when blue meets brown

178 13 8
                                    

☆ M A D I S O N' S ☆point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

M A D I S O N' S ☆
point of view

- Meu Deus, eu estou muito animada! Vocês não tem ideia do tipo de gente que vai estar lá. - Megan diz animada.

- Eu sei, mal posso esperar para ver o Jack! Ele disse que iria! - Ava diz mais animada que Megan - E você Madison, não está animada para a festa?

- Ah, não muito. Na real, eu nem queria muito ir, é só uma festa qualquer. - Digo sem animação.

- Festa qualquer?! Isso porque você não viu quem vai tocar lá, meu anjo, Marshmello, MARSHMELLO! E você não está ligada no preço que foi a porra dos três ingressos que eu paguei SOZINHA! Então, eu quero no mínimo animação. - Megan exclama.

- Tudo bem, não está mais aqui quem falou! - Digo me rendendo.

- Ela está assim por causa do Joe, com certeza. - Ava diz.

- Cala a boca! Eu... Eu já esqueci ele. - Digo.

- Então porque fica stalkeando ele vinte e quatro horas por dia? - Megan pergunta.

- Vai se foder, eu não faço isso. Bem... Não mais.

- Tudo bem, senhorita!

- Sabe, você precisa esquecê-lo. Ele não é uma pessoa legal, nem um pouco. Não  merece nenhuma lágrima desse mulherão aí! - Exclama Ava me fazendo rir.

- Concordo completamente, você precisa se soltar mais Mads. Você precisa de uma festa, já se passaram seis meses, você precisa superar isso, nem que seja a força.

[...]

Já era o dia seguinte, o dia da porra da festa que eu fui obrigada a ir. Ava já tinha começado a se arrumar duas horas antes de começar a festa.

No começo eu sempre odiei Ava, mas agora ela é uma das pessoas que mais amo. Ela sempre me deu conselhos quando precisei e sempre me ajudou em absolutamente tudo. Ela tem a mesma idade que eu porém terminou o ensino médio primeiro que eu por ser muito mais avançada, quando era para ela ir para o primeiro ano, ela foi direto para o terceirão com apenas quinze anos.

E ela sempre foi louca pelo Jack desde o ensino médio, porém ele nunca deu bola para ela por ser muito popular na época e ela ser praticamente invisível, mas agora ele seguiu ela no Instagram e ela já tá achando que ele quer comer ela de todas as posições possíveis, sem brincadeira.

- Ava, você nem sabe se vai encontrar ele. - Digo me maquiando enquanto vejo ela se desesperando por “nenhuma roupa” ficar boa pelo espelho do banheiro.

- Não interessa, eu vou postar uma foto nos stories, ou seja, ele vai ver minha roupa, e essa foto tem que sair perfeita.

- Não sei o que vê nesse menino, ele nem é tudo isso. Além do mais, já se passaram quatro anos, ele só deve ter te seguido por te achar bonitinha, nem deve lembrar de você.

𝐀𝐋𝐋 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 | ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪsʜ (cancelada temporariamente)Onde histórias criam vida. Descubra agora