bad memories

77 9 3
                                    

☆ M A D I S O N' S ☆point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆ M A D I S O N' S ☆
point of view

Sozinha em casa, de novo.

Essa noite eram apenas eu e Ariel. Eu pensei que seria uma boa ideia maratonar alguma série, já que está um clima frio.

Já se passaram duas semanas da ligação de Joe, e isso não saiu da minha cabeça nem por um segundo. Eu sentia falta dele, disso eu não poderia negar.

Eu realmente me apaixonei, e pensei que ele também.

Balanço a cabeça tentando tirar esses pensamentos. Me sentei em minha cama e cobri minhas pernas, Ariel se deitou no meio delas, com a cabecinha na minha coxa direita. Não deixei de acariciá-lo.

- Você é um folgado, não é? - Falo com o animal que ronronou.

O controle estava em minhas mãos, eu procurava algo interessante para assistir na Netflix.

Estava difícil de encontrar, nada me interessava. Eu também estava cansada de assistir séries várias vezes seguidas. Desligo a televisão, desistindo de assistir algo, e jogo a cabeça para trás, bufando alto. Olhei para o lado e vi meu celular, tentei pegá-lo sem fazer muito esforço para não acordar Ariel.

Assim que consigo, eu olho para tela que tinha uma ligação perdida de um número desconhecido. Aquele mesmo. Meu corpo gelou e meus olhos se arregalaram.

Joe havia me ligado novamente. O que ele queria? Voltar comigo? Transar comigo? Os dois?!

Pensei em retornar, para ele me ligar duas vezes, só pode ser algo importante. Até porque, desde que terminamos, ele não me ligou uma única vez. Será que ele pensa em mim? Será que se arrepende pelo o que fez? Ou ele só sente falta do meu corpo?

Talvez eu tenha feito a maior burrada da minha vida agora. Mas agora já era, não tem mais volta.

- Puta merda, espero que eu não me arrependa disso no futuro. - Sussurro para mim mesma.

Coloquei o celular no ouvido e o escutei chamar, minhas mãos tremiam, meu rosto suava e pensamentos paranóicos rodeavam minha mente.

- Angel?! É você? - Meus olhos marejaram ao escutar aquela voz, era rouca, exatamente como da ultima vez.

Não consegui dizer nada, eu abri minha boca algumas vezes para tentar dizer algo porém nada saía. Ele chamava meu nome desesperadamente no outro lado da linha, a cada palavra que ele dizia, mais uma lágrima descia.

Por que caralhos eu fui retornar essa maldita ligação?

- Joe... O que você quer de mim? - Pergunto em um sussurro - Por que estava me ligando? Você não disse que nunca mais queria escutar minha voz?

𝐀𝐋𝐋 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 | ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪsʜ (cancelada temporariamente)Onde histórias criam vida. Descubra agora