- Chegamos, vamos. - Desligo o carro.l- Finalmente, não podia esperar mais nem um minuto!
Saímos do carro e fomos a porta da frente, eu a abri e dei espaço para ela entrar logo depois entrando e trancando.
- Vamos para o quarto. - A chamo pegando em sua cintura puxando ela para o andar de cima.
Subimos as escadas e eu a guiei até a porta do meu quarto entrando logo em seguida. Tranquei a porta, liguei o ar-condicionado em dezoito graus, liguei o LED do quarto na cor vermelha e sentei na beira da cama a colocando sentada em meu colo.
Segurei sua cintura e comecei a beijar seus lábios devagar, sem desespero. Nos separarmos pela falta de ar e eu foquei minha atenção seus seios que estavam marcados no decote do vestido que a morena usava, mordi os labios com a imagem e logo depois comecei a distribuir beijos em seu pescoço e nuca.
Sem pressa, abaixei o zíper da sua roupa por trás e a joguei em qualquer lugar do quarto e agora tendo a visão de seus seios maravilhosos em minha frente.
Mudei nossas posições ficando pro cima dela agora, levo minhas mãos até seus mamilos e os aperto escutando um gemido baixo dela logo em seguida, esse som me fez disfarçadamente sorrir.
Abocanhei seu seio esquerdo e massageei o direito com a mão livre, ela soltava gemia no pé de meus ouvidos em um tom baixo e sincronizado com os movimentos que eu fazia nela me insentivando a ir cada vez mais rápido. Após cansar de chupar o mamilo esquerdo, troco a posição da minha boca e da mão e passando à massagear o esquerdo e chupar o direito.
- Vai logo, porra. - Pede manhosa entre gemidos.
Tiro minha boca dali em um estalo e começo a encará-la com um sorriso malicioso. Levei meu anelar até sua intimidade e logo soltando uma risada nasal após ver o quão molhada ela estava naquele momento.
- Está tão molhada assim por mim? Mal nos conhecemos, não pensei que cederia assim tão rápido. - Sussurro a vendo arrepiar.
Começo a movimentar meus dedos por cima de sua calcinha a fazendo soltar um glorioso e alto gemido que fez até um eco no quarto.
- Vai vadia, me responde. Está tão molhada assim por mim? - Aumento os movimentos fazendo ela revirar os olhos e segurar mais um gemido - Diga!
- Sim, é tudo por você, agora só vai logo. - Pede.
Desci meus olhos até sua intimidade e lentamente tirei sua calcinha e jogando para trás e logo depois abrindo suas pernas e ficando frente à frente com o paraíso.
Seu corpo estava quente, pedindo por prazer. Levei meu polegar até seu clitóris e o movimentando rapidamente fazendo a mais nova arfar e me motivar a aumentar cada vez mais a velocidade dos movimentos e logo penetrar dois dedos dentro dela sem parar com os movimentos do polegar a fazendo gritar em volume extremamente alto que me fez morder o lábio inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 | ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪsʜ (cancelada temporariamente)
RomanceMadison Bennett é uma mulher que sofreu milhares de traumas em sua vida. E um deles foi um relacionamento abusivo que ela nunca superou de verdade. Mas quando seus olhos se encontram com a dona do par de olhos oceânicos mais lindos que ela já viu, s...