___________/ FLASHBACK on
- Joe? - Me sento ao lado do garoto que jogava algum vídeo game na televisão.
Ele tira o fone e pausa o jogo, fazendo um sinal para que eu diga.
Eu tentava, mas nada saia da minha boca. Eu estou tentando falar isso com ele a alguns dias, mas sempre falho. Eu fico pensando em qual seria sua reação ao ouvir o que tenho que dizer para ele, se ele iria ficar mal. Megan me disse que eu precisava dizer isso de uma vez, porque se ficar guardando seria pior. Eu sei que ela está certa, mas não é tão fácil assim.
Pelo o que eu estou vendo e presenciando nesses últimos dias, todos os sentimentos dele por mim acabaram. Ele não é o Joe que eu conheci, não é mais o Joe que me mandava mensagem todos os dias, não é mais o Joe que me dava presentes sempre podia, não é mais o Joe que faltava o trabalho para passar um tempo comigo.
Agora ele é o Joe que só fica trancado no quarto, o Joe que nem olha na minha cara mais e quando olha é para brigar. Brigar por besteira, por ciúmes besta, por costumes meus, pelo meu jeito de agir e até de falar. Mas mesmo assim, eu ainda amo ele. Que merda.
Ele é tão lindo, aquele cabelo tão cheiroso e bem cuidado, seu sorriso maravilhoso que, infelizmente, não é visto frequentemente; e aqueles olhos, são eles que me fazem esquecer do fato que ele não me ama mais.
Aquilo vai ser muito difícil, superar Joe vai ser um longo processo. Mas eu não posso continuar namorando uma pessoa que me trata do jeito que ele me trata, vai ser difícil, eu sei, mas eu preciso. Eu só queria que tudo tivesse sido diferente, queria que ele ainda me amasse. O que eu fiz de errado para merecer isso? Será que foi por minha culpa?
- O que foi, porra? Não tá vendo que eu estou ocupado, o que você quer, caralho? - Responde com raiva, fechei os olhos com força repreendendo a vontade de chorar.
- Precisamos conversar, é sério. - Falo rápido, ele revira os olhos e desliga a televisão, cruzando os braços esperando por algumas fala minha.
Respirei fundo, eu só queria que aquilo acabasse de uma vez. Megan estava certa, relaciomentos são uma merda e só fodem com seu psicológico depois que tudo acaba.
- Olha Joe, eu não sei o que eu fiz para você ficar assim. Eu sempre demonstrei amor por você, e você julga até o meu jeito de falar. - Falo baixo, ele apenas escutava como se estivesse recebendo uma bronca da mãe após ter feito algo errado - Eu sei que você não me ama mais, mas não é necessário me tratar assim, você sabe disso. Você era tão doce e carinhoso e com o tempo você ficou totalmente o oposto disso. - Meu nariz começa a arder, indicando que eu iria chorar - As vezes eu fico pensando, será que foi minha culpa? Será que fui eu que te fiz ficar assim? - Mas olhos já marejavam, enquanto os dele continuavam intactos, seu olhar era tedioso, como se ele só quisesse sair dali.
- Não sei do que está falando, angel. Sabe que te amo, eu te trato mal as vezes por conta do meu humor. - Fala, ainda com o olhar tedioso. Eu sabia que ele mentia, eu sei quando ele mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 | ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪsʜ (cancelada temporariamente)
RomantikMadison Bennett é uma mulher que sofreu milhares de traumas em sua vida. E um deles foi um relacionamento abusivo que ela nunca superou de verdade. Mas quando seus olhos se encontram com a dona do par de olhos oceânicos mais lindos que ela já viu, s...