era mais consciente que o pai mesmo sendo apenas a porra de uma criança.

FLASHBACK ON

- Eu quero ver como você vai sustentar essa criança sem mim. Porque sou eu que coloco comida dentro de casa, eu que pago as despesas de casa, eu que faço tudo nessa porra! - Louis gritava do outro lado da porta.

- Você? Engraçado né, porque quem estava fazendo tudo isso sou eu. Você chega quase todo dia tarde da noite e ainda por cima bêbado. E eu aqui me fodendo tendo que alimentar três bocas com esse salário que eu ganho que não é nem o terço do seu. Você é um filho da puta! - Tina dizia no mesmo tom que o marido. - Eu quero que você saia da minha casa agora e não volte nunca mais, acabou Louis.

Madison escuta um barulho alto vindo da cozinha que parecia ser de um soco.

- SOU EU QUE DECIDO SE ACABOU OU NÃO! - O homem diz em um tom maior que o anterior - Se me xingar novamente, eu juro que o que vai acabar vai ser sua vida. Me ouviu bem? - Pergunta - ME OUVIU BEM?

- Ouvi! - Tina diz com uma expressão de medo.

Depois disso Madison saiu da porta de seu quarto é foi até seu cama. Chorar. Chorar porque o seu pai é um merda.

Madison odiava o pai, ela sabia que ele era um criminoso de merda que assassinou uma pessoa apenas pela sua cor de pele e falsificou sua identidade para não ser punido, ela sabia que havia feito bem mais que isso, ele é uma pessoa horrível. Era ignorante, violento, alcoólatra e manipulador. As vezes ela sentia vontade da matá-lo, mas ela não faria isso.

Ela odiava quando diziam que ela era “a cara do pai”, mesmo sabendo que realmente era. Sempre dizem que Madison tem os olhos dele, os lindos olhos castanhos que Madison tinha vieram de seu pai, a cor de sua pele, seu jeito e até mesmo seu sorriso era como o de Louis. Madison odiava isso.

Ela saiu de seu quarto e desceu as escadas, ela pretendia denunciar o pai ali naquele momento. Mesmo que fosse se arrepender depois, ela precisava.

Madison foi em direção ao telefone fixo da casa e discou o número da polícia com as mãos tremendo. Ela estava com medo do pai aparecer ali, ela provalmente se arrependeria de ter nascido se isso acontecesse.

Assim que o polícia atendeu o telefone Madison não conseguia dizer nada, ela pensava se desligava ou seguia com sua escolha.

- Oi? Tem alguém na linha? - A mulher que atendeu o telefone perguntava e antes dela perguntar novamente, Madison disse primeiro.

𝐀𝐋𝐋 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 | ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪsʜ (cancelada temporariamente)Onde histórias criam vida. Descubra agora