☆ M A D I S O N' S ☆
point of viewSemanas haviam se passado daquele dia. E o que eu tinha visto ainda perturbava minha cabeça. E eu não sei porquê. Não deveria estar.
E eu estou começando a acreditar na mudança de Joe. Começamos a trocar mensagens e, sinceramente, eu acho que ele realmente mudou sua forma de pensar. Voltou a ser aquele Joe que eu conheci, e até um pouco melhor. Ele parece que amadureceu.
Mas, mesmo assim, Billie não saiu da minha cabeça um segundo.
Por que ela tentou se esconder e saiu sem falar comigo? Será que ela está ficando com milhares de garotas e só me disse aquilo para eu não me sentir como se fosse uma puta que ela transa em algum dia específico da semana?
Mas por que ela levaria uma vadia qualquer para o Maccheroni? Se ela a levou para lá é porque tem intimidade com a garota.
Não sei porque eu sinto raiva disso. Não quero que ela tenha intimidade com outras pessoa como eu tenho com ela. Ou pelo menos tinha.
Eu estava na janela observando a noite nublada e a brisa que batia em minha pele. O tempo estava frio de uma forma boa. A lua não estava lá, muito menos as estrelas, mas mesmo assim era bom observar a cidade pela minha janela.
Não consegui dormir com todos esses pensamentos rodeando minha cabeça. Já era bem tarde, e o sono ainda não havia me consumido.
Escuto algo vibrar e olho para trás, vi uma luz se destacar no escuro do quarto. Era meu celular.
Pego o aparelho que estava carregando em cima da cômoda. Me sento na cama para ver quem estaria me incomodando essas horas.
Vi o nome brilhar na barra de notificações.
Joe Young te enviou uma foto.
Estava com medo de abrir a mensagem. Pensei em deixar para abrir outra hora, porém a curiosidade falou mais alto. Mas antes que eu aperte em qualquer lugar, outra mensagem chega. Eu apenas leio pela barra de notificação.
Joe Young: Sei que é tarde para ficar te enviando essas bobagens, mas eu não resisti a essa imagem.
Joe Young: Não posso ao menos me mexer, acho que não durmo hoje.
Joe Young: Inclusive, ela sente sua falta. E eu também.
Joe Young: Eu te amo. Boa noite.
Me assustei ao ler a última mensagem. Ele me ama? Joe me ama? De verdade?
Mas, para minha infelicidade, a mensagem foi apagada.
Joe Young: Boa noite, angel.
E em questão de segundos, essa mensagem também havia desaparecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 | ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪsʜ (cancelada temporariamente)
RomanceMadison Bennett é uma mulher que sofreu milhares de traumas em sua vida. E um deles foi um relacionamento abusivo que ela nunca superou de verdade. Mas quando seus olhos se encontram com a dona do par de olhos oceânicos mais lindos que ela já viu, s...