☆ M A D I S O N' S ☆
point of view
Quando chegaramos no quarto, desci do colo dela e a empurrei na cama. E depois andei até ela lentamente com a lingua entre os dentes junto a um sorriso.
Seu olhar estava focado no meu corpo. Ela olhava para mim de uma forma absurdamente excitante. Eu conseguia ouvir sua respiração de longe, e via sua peito subindo e descendo e sua boca estava entreaberta.
Coloquei meu joelho na sua barriga e me inclinei, deixando meu rosto centímetros perto do dela. Eu apoiava minha mão na cama, do lado esquerdo dela.
Meu sorriso aumentou mais ainda quando vi que ela ficou mais ofegante seu olhar agora apontava para meus lábios. Os dela continuavam entreabertos, até ela decidir umidecê-los. Sempre que ela faz esse movimento, sinto vontade de beijá-la até o fim da minha vida. Ela fica muito mais atraente do que já é.
Senti suas mãos no meu quadril, me puxando para seu colo. Tirei meu rosto de perto do dela e tirei o cropped que usava. Meus seios ficaram a mostra, pois eu não estava usando nada para cobri-los além da roupa que tinha acabado de tirar. Olhei para o rosto de Billie e vi que ela mordeu os lábios e sorriu abertamente.
Começo a mexer meu sexo contra o seu, apoiando as duas mãos em cada ombro agora. Gemidos baixos escapavam da boca dela e as vezes da minha também.
Senti seus dedos cheios de anéis deslizarem pela minha pele exposta. Eles começaram pelas coxas, subiram até a bunda e foram para a cintura, logo indo até a barriga e subindo para o seios, eles ficaram um tempo ali, porém subiram novamente até os ombros e depois fizeram o percurso todo novamente, mas agora descendo. Mas invés de irem até a bunda, eles foram até o botão do meu short, abrindo-o, e depois foram no zíper, também o abrindo. E nesse percurso todo, não parei uma vez de mexer meu quadril.
Depois disso, ela trocou nossas posições. Me deixando deitada e ficando de pé me olhando. Ela tirou a blusa rapidamente e jogou na cama ao meu lado, ficando apenas com um sutiã de renda preto que marcava bem seus seios. E quando olhei para seu umbigo, me surpreendi. Minha boca formou um perfeito "O".
- Gostou? - Murmurrou com um sorriso malicioso. Eu ainda estava surpresa demais para dizer minha opinião sobre - Fiz por sua causa.
Eu já sabia disso. Há três semanas atrás, falei para Billie que deveria colocar um piercing. E ela perguntou onde, eu eu respondi que ficaria sexy se fosse no umbigo, mas que ela deveria escolher onde.
- Quando foi que você fez? - Perguntei, ignorando a outra pergunta que ela tinha feito.
- Foi a duas semanas, demorei um tempo para decidir se faria ou não, e no final acabei fazendo. - Respondeu sorrindo. - Fiquei sexy? - Perguntou com o mesmo sorriso.
- Pelo visto... - Mordi o lábio inferior e a olhei de cima à baixo - Para caralho.
Ela se aproximou de mim com a língua entre os dentes, colocou a mão na minha nuca e aproximou seus lábios dos meus em um beijo calmo. Sua outra mão foi até minha cintura e desceu lentamente até o quadril.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 | ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪsʜ (cancelada temporariamente)
RomanceMadison Bennett é uma mulher que sofreu milhares de traumas em sua vida. E um deles foi um relacionamento abusivo que ela nunca superou de verdade. Mas quando seus olhos se encontram com a dona do par de olhos oceânicos mais lindos que ela já viu, s...