Acordo com a grande intensidade da luz em meu rosto, resmunguei alto e enfiei a cara no travesseiro. Aos poucos fui me lembrando do que aconteceu ontem à noite, olho para os lados percebendo que não estava em meu quarto. Cocei a cabeça tentando me lembrar de algo mais, e falhando. As roupas que eu usava não eram minhas e tinha um cheiro familiar.
Minha cabeça parecia estar girando, a dor voltou com tudo. Odeio ficar de ressaca, sempre que isso acontecesse eu fico na cama sem vontade de fazer absolutamente nada. De repente escuto passos do lado de fora chegando cada vez mais perto e logo a maçaneta ser girada.
- Bom dia Eilish, como dormiu? - Pergunta sorridente com um copo de água na mão.
Mais lembranças da noite anterior vieram em minha cabeça. Eu estava no quarto de Madison, com as roupas dela. Ela me trouxe para cá depois de eu ter enlouquecido na festa da Lauren e ela cuidou de mim até eu adormecer.
Até agora ela ainda esperava por uma resposta minha, seus olhos castanhos fitavam os meus azuis de uma forma tão atraente que mordi o lábio inferior e seus lábios formarem um sorriso de canto.
- Dormi pouco essa noite, estou tão cansada que passaria a noite dormindo para acabar logo com essa merda de ressaca, bebi tanto que não me lembro de quase nada. - Digo com a mão na cabeça aonde mais doía.
Suas altas risadas ecoaram pelo quarto, ela deixou o copo na mesinha de cabeceira ao lado da cama se recuperando. Arquiei as sobrancelhas em confusão, não entendi o motivo das risadas.
- Você quer que eu te conte o que você fez naquela festa? - Meu olhar agora era assustado, o que fez a garota rir ainda mais.
Mas que caralhos eu fiz?
- Bom, você começou bebendo uma garrafa inteira de Vodka sozinha, beijando de três no verdade ou desafio, vencendo sete vezes seguidas no quem vira mais copos, até ganhou um prêmio, foi um dos pares de um tênis que estava jogado no chão. - Deu uma pausa para rir sendo acompanahda por mim - Também xingou uma garota de prostituta, ela te chamou de gostosa e até te pediu para ficar com ela, mas você não quis. Resumindo é isso, não estou me lembrando de mais nada que você fez agora, mas provavelmente deve ter mais. Acho que você era a mais bêbada dali.
Não sabia se ria ou chorava, fazia tempo que eu não me alterava até esse ponto, talvez a presença da Lauren me fez meter o foda-se mais do que deveria. Lembranças da festa começaram a entrar em minha cabeça, lembrei de algumas loucuras que fiz já outras não consegui lembrar. Ela se sentou na cama onde eu estava e me entregou o copo de água, o coloquei entre meus lábios e engoli o líquido gelado que desceu queimando em minha garganta de uma forma prazerosa.
- Está sentindo muitas dores? - Assinto ainda bebendo a água - Se quiser, pode dormir mais um pouco, tenho remédios para dores na prateleira. - Leva suas mãos até minhas costas - Vou preparar um chá para você. - Assinto com um sorriso de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 | ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪsʜ (cancelada temporariamente)
RomantizmMadison Bennett é uma mulher que sofreu milhares de traumas em sua vida. E um deles foi um relacionamento abusivo que ela nunca superou de verdade. Mas quando seus olhos se encontram com a dona do par de olhos oceânicos mais lindos que ela já viu, s...