☆ M A D I S O N' S ☆
point of viewAgora eu me encontrava deitada em minha cama e pensando na garota dos olhos azuis encantadores. Sentia falta de seu toque, não deveria, mas sinto.
- Não pode se apaixonar por uma garota que conheceu semanas atrás Maddy, você não é tão burra assim. - Digo a mim mesma me permitindo a levantar e pegar meu celular ao meu lado.
Não havia notificações, isso era agonizante. Joguei o celular na cama novamnete e bufei.
Não tinha nada para fazer, eram duas da tarde, Megan tinha saído e Ava tirando sua soneca pós almoço. Só me restando uma coisa a se fazer, pintar.
Pintar é algo que eu faço desde os meus sete anos, eu sempre amei a pintura. Com o tempo, eu fui melhorando muito minha habilidade. Nunca fiz nenhuma aula, até porque não tinha tempo, então aprendi todas as minhas técnicas sozinha e acho que consegui um ótimo resultado. Uma pessoa que sempre elogiava minhas pituras era minha mãe, ela era a que mais me apoiava nisso. Já meu pai sempre achou isso uma perda de tempo, igual Joe.
Entrei no que eu chamo de meu estúdio de arte e ajeitei tudo para começar a pintar. Sentei no banquinho e fiquei frente à frente com aquela tela branca e um pincel na mão.
Ao redor daquele quarto, havia vários quadros meus ao redor das paredes. Era aqui eu guardava tudo. Tinha um espacinho para os meus favoritos, como um que pintei para Ariel, outro para minha mãe, entre outros. Também tinha um armário só para guardar todas as tintas e pincéis que eu tinha.
Sempre que eu pego no pincel, eu esqueço de tudo ao meu redor e apenas foco naquilo que eu estou expressando, sempre foi assim. E isso me ajuda muito a me concentrar melhorar, acho que essa foi uma das melhores técnicas que criei até hoje.
Minhas pinturas sempre tiveram algum significado, eu me expressava ali.
Ultimamente eu tenho pintado o que sentia no momento, as vezes era algo ruim, outras vezes não. Mas a maioria era, porque eu só pegava no pincel quando estava mal. Agora não tenho mais esse costume, eu pinto quando sinto vontade de expressar algo, não necessariamente precisa ser um sentimento.
Fiquei horas na frente daquela tela branca pensando no que eu faria, dessa vez fiquei bem mais do que o costume. Sempre eu faço isso, mas logo vem uma ideia na cabeça, dessa vez essa ideia demorou para vir.
Quando finalmente pensei em algo para pintar, fiz o rascunho e logo comecei a passar a tinta. Passei tanto tempo ali que meu braço doía, mas até que eu estava gostando, fiz uma mistura de cores ali, principalmente tons avermelhados, e estava ficando bem artístico para falar a verdade.
Após algumas horas, finalmente terminei. Não sei quanto tempo fiquei ali, mas acho que foi o suficiente para nascer uma obra de arte, eu realmente amei essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐋 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 | ʙɪʟʟɪᴇ ᴇɪʟɪsʜ (cancelada temporariamente)
RomansaMadison Bennett é uma mulher que sofreu milhares de traumas em sua vida. E um deles foi um relacionamento abusivo que ela nunca superou de verdade. Mas quando seus olhos se encontram com a dona do par de olhos oceânicos mais lindos que ela já viu, s...