need to know

114 12 1
                                    

☆ M A D I S O N' S ☆point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆ M A D I S O N' S ☆
point of view

Desliguei a televisão que passava um programa de domingo qualquer e peguei meu celular que estava na carga, o tirando e vendo o horário. Eram nove da noite, não havia ninguém em casa. Megan havia saído com alguém e Ava estava na casa de Aaron, seu melhor amigo. Ambas não iriam dormir casa.

Me levanto e deixo o telefone jogado na cama e vou direto para o banheiro tomar um refrescante banho.

Tirei todas as roupas que usava e entrei dentro do chuveiro ficando ali por um bom tempo, pensando em tudo da minha vida enquanto a água morna caia em minha pele, me lavei lentamente e após terminar o longo e tranquilizante banho saí do banheiro e fui ao closet me vestir e voltar para a cama.

Fui até a cama e e lá estava Ariel deitado na cama, dormindo.

Ariel é um gato macho SRD da pelagem preta que foi resgatado da rua por mim quando ainda era apenas um filhote, eu o adotei e hoje ele tem um ano e meio. Sempre cuidei dele da melhor forma possível, dando muito amor e carinho, ele é o gato mais dócil e educado que já vi, por isso acho que eu sou a melhor mãe.

Sentei ao seu lado e, sem acordá-lo, passarei minha mão pela sua pelagem escura. O ato não fez ele nem se mexer, ele dormia feito um anjo. Deitei ao seu lado e fiquei observando ele dormir enquanto acariciava o mesmo.

Escutei o barulho de notificações do meu celular e fui ver o que era. Apenas olhei a tela de bloqueio e vi que era uma notificação do Instagram.

"Queria te ver de novo, saudade da sua bundona em cima de mim."

Era Eilish. Nós estávamos ficando à uma semana, e estávamos sendo bem íntimas para falar a verdade.

Um grande sorriso se formou em meu rosto ao ler isso. Eu também sentia falta das suas mãos cheias de anéis passando pelo meu corpo, fazia um tempinho que não nos vemos.

"Se você quiser nos podemos nos ver hoje, estou sozinha em casa..."

Respondo sua mensagem e depois volto toda minha atenção para Ariel, que agora se espreguiçava na cama.

Logo escuto o barulho de notificação novamente e já adivinhando ser ela.

"Agora você já me deixou com mais vontade ainda..."

[...]

- Você veio mesmo, bom saber que estava sentindo minha falta. - Me puxa para perto e cola seus lábios contra os meus.

Eu estava na casa dela, de novo. Sentindo seu cheiro tão bom, sentindo seus lábios nos meus, sentada em seu colo e a vendo seus olhar queimar em mim, sentido seus beijos em todo meu corpo, sentindo um arrepio sempre que suas mãos iriam muito além.

𝐀𝐋𝐋 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 | ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪsʜ (cancelada temporariamente)Onde histórias criam vida. Descubra agora