Jauregui's party

84 13 0
                                    

☆ L A U R E N' S ☆point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆ L A U R E N' S ☆
point of view

Eu estava no aeroporto, acabei de sair do avião e minha ansiedade estava me matando. Mal podia esperar para ver Billie e Finneas, e Claudia também, e meus pais e irmãos que também moram aqui e todos os meus amigos também, e me embebedar junto com as pessoas que eu realmente amo e ir para festas todos os finais de semana, que saudade disso.

- Vamos amor, o carro está nos esperando. - Camila pega na minha mão e me leva para fora do aeroporto em direção à um Honda Accord branco.

Nós estamos indo até a minha casa de quando morava aqui, agradeço muito por não ter vendido ela, porque eu não estou nem um pouco afim de ficar em hotel. Finneas e Claudia disseram que era para eu me arrumar porque iriam me levar em um lugar, suspeitei muito disso. Muito a cara deles aprontar bem no dia que cheguei em Los Angeles.
Porém, quem sou eu para reclamar, não é mesmo?

- Boa noite, senhoras. - Diz o motorista assim que entramos no carro, nós dizemos o mesmo e depois não abrimos a boca para mais nada.

Estávamos no banco de trás, eu estava sentada no banco da direita e Camila estava no meio com a cabeça apoiada no meu ombro. Não sabia no que ela estava pensando naquela hora mas eu só pensava em como eu estava feliz de estar aqui novamente e como eu estou ansiosa para encontrá-los após anos, literalmente anos. As vezes eu sorria para o nada ao imaginar na reação deles ao ver que eu desencalhei e agora tenho uma namorada. Billie e Finneas são os únicos que realmente sabem que vou apresentar alguém, mas ainda não sabem quem é ainda.

Em um piscar de olhos já estávamos na frente da casa, me despedi do motorista e ajudei Camila à sair do carro. Percebi que ela estava cansada, talvez seja pela viagem, mesmo tendo dormido o voo inteiro ela ainda estava cansada, coitada da minha namorada.

Pego a chave do meu bolso e abro a porta da casa e entrando. Girei o olhar pela casa e sorri ao vir lembranças acontecidas na mesma, como eu e Billie caídas e bêbadas no chão da casa chorando por mulher, nunca vou esquecer isso (nós tínhamos dezoito anos).

A casa não era muita grande, mas também não era pequena, era uma casa muito confortável de morar. Tinha dois andares, em baixo uma sala de estar grande e aconchegante decorada com vários quadros, plantas e uma grande TV. A cozinha era espaçosa e confortável de cozinhar, e ao lado uma sala de jantar chique com uma grande mesa retangular de vidro, também decorada com vários quadros e plantas e um armário de vidro apenas para grandar minha coleção de bebidas alcoólicas, também tinha um pequeno lavabo que eu nem usava e por fim uma varanda atrás da casa com piscina e área gourmet, eu sempre usava essa parte da casa para fumar de madrugada, era a melhor hora, pois era quando ficava friozinho e batia um ventinho bom na pele que te faz pensar em tudo de bom que já aconteceu na sua vida, era maravilhoso. Já por cima, havia duas suítes grandes, um quarto de hóspedes e um escritório que usava como o quartinho da bagunça.

𝐀𝐋𝐋 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 | ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪsʜ (cancelada temporariamente)Onde histórias criam vida. Descubra agora